Ir para conteúdo

Ciclo Propionato + Trembo Ace + Stano Injet + Hcg

Posts Recomendados

Postado

Mais 75 mg dsdn dariam resultados ? mesmo se fosse uma trembo GC ou Usplabs que tem nome feito já

Chicrute,

A trembo ace é uma droga muito poderosa, extremamente androgênica, claro q a qualidade impacta nos resultados e na potência dos efeitos. Acompanhei alguns ciclos de 50 e 75mg/DSDN e vi resultados surpreendentes já a partir da 2ª e 3ª semana.

Para um 1º contato creio q seja uma dosagem adequada e dentro do q chamo de bom senso, claro q para um avançado uma dosagem dessa não surtirá o efeito desejado.

Abrax !

Postado

a certo , é primeiro contato com trembo ^^

vo acompanhar aqui , quero usar em um ciclo futuro , ainda to em duvida tanto em Resultados x Custo quanto a GC e a Usp (quem sabe a tal usp36)

manda bala!!

Postado

Vou acompanhar esse relato...

Entao eu acho que vai ser muito dificil vc conseguir manter o peso, mais quem sabe né... Como o Tome falou cutt é muito psicologico pq vc ve o volume indo embora dando lugar a definiçao, a blusa fica mais larga, calça fica larga kkkkkkkkk foda d+

Eu acho q nesse ciclo vc ganha ai uns 5kg de massa magra e perde uns 10kg de Gordura/retençao, chuto que vai terminar 5kg mais leve do que começou e vai ficar com a qualidade muito melhor e a apararencia de estar bem maior do que no inicio do ciclo, mesmo estando mais leve do que no inicio do ciclo...

Mais tomara que vc consiga terminar com o mesmo peso vai ser o Ideal né?!

Boa sorte ai e segue firme ai na dieta... Eu fiz o AEJ e gostei bastante vc nao curte AEJ?

Postado

quanto ao que vc falou de sentir um gosto estranho na boca...comigo aconteceu isso tambem outro dia :o

senti um gosto meio doce na boca parecia...nao era exatamente doce,sei la...

Postado

Vou acompanhar esse relato...

Entao eu acho que vai ser muito dificil vc conseguir manter o peso, mais quem sabe né... Como o Tome falou cutt é muito psicologico pq vc ve o volume indo embora dando lugar a definiçao, a blusa fica mais larga, calça fica larga kkkkkkkkk foda d+

Eu acho q nesse ciclo vc ganha ai uns 5kg de massa magra e perde uns 10kg de Gordura/retençao, chuto que vai terminar 5kg mais leve do que começou e vai ficar com a qualidade muito melhor e a apararencia de estar bem maior do que no inicio do ciclo, mesmo estando mais leve do que no inicio do ciclo...

Mais tomara que vc consiga terminar com o mesmo peso vai ser o Ideal né?!

Boa sorte ai e segue firme ai na dieta... Eu fiz o AEJ e gostei bastante vc nao curte AEJ?

Grande DM !

Feliz ano novo cara !

Vc falou várias verdades aí, é muita pretensão querer manter um peso tão alto e ir pra 1 dígito de BF tô começando a ver isso. Tô perdendo as medidas já, ainda mais essa doeta q tô fazendo.

Ainda não tô fazendo AEJ, mas vou tentar começar na semana q vem, duro é ânimo pra acordar cedo e caminhar ou correr....kkkkkkkkk

Bom t ver por aqui !

Abrax !

quanto ao que vc falou de sentir um gosto estranho na boca...comigo aconteceu isso tambem outro dia :o

senti um gosto meio doce na boca parecia...nao era exatamente doce,sei la...

Então Diggão,

Acabei de aplicar e tô sentindo o gosto de novo.

Tô bastante irritado, o humor está alterado, ontem acabei discutindo com a mulher, ela jogou a culpa nas "bombas" q tô tomando.... soda ! Vou ter q me controlar.

Abrax !

Postado

Aplicação hj, novamente vastos, propi e trem no vasto direito e stano no esquerdo, sem dores fora do normal, apenas a sensação incomoda da agulhada.

Novamente gosto estranho na boca mas já passa em 5-10 min.

Nos ultimos 2 dias saí com o chefe, não consegui fazer a dieta 100% e nem treinei, o estranho é q ainda assim tenho a sensação de estar secando, vou me pesar amanhã, mas acho q perdi uns 2kg, vejo q perdi medidas também.

