Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas Frequentes Sobre A Dieta Lg


Posts Recomendados

Saingraal, tenho duas dúvidas quanto ao uso do LG e gostaria do seu feedback se possível.

Estou iniciando musculação agora, ha poucas semanas, faço treino ABCx2 segunda à sabado, com cardio a 70% por 30min logo apos o treino (as terças e quintas) e no domingo. Até então estava planejando fazer um bulk com os seguintes macros P2,8 C5,6 G1,0 quando descobri a LG. Minha dúvida é se ela seria compativel com meu ritmo, já que eu teria 6 dias ON de 3000cal e apenas 1 dia OFF de 1800cal.

Minha outra dúvida é, eu malho de manhã, logo ao acordar (é o único horário disponivel p/ mim), 6:40 estou de pé e as 7h ja estou na academia. Vi no site do Martin que ele sugere a ingestão de BCAAs nesse caso, mas 30g por dia vai pe$ar no fim do mês. Vc falou que poderia substituir por whey. Será que consumindo 30g de whey no pré (as 6:40) e outro no pós as (8:30) acabaria me tirando do estado de jejum, e por fim, minando minha dieta de LG? O shake com agua da umas 130cal por shake.

Valeu

Editado por Rei da Montanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saingraal, tenho duas dúvidas quanto ao uso do LG e gostaria do seu feedback se possível.

Estou iniciando musculação agora, ha poucas semanas, faço treino ABCx2 segunda à sabado, com cardio a 70% por 30min logo apos o treino (as terças e quintas) e no domingo. Até então estava planejando fazer um bulk com os seguintes macros P2,8 C5,6 G1,0 quando descobri a LG. Minha dúvida é se ela seria compativel com meu ritmo, já que eu teria 6 dias ON de 3000cal e apenas 1 dia OFF de 1800cal.

brother, se você vai bulkar, você precisa de um superavit, se no final da semana o saldo estiver positivo, você vai ganhar peso, e os macros parecem estar certos, a prot em 2,8, pode deixar ela até em 2,5 para não pesar seu bolso... o dia off pode deixar em 2000-2200 lembre-se que é bulk

Minha outra dúvida é, eu malho de manhã, logo ao acordar (é o único horário disponivel p/ mim), 6:40 estou de pé e as 7h ja estou na academia. Vi no site do Martin que ele sugere a ingestão de BCAAs nesse caso, mas 30g por dia vai pe$ar no fim do mês. Vc falou que poderia substituir por whey. Será que consumindo 30g de whey no pré (as 6:40) e outro no pós as (8:30) acabaria me tirando do estado de jejum, e por fim, minando minha dieta de LG? O shake com agua da umas 130cal por shake.

bom, eu acho melhor do que nada, e amenizaria o risco de catabolismo, que após o periodo de treinamento, o corpo tem grande chance de catabolizar, devido ao cortisol alto, etc. eu acho legal jogar umas 20g whey no pré, e depois as 9 jogar mais 30g, e quebrar o jejum no horario padrão. (12:00) ou (13:00), melhor do que deixar sem entrar nada no organismo e correr risco de perder MM, ou então desencana da IF, e faz um pós treino, almoço e janta.

o jejum não vai promover absolutamente nenhuma diferença na estetica corporal, apenas a praticidade e a disposição de treinar em jejum. e a disposição de alerta pela manhã

não acho que 2 shakes de 130kcals vão fuder com seu under, principalmente para sustentar um treino.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
isso deve ser muito conveniente pra um cutting hehehe quando for cut vou fazer jejum intermitente

É sim, sem brincadeira, é melhor passar metade do dia na seca e poder comer um pouco melhor durante algumas horas, que passar o dia inteiro se segurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, sem brincadeira, é melhor passar metade do dia na seca e poder comer um pouco melhor durante algumas horas, que passar o dia inteiro se segurando.

Sem dúvida alguma.

