Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ei Galera. :d


zuera4ever

Posts Recomendados

E aew galera. fmz?

Só queria saber se pelos resultados.. a dieta e o Multivitaminico.. ta dando um resultado bom :D.

oh. Dia 17 de dezembro.. eu media..:

Peito: 102 cm

Biceps:34 cm

Abdomem: 89 cm

Peso : 81 kg

Altura: 185 cm

Ontem dia 30 eu medi e Está assim agora:

Peito: 105 cm

Biceps: 35 cm

Abdomem: 87 cm

Peso: 79,5 kg

Altura: 185 cm

São bons resultados para apenas 9 dias de treino.. Aeróbicos 2 x na semana de manha.. :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah véi eu peguei uma dieta. daki do fórum .. ki éra inferior 500 kal do tanto que eu ingeria dia..

Ai tava tomando NatuBolic.. multivitaminico. mais.. eu descobri que eles retiraram. Arginina e Ortinina... pq o povo tava crescendo di mais.. (não sei si eh fato ou mito).. intom comprei Separado. e tomo junto..

Treino Abc2x.. de tardizinha.. e di manhazinha.. 7:30 .. corro com meu primo....A cidade aqui é meio pequena. .intão eu vo até o final dela e volto correndo .

Vlw pessoal do fórum vcs me ajudaram a mudar completamente :D

comecei a treinar. 5 meses atras . :D mais comecei usar o Multivitaminico e dieta.. dia 17..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah véi eu peguei uma dieta. daki do fórum .. ki éra inferior 500 kal do tanto que eu ingeria dia..

Ai tava tomando NatuBolic.. multivitaminico. mais.. eu descobri que eles retiraram. Arginina e Ortinina... pq o povo tava crescendo di mais.. (não sei si eh fato ou mito).. intom comprei Separado. e tomo junto..

Treino Abc2x.. de tardizinha.. e di manhazinha.. 7:30 .. corro com meu primo....A cidade aqui é meio pequena. .intão eu vo até o final dela e volto correndo .

Vlw pessoal do fórum vcs me ajudaram a mudar completamente :D

comecei a treinar. 5 meses atras . :D mais comecei usar o Multivitaminico e dieta.. dia 17..

se para de toma esse negocio ai perde massa?

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nn. Si Acrescentar junto com o Natubolic.. A Arginina e a Ortinina.. Melhora os resultados..

pq assim o Natubolic é assim

3 blisters Vermelhos antes de treinar..

3 blisters azul e 3 blisters verde pra dormir..

Arginina e Ortinina... Instimula a produção do hormonio GH durante o Sono..intão eu acrecentei.. um remédio que não tem contra-indicações chamado Ortinagin .. tem Arginina e Ortinina nas proporções certas.. e Tomo Junto com os Blisters Antes de Dormir..

Meu tio tem 6 anos de academia e toma isso..mais ele eh meio Ignorante. não conhece muito.. e me indicou.. eu pesquisei.. i axei que essa seria a explicação mais.. Aceitavél :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera. fmz?

Só queria saber se pelos resultados.. a dieta e o Multivitaminico.. ta dando um resultado bom :D.

oh. Dia 17 de dezembro.. eu media..:

Peito: 102 cm

Biceps:34 cm

Abdomem: 89 cm

Peso : 81 kg

Altura: 185 cm

Pinto : 18 cm

Ontem dia 30 eu medi e Está assim agora:

Peito: 105 cm

Biceps: 35 cm

Abdomem: 87 cm

Peso: 79,5 kg

Altura: 185 cm

Pinto: 2,2 cm xD hsauash

São bons resultados para apenas 9 dias de treino.. Aeróbicos 2 x na semana de manha.. :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...