Ir para conteúdo

Fonte De Proteina Com Ovo

tirano

Posts Recomendados

Postado

Eu estou com problemas de dinheiro e aqui em onde eu moro ovo é extremamente barato, estava pensando se eu poderia apenas usar como fonte de proteina o ovo...

abraços

Visitante usuario_excluido22
Postado

Apenas o ovo? Não tem como arranjar outra fonte?

Se não tiver pode usar. Ovo é muito bom. rs

Postado

Aonde eu trabalhava tiveram vários cortes e eu fui cortado, to muito ferrado com dinheiro, e ovo aqui é muito barato, vou utilizar uma dieta só com a clara do ovo então.

abraços

Postado

nao precisa ser so a clara n... pode usar a gema tb... soja tb eh barato e pode dar uma variado no cardapio..

Soja é boa mesmo, barata (pago 5,00 reais em 1kg) e prática, pode-se comer ela até crua (como eu utilizo) ou cozida.

Postado

nao precisa ser so a clara n... pode usar a gema tb... soja tb eh barato e pode dar uma variado no cardapio..

Eu estou utilizando para cada 5 ovos, 2 eu uso a gema também, vou utilizar soja também então

abraços

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não precisa ser, necessariamente, nessa ordem (5-2), como vc irá comer muito ovo fique atento à gordura, só isso, no mais coma o ovo inteiro.

Postado

Aonde eu trabalhava tiveram vários cortes e eu fui cortado, to muito ferrado com dinheiro, e ovo aqui é muito barato, vou utilizar uma dieta só com a clara do ovo então.

abraços

utiliza o ovo completo, se você ficar usando só a clara estaria no prejuizo financeiro da mesma forma

Postado

utiliza o ovo completo, se você ficar usando só a clara estaria no prejuizo financeiro da mesma forma

irei fazer isso

Não precisa ser, necessariamente, nessa ordem (5-2), como vc irá comer muito ovo fique atento à gordura, só isso, no mais coma o ovo inteiro.

tomarei cuidado e vou comer inteiro

Postado

nem no almoço nem na janta vc consegue comer carne?

ai no caso entao vc precisa comer pelo menos umas 20 claras por dia

Estava pesquisando aqui e vi que infelizmente não tem jeito, vou ter que retirar mensalmente dinheiro do banco para comprar frango...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...