Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Whey Para Proteina De Soja


Ricardo Bertalia

Posts Recomendados

Publicidade

sempre tomei o 5 whey da probiótica e nao tive problemas com espinhas, mas estava fazendo tratamento com roacutan.

Depois que eu troquei malto por dextrose e passei a usar whey da Designer minhas costas encheram de espinhas mesmo tomando o roacutan.Essa semana a academia nao abriu, entao eu nao tomei whey nem dextrose somente albumina, em 3 dias minhas costas já estavam limpas sem nenhuma espinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
sempre tomei o 5 whey da probiótica e nao tive problemas com espinhas, mas estava fazendo tratamento com roacutan.

Depois que eu troquei malto por dextrose e passei a usar whey da Designer minhas costas encheram de espinhas mesmo tomando o roacutan.Essa semana a academia nao abriu, entao eu nao tomei whey nem dextrose somente albumina, em 3 dias minhas costas já estavam limpas sem nenhuma espinha

Espinhas é complicado d+, tem o fator genético em jogo. Tem gente que tem problemas com acne, se intopem de whey e não pioram o quadro, outros sim(você).

O melhor a se fazer é descobrir o que causam crises de acne PARA VOCÊ e evitar ao máximo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...