Amanhã faço um resumo.

Abrax !

Postado

Grande DM !

Feliz ano novo cara !

Vc falou várias verdades aí, é muita pretensão querer manter um peso tão alto e ir pra 1 dígito de BF tô começando a ver isso. Tô perdendo as medidas já, ainda mais essa doeta q tô fazendo.

Ainda não tô fazendo AEJ, mas vou tentar começar na semana q vem, duro é ânimo pra acordar cedo e caminhar ou correr....kkkkkkkkk

Bom t ver por aqui !

Abrax !

Então Diggão,

Acabei de aplicar e tô sentindo o gosto de novo.

Tô bastante irritado, o humor está alterado, ontem acabei discutindo com a mulher, ela jogou a culpa nas "bombas" q tô tomando.... soda ! Vou ter q me controlar.

Abrax !

puta mano...minha namorada é igual...to no meio do ciclo qualquer tom de voz que aumento a culpa ja eh das porcarias que eu tomo hahahaha

Postado

É eu tive um resultado muito bom com os AEJ, mandando cafeina + aerolin ao acorda, ia caminhando e sentia a banha derretendo kkkkkkk, o corpo formigava todo... Acho q vale a pena o sacrificio sim...

O que mais me intriga é a dieta, nossa nao consigo nem me imaginar comendo 2000kcal é baixo d+ kkkkkk acho q eu ia passar fome d+...

Flw!

Postado

puta mano...minha namorada é igual...to no meio do ciclo qualquer tom de voz que aumento a culpa ja eh das porcarias que eu tomo hahahaha

Mulherada tem as manhas de "cutucar".... o negócio é ignorar e não cair na delas.

Abrax !

É eu tive um resultado muito bom com os AEJ, mandando cafeina + aerolin ao acorda, ia caminhando e sentia a banha derretendo kkkkkkk, o corpo formigava todo... Acho q vale a pena o sacrificio sim...

O que mais me intriga É a dieta, nossa nao consigo nem me imaginar comendo 2000kcal É baixo d+ kkkkkk acho q eu ia passar fome d+...

Flw!

DM,

Vou tentar fazer essa parada, mas sem tomar cafeina e aerolin, vou na raça....kkkkkkkkkkk

Nem me fale da dieta Bro, tava fazendo os calculos da minha tô mandando entre 1600 e 1800kcal/dia, maior fraqueza.

Abrax !

Postado

Então Renato,

Li uns livros do Lyle onde ele indica algo em torno de 26kcal/Kg para o cutting, mas não verifiquei nenhuma mudança nos primeiros dias então fiz uma redução de 10% e aí comecei a ver q as coisas começaram a andar, porém, não faço dieta fixa, mas sim dias de baixo, medio e alto consumo de kcals.

Abrax !

Postado

Não sou muito xiita Kracks,

Porém, nos dias de baixa ingestão eu consumo pouco mesmo, esses 2 dias eu meio q chutei o balde, comi churrasco, farofa, polenta, arroz branco, foi uma festa !

O importante é saber escutar o corpo.

Abrax !

Postado

Foda isso...

eu tbm nao sou bom pra seguir dieta com pouco carbo e pouca caloria nao...

as vezes eu fico desde a primeira refeiçao comendo perfeitamente....ai chega na ultima do uma desandada...ou entao quando tem alguma sobremesa e tal...pra mim eh ruinzinho negar...ja fui meio gordo quando comecei a treina rs

Postado

Foda isso...

eu tbm nao sou bom pra seguir dieta com pouco carbo e pouca caloria nao...

as vezes eu fico desde a primeira refeiçao comendo perfeitamente....ai chega na ultima do uma desandada...ou entao quando tem alguma sobremesa e tal...pra mim eh ruinzinho negar...ja fui meio gordo quando comecei a treina rs

Também sou formigão, me amarro num doce.

Na verdade não me privo de nada, ainda mando 2 dias livres durante a semana, quarta-feira é livre mas sigo a dieta até a janta, na janta mando uma pizza ou um sanduba. No domingo é livraço.

Abrax !

Manda brocoli pra dentro 200g de brocolis vc fica cheio por um tempao, sem contar que soh de olhar pro prato a fome passa na hora!

CARVÁCOLES Tome !!!

