Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Iniciante


felipeconrado

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no fórum, estou aqui para estudar mais sobre o meu próprio corpo, e o que posso obter com ele.

Tenho 1,86 mt, 90 Kg, 33 cm biceps, 101 cm de peito, 93 cm de cintura. Não tenho definição, e nem muita massa muscular.

Vou começar esse ano fazendo um treino sério, com alimentação, suplementação e aeróbicos.

Estava pensando em fazer o seguinte treino, fiz uma agenda para o ano inteiro:

Janeiro:Fazer apenas um treino leve para adequar meu corpo a tal mudança, tomar apenas um multivitaminico para ajudar na mudança, na dieta fazer um controle de boas proteínas, carboidratos e gordura, com uma média de 1500 cal., para perder a gordura, e ganhar um pouco de definição. Fazendo de segunda à sexta, 30 min. ciclismo avançado, 30 min. treinamento em saco de pancada, 3x 20 barra frontal e traseira, 3x 30 flexão, e apenas 2 vezes na semana fazer abdominais.

fevereiro e março:Tomar um shake de aminoácidos simples para ganhar resistência e um pouco de massa magra, a mesma dieta anterior, treinar na segunda: peito e triceps, terça: biceps, costas e abdomen, quarta: descançar, apenas ciclismo, quinta: ombro, antebraço, abdomen, sexta: pernas e trapézio. Todos os dias continuar com o ciclismo e treino em saco de pancada para perder a gordura.

abril a julho:Tomar Whey Protein, albumina, malto dextrina, uma dieta de 2000 cal. com mais proteínas, os treinos iguais aos anteriores, porém com ciclismo apenas na quarta-feira para poder descançar os músculos.

agosto e setembro:Tomar Whey Protein, malto, albumina, BCAA, Glutamina e Nitrix, aumentar a dieta para 2500 cal., 180g de proteínas, 80 de carbo.

isso durante esses dois meses para ter um ganho alto de massa, pois já deverei ter obtido certa definição. O treino igual o anterior.

Com isso gostaria de saber sobre a opinião dos mais experientes na área, consiguirei obter um corpo legal depois disso? Meus braços vão deixar de ser dessa mini-espessura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho q vc ta planejando d+ e agindo d-!

faz uma dieta hipocalorica, entre numa academia e faz um treino de acordo com o seu objetivo (no caso secar), faz aerobicos em jejum q é mt mais eficiente pra queimar gorduras.

Vai colocando sua rotina e resultados aqui pra gente, a gente vai te ajudando com seu treino/dieta.

Quando vc achar q ja perdeu a gordura suficiente, comece um treino para hipertrofar junto com uma dieta. mas nao fique se preocupando com tudo agora

Tudo oq vc vai conseguir é ver um montão de trabalho pela frente e dependendo, pode desanimar e desistir!

e vc pode ter um corpo perfeito, vai depender exclusivamente de vc.

obs: nao pense em suplementos, ELES NAO FAZEM MILAGRES. dieta / treino vai contar muito mais.

boa sorte cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...