Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Esquimó - Lg + Iifym (Clean Bulk)


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Morreu intoxicado com os bolos? :ph34r_anim:

Só imagino como foi a comilança de final de ano...

Aparece aí, Tiago!

Abraços

Hey sumido

morreu de comer bolo?

aparece ae

vamos engrenar o diario novamente

O esquimó num muda né nao?!?!!

Abraço parceria!

Calma, calma. Segurem suas menstruações!! rsrs

Bom gente, é com tristeza que informo que não postarei mais no meu diário, algo que muitos já devem ter notado. Deveria ter escrito isso mais cedo, mas sempre enrolava, e deixava para a semana seguinte. É que estou com pouco tempo disponível, e não postarei mais os treinos, embora continue treinando e seguindo dieta. Deixo claro que continuo focado, apenas sem tempo para relatar. Semana passada comecei um novo cutting e manterei ele até chegar aos 8% de BF, leve o tempo que levar.

Desde que entrei no hipertrofia aprendi muito, e fiz várias amizades, como o Martin, Aless, Saintgraal, Fe Rato FRT, Tibissa, Ana Carol, amandarum, Ligabo, entre tantos outros. Agradeço a todos que acompanharam o diário. Muito obrigado!

Quando comecei no fórum não sabia muita coisa, na verdade não sabia NADA! rs Lendo os posts e tópicos fui tomando gosto por nutrição e treino, algo que leio até hoje (aqui, no fórum BB, Lyle McDonald, etc). Continuarei a ler novos estudos e acompanhar essa área.

Embora não relatarei mais no diário, ainda continuarei no fórum, então ocasionalmente vocês "esbarrarão" em mim por aí. Também continuarei a acompanhar o diários dos outros, então não chorem ainda de saudade. Saintgraal enxuga o olho!! rsrs

Bom é isso, agente continua se vendo aí pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...