200g de Blerghcolis é soda ! .... kkkkkkkkkkkk..... Malditos Vegans !!!

Abrax !

Postado

é...sabado e domingo fode bem...chega aquele sorvete depois do almoço ahahaha

complicado negar...mc donalds tbm vivo comendo(o mc nao fico com tanto peso na consciencia pelo menos tem bastante proteina ahuahuahua)

Postado

Outra dica boa é palmito, só tem que tomar cuidado com os em conserva porque tem uma quantidade considerável de sódio.

Mas aqueles em natura, pqp, concentração baixíssima de calorias, só tem um téco de carbo e proteína, pra se ter idéia um KILO de palmito dá tipo 250kcal hahaha x.x

Postado (editado)

outra dica é berinjela, gelatina 0kcal, couve flor, brocolis, palmito.... Vai firme ai que quando eu for elaborar meu primeiro ciclo vai ser com um protocolo parecido com o seu, não pretende usar nenhum IA ?

em relação a tremb, andei lendo e vi que 110mg tem os mesmos colaterais de 75mg e mais resultados, o que acha ?

Editado por Pedrator
Postado

cara se eu comer essa quantidade de brocolis minha esposa separa de mim.... nao sei o que acontece mais é so eu comer brocolis e meus peidos ficam foda... ninguem aguenta ficar perto de mim... Ai vc ja viu né! nao da

Postado

Salve Big Genshi!

To ciclando também com Ace.(125mg3x)

To jogando com Fenil (750mg)

E to entrando pra quarta semana.... Já estou com 101kg cara, e esse ciclo era pra ser Cutting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Quando vi o poder de fogo da Trembo mudei de idéia na hora!

Como que tá os colaterais? Urina ta com cheiro mais forte? E o psicológico?

Abraços!

Postado

outra dica é berinjela, gelatina 0kcal, couve flor, brocolis, palmito.... Vai firme ai que quando eu for elaborar meu primeiro ciclo vai ser com um protocolo parecido com o seu, não pretende usar nenhum IA ?

em relação a tremb, andei lendo e vi que 110mg tem os mesmos colaterais de 75mg e mais resultados, o que acha ?

Fala Pedra !

Não irei usar nenhum IA nesse ciclo, pois ele não retem e não converte, estou usando o stano para reduzir a prolactina e aumentar os efeitos anabolicos.

Cara, trembo gringa de qualidade é sempre 75mg/ml. 110mg/ml só vi GC.

Abrax !

Salve Big Genshi!

To ciclando também com Ace.(125mg3x)

To jogando com Fenil (750mg)

E to entrando pra quarta semana.... Já estou com 101kg cara, e esse ciclo era pra ser Cutting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Quando vi o poder de fogo da Trembo mudei de idéia na hora!

Como que tá os colaterais? Urina ta com cheiro mais forte? E o psicológico?

Abraços!

Fala Sumidão !

Maneiro esse ciclo, ele é de quantas semanas ? Tô vendo q vc tá inchadão, quando parar com a trembo vc vai sentir falta, diz q logo na 1ª semana após a parada os musculos desincham bem.

Tô sem colateral nenhum, a urina fica com cheiro bem forte e com cor de ferrugem, o psico tá normal, não senti muita mudança nos treinos, creio q essa semana q está entrando vou sentir mais a "pegada" das drugs.

Abrax !

Postado

Fala Pedra !

Não irei usar nenhum IA nesse ciclo, pois ele não retem e não converte, estou usando o stano para reduzir a prolactina e aumentar os efeitos anabolicos.

Abrax !

Fala Sumidão !

Maneiro esse ciclo, ele é de quantas semanas ? Tô vendo q vc tá inchadão, quando parar com a trembo vc vai sentir falta, diz q logo na 1ª semana após a parada os musculos desincham bem.

Tô sem colateral nenhum, a urina fica com cheiro bem forte e com cor de ferrugem, o psico tá normal, não senti muita mudança nos treinos, creio q essa semana q está entrando vou sentir mais a "pegada" das drugs.

Abrax !

Então, um IA em um ciclo com STANO é dispensavel ?

Postado

Fala Pedra !

Abrax !

Fala Sumidão !

Abrax !

É eu sei, espero que a testo segure um pouco, por isso joguei bastante...

Mas vamos ver né?

Faltam duas semanas de pico ainda, tem água pra rolar....

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...