Ir para conteúdo

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado

Fala como se soubesse o q vai acontecer , a me poupe né cara , colaterais não vão ser diferentes pela idade , e sobre o limite genético , opção minha , consequência minha , se não vai comentar com sabedoria não tenho obrigação nenhuma de responder , se vc não se presta nem a ler o tópico por que eu deveria ler e absorver algo do que voce diz , o que pode fazer é não postar mais aqui pra evitar discussões e deixar para quem ta interessado em acompanhar , abraço

Postado

por issu eu não relato aqui, alguns ao invés de acompanharem o relato que serve pra contar o que cada um faz, ficam metendo o bedelho achando que são donos da verdade sem embasamento

Postado

haha relaxa , nem todo mundo teve uma boa educação em casa , mais enfim sempre absorvi criticas construtivas e axo q é o principio pro sucesso =]

acompanha ai kracks hehe

Postado

Se o cara sabe o que tá fazendo e tomando não importa se é pequeno o shape dele

o corpo é dele velho, que merda, problema é quando vem nego frangão e ainda querendo mandar diana/m-drol como se fossem balinhas de menta

Acompanhando aqui

Postado

tenho medo é de ficar pequeno kkkkkkk

os colaterais com relação ao fígado eu acredito q aconteça com uso indiscriminado porém os colaterais dele com relação a dor de estomago , elevação da pressão arterial , insônia e irritabilidade são brutos!

Postado

RELATANDO

bem galera , amanha completa 2 semanas de ciclo =D

to bem contente com os ganhos do hemogenin até agora , cada treino eu me supero , muito bom mesmo , porém eu não aconselho usarem , a irritabilidade/dores no estomago são mt perturbadoras , vou testar diana no futuro próximo =D

amanha tiro fotos dnv

porém eu dei uma cagada na dieta essa semana , devo ter ganho 1-2 kg no maximo

más to feliz , meu shape ta bem mais denso com mais volume

APLICAÇÕES:

sem dor nenhuma , mesmo logo depois da aplicação não tenho dor , faço uma massagem e ja era , pode destrui no leg haha

e ta quase certo deu colocar stano no fim do ciclo =D

Postado

e ta quase certo deu colocar stano no fim do ciclo =D

pretende passar das 9 semanas ? se desse agora mandava deca, terminaria esse e esperaria me recuperar ai depois ciclaria com alguma testo+stano.

quero usar cipionato, mas com os colaterais do hemo to pensando seria mente em fikar só na diana de kick ou deca do começo ao fim.

Postado

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

sobre o stano vou fazer 9-12

xD

Postado

não vou usar dinovo não , tem dias que parece que tão gritando no meu ouvido de tanta dor de cabeça kk

to bem sucegado de nandrolona , ia ter q me preocupar em arrumar um IA , dexa pro próximo , no proximo vou fazer enan + cipio ulf + deca , ai mando um IA e HCG ^^

xD

Não preferia diana envez de hemo?

Postado

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

Postado

como vou opinar por algo que n usei ainda haha , eu posso afirmar pelas semanas aqui que nem sinal do fígado , tudo ok , to mandando bastante agua , ta bem suave , porém elevação da temperatura corporal e irritabilidade ta a mil!!!

vou usar diana num futuro proximo =D

hehe

então né, usa e "compare" os dois

até onde eu sei ambas são usadas para fins parecidos

Cara, eu não acredito muito na fama de destruidor de figados do hemogenin, pode até ser mais severo que a maioria ao mesmo, mas não é aquela coisa que dizem

Postado

xD

não acho q a nandrolona pra tanto, eu acho poko tempo pra resultado legal de stano mas como vc é magro pode dar certo, o proximo ta top o dificil é achar ulf de fonte segura , pode ir juntando $ XD

Postado

iguais cara ^^

diana 100 comprimidos 10 mg = 70 reais

hemo 40 comprimidos 50 mg = 90 reais

tudo landerlan

ficaria

1-3 100 mg hemo

1-3 70 mg diana

70 o diana??? Onde você compra. Eu pago 120.

E outra, eu sou mais fazer 1-6 60mg diana, são ganhos maiores.

Postado

não acho q a nandrolona pra tanto, eu acho poko tempo pra resultado legal de stano mas como vc é magro pode dar certo, o proximo ta top o dificil é achar ulf de fonte segura , pode ir juntando $ XD

hahá tenho ótimas fontes , xD , vo usar stano mesmo , quero ver como meu corpo se dá com ela

70 o diana??? Onde você compra. Eu pago 120.

E outra, eu sou mais fazer 1-6 60mg diana, são ganhos maiores.

meu vendedor

tanto faz o tempo ,a idéia é de kickstart só

Postado

Ai chicrute a ideia do teu tpc me cativo hehehe, ate modifiquei o meu, vo manda 36 deca x 16 dura, muita agua e tpc 21 dias dpois, 40mg tamox 3 semanas diminuindo pra 20mg na ultima, acho que ta parecido, to acompanhando pra sabe os ganhos e como fica a libido com esse tpc ai! vai la força brow...acompanhando atento hehe

Postado

Galera meu amigo chicrute foi suspenso , vou relatar td q ele pedir pra ele , pra n deixar morrer aqui , segue palavras dele

Galera to pensando em por deca no ciclo , 400 mg/sem , e fazer a primeira semana com 800 mg , o que axam ? é a decaland

eu poderia controlar a gineco somente com tamox ou necessitaria de um IA ?

mais tarde tem foto , peso eu ja pesei, 1kg a + só , pequei na dieta , porém eu perdi bastante gordura e ganhei um volume bom de massa magra =D

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

RELATANDO!!!!!!!

Eae galera retomando o relato , fiquei afastado devido a suspensão , vou fazer uma rezenha de tudo até agora , to no final da 5ª semana , fiz uma mudança bem drástica no protocolo:

1-13 400 mg Cipio

4-13 300 mg Deca

TPC:

1-45 20 mg Tamoxifeno

1-30 50 mg Clomifeno

HCG a definir se bater atrofia....

1-3 100 mg Hemogenin : Bastante volume , retenção zero controlando o sódio , porém é uma droga que gera mts colaterais , insonia , irritabilidade , dores no estomago , n sei se usarei dinovo ...

Cipionato(deposteron) : Começou ter efeito na quinta semana , é um ester que demora demaisssss , e axo q compensa doses mais elevadas 600 800 mg , bem n tem muito o que falar ta entrando em ON agora , não indico usar ele pra ciclos com menos de 12 semanas ...

Deca : Adicionei deca , ainda n teve efeito pois começei ela na 3ª pra 4ª semana e é 21 -28 dias pra ela surtir efeito

vou adicionar Relação foto /peso na primeira página tambem , atualmente estou assim :

https://i44.tinypic.com/1j43gh.jpg ( peso cogita entre 76 , 77 kg )

Objetivo : tive uma mudança no objetivo também , to mandando dieta com carbos controlados e bastante proteína , e conseguir reduzir legal a BF independente do protocolo axo q a dieta é a chave.

Treino mudado também atualmente fiz ABCDE , editarei na primeira página também

valeu galera!!

Editado por chicrute
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...