Ir para conteúdo

Avaliação Dieta - Clean Bulk

carlos_cba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80

Peso: 86 kg

BF: =~ 14%

Medidas: não

Objetivo da dieta: Clean Bulk

Bom pessoal, estou de ferias, e estou querendo ganhar um pouco de massa magra com qualidade, ae vai minha dieta para sugestões:

3a390.jpg

No tocante suplementação

Pré-treino - JACk3d

Pós - Glutamina, BCAA - Growth

Whey da Dymatize

Albumina da Nutriovos

Malto e Dextrose

Opa. esqueci do TMB

Gasto Calórico Diário Peso 86 Kilos Altura 180 Centimetros Idade 22 Anos FA 1,6 Coeficiente GCD 3199 Kcals

meu biotipo é endomorfos

E por treinar a noite, tomo Melatonina da ON, para melhor descanço

Editado por carlos_cba
  • 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, pequeno relato, nessa dieta estou com hj dia 24/01, 20 dias depois, 91 kg, lembrando que minha suplementação esta sendo fora os whey, albumina, malto e dextrose descritos na tabela, Jack3d, Halo, Bcaa, glutamina, HMB, e um ciclo com M Drol,

porém percebi que ganhei muito fat, em torno de 16%, pretendo continuar com essa dieta até os 95 kg, estou treinando 6 x na semana, com treino ABCD continuo, um abs pra galera, daq 10 dias posto outros resultados

Postado

Cara, tem pouquíssima gordura para um cara do teu tamanho.

Desjejum: Tire o Whey e coloque leite Integral no lugar do desnatado

Colação: troque o leite desnatado pela mesma quantidade de iogurte natural.

Almoço: reduza a carne pela metade. Faça uma salada de fruta para sobremesa. Coma maior quantidade de verduras e legumes que puder. Se a vovó dizia que era importante para crescer ela tinha razão.

Lanche: tire o malto, e coloque os ovos INTEIROS, mas 4 deve ser o suficiente. Coloque mais 1 fatia de queijo cottage caso precisar de mais calorias.

Pré Treino: essa refeição parece um pós. Vá pelo básico, com comida de verdade. leite desnatado, 30g aveia+ bananas+albumina.

Pós treino: muito pouco carboidrato. Porque tu não aproveita que tem a suplementação e faz o pós treino do ney felipe? (aquele do tópio pós-treino - uma nova abordagem). Para isso terá que reduzir um pouco os carbos nas refeições anteriores.

Jantar e ceia: ok, mas se continuar faltando gordura na dieta, cozinhe um pouco o frango e depois frite o resto (ou só toste) com manteiga.

As minhas idéias são essas, não precisa seguir.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...