Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição De Whey Para Proteina De Soja


Ricardo Bertalia

Posts Recomendados

Gente estou tomando a 6 meses no pos treino Whey da Optimum com dextrose e antes de dormir e ao acordar abulmina Saltos com bons resultados, mas de uns tempos pra ca me encheu de espinhas nas costas nos braços e ate na barriga, não sei quais destes suplementos foi a causa. Mas em fim pretendo dar um tempo na abulmina e na dextrose e substituir Whey por Proteina de soja (ja ouvi falar que a soja ajuda a amenizar as espinhas). Será que vou ter bons ganhos? Por favor de opiniões, o que sera que posso tomar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu to tendo problemas com espinhas desde quando comecei a tomar Whey da Designer com Dextrose, vou troca de whey e vou voltar pro malto, sempre tomei whey (de outras marcas) e malto e nao tive problemas.

O engraçado é que comigo também só aparece espinhas nas costas.Acho quase impossivel o motivo ser a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tendo problemas com espinhas desde quando comecei a tomar Whey da Designer com Dextrose, vou troca de whey e vou voltar pro malto, sempre tomei whey (de outras marcas) e malto e nao tive problemas.

O engraçado é que comigo também só aparece espinhas nas costas.Acho quase impossivel o motivo ser a albumina.

Cara eu estou achando que é a dextrose mesmo antes eu tomava so Whey pura e não tinha problemas, mas fala ai quais eram as outras marcas de Whey que vc tomava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho muita espinha qnd tomo albumina, então recomendaria ficar duas semanas sem albumina para ver se suas espinhas melhoram.

Então cara eu to achando que pode ser a albunima também mas tenho uma pergunta quando tu disse que tem muita espinha quando toma albumina vc so estava tomando albumina ou tomava outros suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...