Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'caubói' Cerrone Está Proibido De Montar Em Touros, Diz Dana White


le0z1n182

Posts Recomendados

Aos 28 anos, Donald Cerrone vive provavelmente seu ponto mais alto na carreira. Como lutador de MMA, venceu os últimos seis combates que disputou e, se bater Nate Diaz na sexta-feira, pode ser credenciado como um dos próximos desafiantes ao cinturão dos leves (até 70kg) do UFC. Mas o "Caubói", como é conhecido, não está totalmente realizado. Adepto de aventuras, ele revelou recentemente que tem o desejo de um dia se tornar um peão de rodeio e participar do "Professional Bull Riders", evento tradicional nos Estados Unidos. No entanto, perguntando sobre a possibilidade de ceder ao desejo do lutador, o presidente do evento, Dana White, foi taxativo:

- Claro que não. Eu ficaria muito chateado (se ele o fizesse). Talvez ele monte em touros todo fim de semana na casa dele, eu não sei. Mas certamente espero que não. A questão é que o cara tem uma boa carreira aqui. Ele fez algumas coisas ótimas e tem evoluído. Se vencer Nate Diaz, seria estúpido ele montar em touros. - disse ao site "MMA Junkie".

06_cerrone_kelly_009.jpgDonald Cerrone comemora vitória no UFC com seu tradicional chapéu de caubói (Foto: Divulgação UFC)

O contrato com o UFC proíbe os lutadores de praticarem atividades que possam ser consideradas perigosas. E, na opinião do todo-poderoso da organização, montar em touros é bastante perigoso. Mas, ao fazer uma análise geral, White afirmou que não tem muito do que reclamar de seus "comandados":

- Posso dizer a eles. "Não, você não pode fazer isso ou aquilo". Mas sabe o que é legal nesses caras? A maioria deles me liga e pergunta: "Seria legal se eu fizesse isso? Seria legal se eu fizesse aquilo?". Na verdade é facil lidar com eles.

Donald Cerrone enfrenta Nate Diaz no penúltimo confronto do UFC 141, que destaca o duelo entre os pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem nesta sexta-feira. O canal Combate transmite ao vivo na íntegra a partir de 22h15m (horário de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real a partir de 22h. Nesta quinta-feira, o site exibe ao vivo em vídeo e em Tempo Real a pesagem do evento, que terá mais uma encarada entre Diaz e Cerrone, às 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...