Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Sobre A Ceia..


Rafeiro

Posts Recomendados

sempre procurei ingerir pouco carbo e bastante proteina durante a ceia, mas me bateu uma dúvida agora sobre isso.

será que uma batida com leite, albumina, bananas e mel antes de dormir, realmente iria fazer um estrago na minha dieta?

visto que ainda procuro massa, e nao procuro definicao.

essa dúvida tem me atormentado pois algumas vezes fico com pouca opcao na ceia(a grana ta curta) vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que c o resto da sua dieta estiver balanceada nao porem oque manda e quantidade tu bota poco mel albumina leite 1 banana acho q nao vai mudar mt nao proteina vai ter e um pouco de carbo bom minha ceia e assim =

40G de Whey ... + 500Ml leite desnatado + 1 Colher de Aceite..... Fecho

Mais quando nao tem o whey vai a albumina mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pois é, o mel eu taco pra dar um gosto massa, mas posso tirar ele sem problemas..

e o resto da minha dieta ta balanceada sim, só fiquei com essa dúvida pois as vezes fico sem opcao na ceia, e banana, leite, albumina e mel é oq n falta aqui(minha familia produz mel) e sempre meto duas scoop de albumina de 30g que devem conter umas 40g de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranqulio, carboidratos a noite não engordam, desde que você não exagere nas calorias durante o dia. Consumir muito calorias a mais do que seu corpo processa, isso engorda.

Segue um artigo explicando melhor e que contém vários estudos nos links (está em inglês):

http://www.leangains.com/2011/06/is-late-night-eating-better-for-fat.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...