Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade Do Treino


Vana277

Posts Recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber como anda o treino de vcs... Acredito que para a maioria das mulheres o foco está em treinar os membros inferiores, e comigo acontece a mesma coisa :)

Eu já dei prioridade na quantidade de pesos que colocava no Leg press, no agachamento, mas percebi que meus movimentos não eram completos, sem contar que estava sentindo um pouco de dores nos joelhos.

Diminui a quantidade de pesos e estou vendo mais resultados, tenho percebido que peso é importante, mas que não adianta nada se vc não executar o exercício de forma perfeita. Meus treinos continuam intensos, a ponto de sair tonta, meio cega, vomitando às vezes, de tanta fadiga rsrsr (não que passar mal seja bom, mas às vezes acontece, principalmente quando mudo meus treinos ou dou uma variada nos exercícios), mas assim, percebi minhas pernas mais entorneadas, antes estavam mais redondas, hoje, os músculos estam mais perceptíveis...

Comecei por esses dias, a fazer super-série (com a reforma da língua portuguesa ainda escreve-se assim?) pra forçar ainda mais a musculatura.

Acho que vcs vão achar pouco peso, mas no leg press tô pegando até 120 kg, no agachamento de 40 a 50 kg, avanço de 30 a 40 Kg, na extensora eu pego bastante peso, é o que eu tenho mais facilidade em executar, e assim vai (esses são os mais importantes)...

E vcs, como andam os treinos? Quantos quilos tão pegando nesses exercícios, e como andam os resultados?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...