Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Improvisar Barras Paralelas


RobertoFranqueta

Posts Recomendados

Publicidade

Não gastei nada..

As madeiras são da estrutura de uma antiga tafona da família q foi desativada... são bem fortes mesmo (madeira de lei do norte)

Os ferros peguei de um amigo meu q sobrou da construção de uma gaiola,aqueles carrinhos pra trilha..

A barra fixa usei concreto pra chumbar,50 cm o buraco, o pau escorado com pedras e por fim o concreto.. já tinha brita,areia e o cimento tb, então não gastei nada.

O kipping eu ainda não tentei.. já fiz umas barras mais explosivas porém nada comparado aquelas da crossfit.. hahaha os caibros até mexem porém a base embaixo fica totalmente firme..

Se você tiver q comprar a madeira eu acredito q compense mais fazer de ferro.. a não ser q compre uma madeira de menor qualidade.. acho q um eucalipto tratado seria ótimo tb!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, essa aí ficou de bacana hein...pintura fosca, que tipo de tinta foi usada?

o preço achei carinho hein

E pintura acrilica, a gente usou nas grades aqui do canil e da casa, ai passei nas barras tambem...

O preco saiu assim pq nao comprei os ferros, so encomendei do cara... Tem que ver tambem a cidade que vc mora e tal, aqui essas coisas sao meio caras mesmo, costuma dar uma diferenca dependendo ne xD

A distancia da minha aqui e uns 53 cm cara, voce mede a distancia do cotovelo ate a ponta do dedo xD (essa peguei no site do gymnastic bodies)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...