Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Garrafas Pet


Michalski

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Só lembrando q é bom vc usar garrafas iguais do dois lados.

Um exemplo

de um lado: COCA, FANTA, PEPSI

no outro lado: COCA, FANTA, PEPSI

Pq elas tem formatos diferentes. E cada uma é cheia uma certa quantidade pra dar 2 litros. Quando se enche elas até a boca elas ficam com volumes diferentes umas das outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nooooooossss pirei...ficou mto fmz

vou usar algumas ideias daí....

uma vai ser esse cabo com uma corrente, vou fazer um de ferro com uma corrente soldada e um mosquetao na outra ponta pra prender...

as vezes fico com preguiça de fazer encolhimento pra trapezio pelo trabalho q dá de colocar a barra no suporte, pegar anilha por anilha, colocar na barra, tirar do suporte, depois tirar td, e guardar...terrivel...sempre usa mta anilha grande

com isso eu vou poder prender nas anilhas que sao vazadas e fazer tranquilo sem ter q ficar carregando peso pra lugar nenhum

vc salvou meus trapezios hahahaha

outra coisa é essas garrafas, vou pegar daquelas pequenas e encher com areia e agua pra fazer pesos pequenos, de 1 ou 2kg e poder prender na barra, nao tenho anilha pequena assim

aquele seu puxador com a corrente deve ser bem mais pratico que montar halteres com barra e anilha né? fica mto instavel em alguns exercicios? da pra se machucar pelo peso bater nos braços ou no corpo?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele tem um fator limite de peso, e ate melhor ele trabalhar com essa instabilidade, acaba trabalhando mais o musculo com menos peso...

A partir de amanhã onde eu esteja limitado com o espaço vou começar a trocar por areia

Só lembrando q é bom vc usar garrafas iguais do dois lados.

Um exemplo

de um lado: COCA, FANTA, PEPSI

no outro lado: COCA, FANTA, PEPSI

Pq elas tem formatos diferentes. E cada uma é cheia uma certa quantidade pra dar 2 litros. Quando se enche elas até a boca elas ficam com volumes diferentes umas das outras...

É exatamente o que faço

aquele seu puxador com a corrente deve ser bem mais pratico que montar halteres com barra e anilha né? fica mto instavel em alguns exercicios? da pra se machucar pelo peso bater nos braços ou no corpo?

Só fica um pouquinho instável pra ombro, mas pouca coisa mesmo. Não machuca nada cara... é tranquilo.

Uma coisa que eu fiz para facilitar minha fida foi criar nichos de pet por tipo de exercício.

Um Exemplo é o do tríceps que eu tenho 1 de 3.3L, e duas de 2L... estão amarradas no bico e na base para não bagunçarem...como mostra uma das fotos. Como eu coloquei engates nos bicos eu apenas acrescento outras pets nas laterais das cordas... bem mais rápido que ficar amarrando e desamarrando as pets.

O único que eu não uso pets pré-prontas é no supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem caprichado!

ja pensou em montar um saco de areia ou atlas stone?

fullbodies caseiros são muito bons

Eu ainda sugiro, se tiver dinheiro, fazer uma Waterball, e muito simples e nao ocupa espaco, alem de te dar toda uma gama de exercicios possiveis e vem com um fator instabilidade maior que a sandbag.

Basta comprar uma bola daquelas de pilates/abdominal e colocar agua dentro, depois coloca um pouco de ar pra dar um pouco de forma e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Parabéns velhor pela dedicaçao, e isso ai, musculaçao quando ta na veia, pra tudo se da um jeito e treina. Quanto ao video tutoria seria uma boa tu fazer e posta p/ galera sedentaria ou até mesmo p/ quem paro de treina por um motivo outro e nao tem "peso",seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...