Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Braço / Braço De Ferro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Opaaa dai sim!

Sou atleta federado, mas estou fora das competições há algum tempo já...

Os músculos mais exigidos são o ante braço e o ombro(caso seu estilo de jogo seja cruzado)

Quem quem aprimorar vou ensinar uma técnica que aprendi há muitos anos, é assim:

Compre uma daquelas borrachas de soro(que quando vai tirar sangue a mulher amarra no teu braço)

Amarre as pontas, de modo que fique um circulo fechado.

Prenda em uma grade, ou em algo que de para fazer o movimento da luta.

Agora é só fazer o movimento...

Faça séries normais como 3x10...

Com o tempo vá aumentando o numero de borrachas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

como pode pegar biceps e triceps ao mesmo tempo?????? :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed: :bigeyed:

Guilherme vc e proficional nisso?

ensina ae as manhas para min e para a galera!

se possivel cria um topico exclusivo disso

uma duivida:

enfrentei um maluco la do colegio e perdi (nunca tive a menor tecnica). tenho 15 anos de idade e 4 meses de treino

ele era meio gordo e aparentemente forte

na queda eu reparei que ele tinha uma pegada muito forte, me dominando, meu pulso doia e tinha que ceder

gostaria de um treino para um desenvolvemento completo dos musculos do antebraço bem como a força da pegada

tava pensando em

martelo

extensao de punho

flexao de punho

tavez aperta algumas presilhas hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fui profissional , mas na época que eu treinava antes do acidente , trabalhei em uma fabrica de auto peças por quase 6 anos e nunca´perdi uma queda de braço.

pra mim , o que eu sentia mais quando lutava era a munheca, antebraço , triceps e costas. o segredo ta na pegada saca não deixar o cara virar teu pulso, se não pra voltar é foda.

o único treino que fazia era uma simulação na polia, do resto como ja fazia musculação ja treinava .

mas te falar é muita tecnica tb, mas vc treinando musculação fudido mesmo e fazendo simulaçao no polia ja era teu braço vai ficar muito forte, ha ja ia esquecendo , sabe aquela paradinha que vc fica apertando tipo uma mola pra dar força na pegada? faz isso junto qd for fz simulado na polia(eu levava o meu pra academia) e costumava treinar alternado tipo: uma semana depois do treino de biceps, na outra semana depois do treino de triceps.

espero que tenha ajudado em alguma coisa, como ja falei nunca fui profissional, mas em 6 anos nunca perdi uma queda de braço tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como pode pegar biceps e triceps ao mesmo tempo??????

Guilherme vc e proficional nisso?

ensina ae as manhas para min e para a galera!

se possivel cria um topico exclusivo disso

uma duivida:

enfrentei um maluco la do colegio e perdi (nunca tive a menor tecnica). tenho 15 anos de idade e 4 meses de treino

ele era meio gordo e aparentemente forte

na queda eu reparei que ele tinha uma pegada muito forte, me dominando, meu pulso doia e tinha que ceder

gostaria de um treino para um desenvolvemento completo dos musculos do antebraço bem como a força da pegada

tava pensando em

martelo

extensao de punho

flexao de punho

tavez aperta algumas presilhas hehehe...

entao que dize que o gordao te dominoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...