Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pescoço


Pudzianowski

Posts Recomendados

Fala galera,

Desculpe se ja foi discutido a respeito mas eu realmente nao encontrei nada a respeito na busca que fiz.

Meu caso acho que é comum pois ja vi mais pessoas reclamar por ai, acho que meu pescoço é um pouco "fino" demais comparado com o resto do corpo (cabeça e peitoral principalmente). Queria saber se tem algum tipo de exercicio focado para pescoço mesmo, ou se preciso malhar mais trapézio (pois nunca levei muito a serio). Qualquer dica pra deixar o pescoço grosso ja ta valendo galera heheh..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso.

Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços.

Muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malhe trapézio como você malha peito ou costas. Leve o treinamento do corpo inteiro a sério, afinal nada mais belo do que um corpo harmonioso.

Sobre exercícios para pescoço, tinha um marombeiro experiente na minha academia que se deitava sobre um banco com a cabeça fora do mesmo, e com uma anilha na testa. Ele fazia o movimento para cima e para baixo. Chegava a ser engraçado, mas ele tinha um pescoço decente!!! Depois ele deitava de lado e depois de bruços.

Muito esquisito.

Nossa deveria ser muito ilario :)

Nunca vi exercicios pra pescoço, mais eh uma boa malhar trapezio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ingles é bom cara, falo fluente... muito obrigado mesmo pelo link!!!

Ta certo cara... nao se pode ter vergonha de nenhum exercicio (as vezes é mais facil falar do que fazer) mas é isso que vc disse, os unicos que dao risadas sao os chickens! valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara vai com calma nesse treino ai pra pescoço

essa regiao eh meio complicada

c vc forçar como nos outros musculos com ctz vai ter uma dor de cabeça absurda

procura sempre fazer certinho

pq estamos flando da coluna e ninguem quer uma lesao na coluna

e existe um capacete pra exercicios de cabeça

eu msm jah usei muito o msm

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...