Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Psmf - The Rapid Fat Loss Lyle 02/01/12 - 02/02/12


Brms

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Eu entendo que existem outras teorias para carbo no pós...... mas elas se aplicariam melhor à hipertrofia, não?

Mesmo que você não faça as free meals, pode então fazer um refeed maior (para compensar o carboidrato que você ingeriria nas free meals).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendo que existem outras teorias para carbo no pós...... mas elas se aplicariam melhor à hipertrofia, não?

Mesmo que você não faça as free meals, pode então fazer um refeed maior (para compensar o carboidrato que você ingeriria nas free meals).

Abraços

mpcosta na minha opinião para hipertrofia seria até menos importante, eu acho inportantissimo o malto no pós no cut pelo motivo de "retardar" o catabolismo do treino, direcionar aminos etc, todo aquele trabalho da insulina.

Acredito eu que a hora mais catabolica para nós no dia é quando estamos em atividade intensa.

Abraços e obrigado pelos comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brms,

Não fiz a dieta do Lyle, mas já fiz a metabolica do Mauro Di Pascoale, na minha opinião não acho interessante o uso de carbo adicional nessa fase, utilizaria apenas após uns 10 dias, será mais eficaz e queimará gordura com mais facilidade.

Quanto ao uso do carbo, sou adepto ao uso no pós treino, assim como vc. Se vc estiver utilizando a quantidade de proteínas adequada o catabolismo será minimo e terá um grande benefício em anabolismo (anticatabolismo) devido à ação da insulina no pós treino.

Boa sorte e sucesso !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genshi -

Obrigado por acompanhar.

O carbo eu verei se tiro conforme eu vou progredindo, irei postar fotos aqui para voces acompanharem junto.

Abraços.

@topic

Por enquanto tudo tranquilo, só estou com dificuldades de dormir, nao estou com fome porém as vezes da uma vontade pequena de comer mas nada que chegue a suar frio.

O calor e a transpiração são maiores.

Por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que no o corpo faz o papel da insulina automático depois de um treino. O próprio organismo "abre" as células para receber suas fontes de energia, por isso não é tão necessário tomar carboidrato de alto índice glicêmico.

Mas entre achismo e um monte de pesquisa contraditória, o melhor é ficar com o básico mesmo. :laughingsmiley:

Eu nunca li a dieta, só pra perguntar mesmo: 800 kcal não é pouquíssimo? Dormindo a gente gasta em torno de 500kcal. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...