Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Frequentes Sobre A Dieta Lg


Posts Recomendados

  • Supermoderador

estou fazendo a LG da seguinte maneira:

Dias de descanço

1 refeição - 12:00

2 refeição - 15:00

3 refeção - 18:00

Dias de treino

1 refeição - 12:00

2 refeição (pré-treino) - 17:00

3 refeição (pós treino) - 20:00

PORÉM estou seguindo a PaleoDiet ja faz algum tempo. Teria algum problema nisso? Haja vista que não ingiro carboidratos (apenas provenientes de frutas).

Nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai galera, sou novo aqui no site então nao sei se estou postando no tópico certo.

Queria tirar algumas duvidas aqui no forum, então la vai um pequeno relato.. Tenho 18 anos, 1,87 e 70kg (aproximadamente).

Fiz musculação por 8 meses, afim de ganhar massa muscular, pois sou magro e quando entrei estava pesando 67kg. Durante esses 8 meses ganhei apenas esses 3, ou 4kg +/- entao ja da para entender que tenho muita dificuldade em ganhar peso. Na epoca eu usava suplementos como, hipercalóricos, whey e mais tarde usei creatina, mais o meu problema era a alimentação.. e está sendo ainda, pois, nao tenho muito apetite, quando acordo praticamente nao consigo comer, depois so faço uma refeição "desente" no almoço, e durante o resto do dia vou levando com sanduiches, comida pronta e a algumas frutas. Larguei a academia praticamente uns 6 meses, e queria algumas dicas de como posso ganhar peso, e me alimentar melhor.

Grato desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai galera, sou novo aqui no site então nao sei se estou postando no tópico certo.

Queria tirar algumas duvidas aqui no forum, então la vai um pequeno relato.. Tenho 18 anos, 1,87 e 70kg (aproximadamente).

Fiz musculação por 8 meses, afim de ganhar massa muscular, pois sou magro e quando entrei estava pesando 67kg. Durante esses 8 meses ganhei apenas esses 3, ou 4kg +/- entao ja da para entender que tenho muita dificuldade em ganhar peso. Na epoca eu usava suplementos como, hipercalóricos, whey e mais tarde usei creatina, mais o meu problema era a alimentação.. e está sendo ainda, pois, nao tenho muito apetite, quando acordo praticamente nao consigo comer, depois so faço uma refeição "desente" no almoço, e durante o resto do dia vou levando com sanduiches, comida pronta e a algumas frutas. Larguei a academia praticamente uns 6 meses, e queria algumas dicas de como posso ganhar peso, e me alimentar melhor.

Grato desde já =)

Primeiro, realmente não é o local certo, vai em nutrição e relata tudo isso abrindo um tópico, mas só adiantando não tem segredo, é comer, comer, comer, e no seu caso acho que suplementação até vale, mas primeiro melhora a dieta, come meu filho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Td bem galera? Então qria saber o seguinte d quem segue a LG
Pelo q li varias vezes akew no fórum é difícil ganha massa e perder gordura ao mesmo tempo, oq o pessoal mais sugere é fazer períodos d cutting e bulking. Então esse negocio de -20% em dia off p queima gordura e +20% em dias on p construir muculos seria furada ? No meu caso q estou em cutting compensaria mais seguir o protocolo -20% dias off/ 0% (só manter TMB) dias ON?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Td bem galera? Então qria saber o seguinte d quem segue a LG

Pelo q li varias vezes akew no fórum é difícil ganha massa e perder gordura ao mesmo tempo, oq o pessoal mais sugere é fazer períodos d cutting e bulking. Então esse negocio de -20% em dia off p queima gordura e +20% em dias on p construir muculos seria furada ? No meu caso q estou em cutting compensaria mais seguir o protocolo -20% dias off/ 0% (só manter TMB) dias ON?

sim, compensaria você seguir a ultima opção que você citou :)

esse negocio que você também comentou por primeiro , na teoria seria isso, +20% surplus nos dias on, -20% deficit nos dias off, seria para impedir o ganho de gordura e até queimar ela um pouco, mas é um tipo de protocolo mais demorado e exige mais paciência...

abraço, desculpe a demora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, eu queria manda um treino tipo como ele sugere, só com algumas adaptações, unica coisa q achei bem exagerado foi esse descanso entre as séries, 3 min??Axo q vou fazer um pouco menos mas enfim... Se quiserem d uma olhada vai ser assim:

A

Supino Reto 3x5
Desenvolvimento 3x5
Paralelas 3x5

B

Terra 2x6
Barra Fixa 3x5
Rosca Direta 3x6

C

Agachamaneto 3x5
Flexora 3x6
Panturrilha em pé 1x100

E qto a dieta, tava pensando em dias OFF manda só prot e gordura msmo, zerar carb. E em dias ON faze como manda o protocolo prot alta, carbo alta e gordura baixa... acham q seria mto "tenso" zerar carbos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao treino não sei o que pretendes dele, portanto não irei comentar, pelo menos para já. Aproveito só para te dizer já, independentemente do treino que fizeres, a fazeres uma ou outra série com carga mais pesada para as panturilhas.
Deixa-me só questionar-te sobre a regularidade do treino: Quantas vezes por semana vais treinar?

Em relação ao tempo de descanso entre séries: segue o teu ritmo cardiaco; quando sentires que já estás pronto para outra série chega-lhe, não tens que esperar os 2 ou 3 minutos certos no relógio.

E não há qualquer necessidade em zerar carbs, não te vai ajudar em nada a mais do que se os comeres. HC não são vilões se comidos corretamente, assim como qualquer outra macronutriente. Podes baixar para umas 200gr que já deve estar bom, a quantidade a consumires em dias off irá depender dos teus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao treino não sei o que pretendes dele, portanto não irei comentar, pelo menos para já. Aproveito só para te dizer já, independentemente do treino que fizeres, a fazeres uma ou outra série com carga mais pesada para as panturilhas.

Deixa-me só questionar-te sobre a regularidade do treino: Quantas vezes por semana vais treinar?

Em relação ao tempo de descanso entre séries: segue o teu ritmo cardiaco; quando sentires que já estás pronto para outra série chega-lhe, não tens que esperar os 2 ou 3 minutos certos no relógio.

E não há qualquer necessidade em zerar carbs, não te vai ajudar em nada a mais do que se os comeres. HC não são vilões se comidos corretamente, assim como qualquer outra macronutriente. Podes baixar para umas 200gr que já deve estar bom, a quantidade a consumires em dias off irá depender dos teus objetivos.

Estou em cutting manow, nas 3 ultimas semanas pra ser mais preciso!

O objetivo do treino é mandar pouca reps, porem bem pesado, como o protocolo dele é apenas um composto e + um auxiliar, achei legal deixar assim, pq naum fugiu mto, outra coisa, vou treinar em jejum tb, (apenas com BCAA) então o treino tem q ser mais rápido msmo!

O treino seria Seg-A/Ter-B OFF Qui-C/Sex-A Vou fazer peito 2x pq é o ponto fraco...

Então, zerar msmo na vdd é difícil msmo, pq eu sempre bebo leite q tem alguns carbos, e como verduras e legumes, q msmo em poucas qtidads tem tb algum carbo, mas nos dias ON to mandando 150g carbo + ou - e nos OFF como t falei, zerando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, eu queria manda um treino tipo como ele sugere, só com algumas adaptações, unica coisa q achei bem exagerado foi esse descanso entre as séries, 3 min??Axo q vou fazer um pouco menos mas enfim... Se quiserem d uma olhada vai ser assim:

A

Supino Reto 3x5
Desenvolvimento 3x5
Paralelas 3x5

B

Terra 2x6
Barra Fixa 3x5
Rosca Direta 3x6

C

Agachamaneto 3x5
Flexora 3x6
Panturrilha em pé 1x100

E qto a dieta, tava pensando em dias OFF manda só prot e gordura msmo, zerar carb. E em dias ON faze como manda o protocolo prot alta, carbo alta e gordura baixa... acham q seria mto "tenso" zerar carbos??

não é tenso zerar carbos

nem necessário também

mantenha eles abaixo das 120g

já está mais do que suficiente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando um up no tópico:

fiz um resuminho com alguns artigos interessantes para quem ainda tem dúvidas com jejum intermitente.

alguns do site da LG oficial

deixar de tomar café da manha NÃO ENGORDA
http://www.leangains...-me-hungry.html

10 mitos do jejum
http://www.leangains...s-debunked.html

guia LG
http://www.leangains...ains-guide.html

jejum e leptina
http://www.leangains...-point-and.html


treinar em jejum aumenta o gh
http://www.leangains...cle-growth.html


tópicos do forum
http://www.hipertrof...m-intermitente/

meu topico sobre lg
http://www.hipertrof...bre-a-dieta-lg/

topico excelente do bassitos sobre jejum e iifym
http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...