Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Fechou Por 15 Dias...o Que Eu Faço?


suntzubr

Posts Recomendados

não achei algo muito parecido com meu caso...então é o seguinte

minha academia entrou em recesso, do dia 23/12 até 05/01...seria muito tempo ficar 15 dias parado (não treino desdo dia 21), pra quem procura hipertrofia, ou tudo bem, é bom descansar o musculo e talz...(treino há 8 meses, de 3 a 4 vezes por semana e nunca parei por mais de uma semana)...

vlwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Naum etendi muito bem ond vc quis chegar. Hoje ja sao 2... so esperar os 3 dias se alimentando e descansando bem... Realemente eh bom um tempo de descanso, e algumas academias aproveitas p/ reformas e coisas do genero. Volto dia 5 tb, com animo novo, mais sem exageiros eh claro!

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça desconto na mensalidade, afinal vc pagou 30 e usou so 15 contraria a sua vontade... B)

concordo plenamente!!!!!

a minha tbeim rolou isso!!!!

To mt puto!!!!

vai ver so quando for pagar a mensalidade!!!

ainda mais na minha q a mensalidade eh o olho da cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc devia ter pensado nisso antes neh? agora ja é dia 2 e logo abre de novo ¬¬

Eu já sabia que ia ficar mesmo parado esse tempo...só queria saber se seria um tempo muito longo...mas pelo que eu entendi, não tem problema...fica como repouso prolongado =)

ps: devia mesmo pedir desconto!

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra fazer bastente coisa nesse tempo parado q tava sem tempo. Refiz minhas series, li um pouco o guia dos movimentos de musculaçao, pesquisei onde tem suplementos mais baratos e a qualidade, mudei minha alimentaçao, ganhei 2kg, li tb seçoes do forum e do site, e principalmente descanse bastante. Naum foi atoa esses 15 dias o corpo necessita de descanço. Agora eh so voltar com um "pump" maior e colher os frutos.

Bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...