Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'playboy', Chad Mendes Quer Brindar Vitória No Rio Com Açaí E Água De Côco


le0z1n182

Posts Recomendados

chad2.jpgO lutador Chad Mendes indo para mais uma

partida de golfe (Foto: Arquivo Pessoal)

Com bronzeado de surfista e embalado pelo clima tropical do verão carioca, Chad Mendes chega ao UFC Rio com a dura missão de desafiar o atual campeão dos pesos-pena, o brasileiro José Aldo. Aos 26 anos, o americano mostra uma postura mais madura e focada do que pode parecer. O lutador tem um perfil parecido com o de seu companheiro de equipe e padrinho de casamento, Urijah Faber, conhecido como o ''Garoto da Califórnia, que foi derrotado por Aldo em 2010. Assim como Faber, Mendes nasceu e foi criado na beira da praia e chegou a estudar e se formar na Universidade California Polytechnic, de frente para o oceano Pacífico, onde fez parte da equipe de wrestling, seu carro chefe dentro do octógono.

- Eu sou da Califórnia. Nasci lá e fui criado lá. Na minha faculdade conheci minha esposa. Gosto de estar perto da praia, surfar, pescar, caçar. Mas sou focado nos meus treinos e sei o que quero. Esperei minha vida toda pelo sonho de ser campeão, quero e vou conseguir isso no Brasil e poder beber muito açai, água de côco e ver belas mulheres de biquini em todas as praias maravilhosas- disse Mendes.

chad3.jpgChad Mendes com o amigo Urijah Faber, que perdeu para José Aldo em 2010 (Foto: Arquivo Pessoal)

Enquanto o campeão José Aldo nasceu em Manaus e teve de ultrapassar diversas barreiras para alcançar o estrelato no esporte, Chad teve um caminho mais fácil. Estudando em boas escolas com estruturas para formação de atletas, ele iniciou sua carreira no wrestling com apenas oito anos. Acostumado a jogar golf, caçar, surfar e frequentar festas até altas horas em sua antiga universidade, o californiano revela que, apesar de curtir a vida, trata de se cuidar para não sair dos trilhos. Casado há pouco mais de dois anos com uma nutricionista, ele garante que sua amada Danielle pega no seu pé e, inclusive, estará no Brasil para acompanhar sua luta.

- Minha esposa é nutricionoista e cuida de mim para não sair de forma e manter uma saúde boa para o esporte. Ela deve me acompanhar na luta no Brasil. Acho que não vai me deixar sair da linha (risos) - confessou o lutador.

Americano sugere aumento no preço da cerveja

chad4.jpgChad e sua esposa Danielle (Arquivo Pessoal)

Com estilo despojado e sorridente, Chad Mendes sabe que vai ter de encarar uma torcida toda a favor do brasileiro Aldo. Mas, segundo ele, isso não fará diferença dentro do octógono. Irônico, Mendes brincou com o fato de no, primeiro UFC no Rio, a torcida ter jogado cerveja das arquibancadas.

- Não pude vir no primeiro UFC no Rio, mas todos me falaram que a energia era inacreditável. Vou continuar focado no que quero, independente das vaias. Soube que jogaram cerveja das arquibancadas. Acho que aumentar o preço da cerveja conserte isso - brincou.

Chad Mendes venceu todas suas 11 lutas, a última em agosto, no UFC 133, contra o brasileiro Rani Yahya.

UFC 142

14 de janeiro de 2012, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário (de Brasília): 1h (card principal)

CARD PRINCIPAL

José Aldo Jr. x Chad Mendes

Vitor Belfort x Anthony Johnson

Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio

Erick Silva x Carlo Prater

Edson Barboza Jr. x Terry Etim

CARD PRELIMINAR

Thiago Tavares x Sam Stout

Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão

Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa

Ricardo Funch x Mike Pyle

Fábio Maldonado x Caio Magalhães

Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...