Eu tô em bulking e já consigo perceber isso, não sigo estritamente IF mas resolvi simplificar a dieta em 3 refeições enormes (com o desjejum começando após o treino) e devo dizer, foi uma das melhores coisas que eu fiz. Quando eu comia diversas vezes ao dia eu ficava sempre com fome, imagina um cutting com 6 refs onde você tem que comer menos ainda. É engraçado dizer isso, mas o jejum tira a fome...

Não consigo pensar outra maneira de fazer meu futuro cutting se não assim. Na minha opinião, é muito melhor passar algumas horas sem comer e fazer refeições enormes do que ficar comendo que nem um passarinho ao longo do dia, é uma tortura. Quando você faz refeições grandes a sensação de saciedade é tanta que você não sente fome nem na hora da outra refeição.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma.

Eu tô em bulking e já consigo perceber isso, não sigo estritamente IF mas resolvi simplificar a dieta em 3 refeições enormes (com o desjejum começando após o treino) e devo dizer, foi uma das melhores coisas que eu fiz. Quando eu comia diversas vezes ao dia eu ficava sempre com fome, imagina um cutting com 6 refs onde você tem que comer menos ainda. É engraçado dizer isso, mas o jejum tira a fome...

Não consigo pensar outra maneira de fazer meu futuro cutting se não assim. Na minha opinião, é muito melhor passar algumas horas sem comer e fazer refeições enormes do que ficar comendo que nem um passarinho ao longo do dia, é uma tortura. Quando você faz refeições grandes a sensação de saciedade é tanta que você não sente fome nem na hora da outra refeição.

No meu cutting, cortei o lanche da manhã e minha fome nesse horário (e eu só diminui o café da manhã, não tirei tudo porque não fazia exatamente LG) durou uns cinco dias apenas, na semana seguinte o lanche nem me fazia falta mais, o corpo se adapta, fome é algo psicológico mesmo (em nosso caso é claro, na somália é físico mesmo), porque mesmo em déficit calórico não estamos com os estoques zerados, nem perto disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, sou novo aqui e estou pensando em começar a LG, mas tenho uma duvida em relação ao uso do BCAA pré, como vou fazer o treino em jejum, o protocolo sugere a utilização de 10g de BCAA pré treino e ai que começa a minha duvida, primeiramente pq o custo acaba ficando um pouco pesado. A ideia para diminuir um pouco o custo é a seguinte:

Vou usar um BCAA da Dimatize com 2,526g de L-Leucine, 1,262g de L-Valine e 1,262g de L-Isoleucine, totalizando 5,05g de BCAA por scoop e para complementar os 10g utilizaria 5g de L-Leucine puro.

Pode ser isso ou o correto eh usar uma relação mais proxima dos 3 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Saint, sou novo aqui e estou pensando em começar a LG, mas tenho uma duvida em relação ao uso do BCAA pré, como vou fazer o treino em jejum, o protocolo sugere a utilização de 10g de BCAA pré treino e ai que começa a minha duvida, primeiramente pq o custo acaba ficando um pouco pesado. A ideia para diminuir um pouco o custo é a seguinte:

Vou usar um BCAA da Dimatize com 2,526g de L-Leucine, 1,262g de L-Valine e 1,262g de L-Isoleucine, totalizando 5,05g de BCAA por scoop e para complementar os 10g utilizaria 5g de L-Leucine puro.

Pode ser isso ou o correto eh usar uma relação mais proxima dos 3 ?

olá

então você pode fazer dessa forma que disse

que não vai haver problema

ou não precisa usar BCAA's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

estou fazendo a LG da seguinte maneira:

Dias de descanço
1 refeição - 12:00

2 refeição - 15:00

3 refeção - 18:00

Dias de treino

1 refeição - 12:00

2 refeição (pré-treino) - 17:00

3 refeição (pós treino) - 20:00

PORÉM estou seguindo a PaleoDiet ja faz algum tempo. Teria algum problema nisso? Haja vista que não ingiro carboidratos (apenas provenientes de frutas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...