Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

Isso mesmo, intensidade alta e volume baixo.

A queima de gordura vem principalmente da dieta, mas nada impede que você faça aeróbicos. No entanto, como está descrito no artigo, se você fizer aeróbicos de alta intensidade é uma boa diminuir um pouco o treino com pesos.

:thumbsup_anim: vlw por responder mpcosta82 Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não curti a ideia de treinos pesados com poucos exercícios aliado a treinos mais leves (com relação a peso), mais repetições e intervalo menor.

Eu vou começar meu primeiro cutting segunda-feira (até quem poder ajudar no meu treino, fiz um tópico essa madrugada e não recebi quase nada de ajuda), e vou fazer um treino com o máximo de carga, baixas repetições e aeróbicos umas 3 vezes na semana (30 min, caminhando). Além disso vou colocar uma dieta com carbs baixos, ainda não estipulei bem quanto.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti a ideia de treinos pesados com poucos exercícios aliado a treinos mais leves (com relação a peso), mais repetições e intervalo menor.

Eu vou começar meu primeiro cutting segunda-feira (até quem poder ajudar no meu treino, fiz um tópico essa madrugada e não recebi quase nada de ajuda), e vou fazer um treino com o máximo de carga, baixas repetições e aeróbicos umas 3 vezes na semana (30 min, caminhando). Além disso vou colocar uma dieta com carbs baixos, ainda não estipulei bem quanto.

acho que voce nao entendeu direito....

Ele fala que É OBRIGATORIO para manter a massa mucular haver treino pesado (poucas repetiçoes e alta intensidade - cargas) durante um cutting. Se preferir voce pode fazer so esse tipo de treino, desde que diminua o volume e a frequencia (explicado no texto o pq), se deixar esses fatores alto (muito volume e muita frequencia) vc ira perder mm.

Se voce quiser ter o beneficios do treino metabolico tambem (se quiser), é possivel adicionar (explicado como e as vantagens no texto)

"e vou fazer um treino com o máximo de carga, baixas repetições e aeróbicos umas 3 vezes na semana (30 min, caminhando). Além disso vou colocar uma dieta com carbs baixos, ainda não estipulei bem quanto.' Não tem nada de errado ai. Mas nao esqueça de dimuir a frequencia de idas na academia e o volume do treino.

Rele que vc fez uma confusão

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce nao entendeu direito....

Ele fala que É OBRIGATORIO para manter a massa mucular haver treino pesado (poucas repetiçoes e alta intensidade - cargas) durante um cutting. Se preferir voce pode fazer so esses, desde que diminua o volume e a frequencia (explciado no texto o pq), os que deixam igual sao os que perdem mta mm em cutting.

Se voce quiser ter o beneficios do treino metabolico tambem, é possivel adicionar (explicado como e as vantagens no texto)

"e vou fazer um treino com o máximo de carga, baixas repetições e aeróbicos umas 3 vezes na semana (30 min, caminhando). Além disso vou colocar uma dieta com carbs baixos, ainda não estipulei bem quanto.' Não tem nada de errado ai.

Rele que vc nao entendeu muito bem

Abraço

Sim, eu realmente acredito que não tenha nada de errado.

Eu li os 2 textos de cabo a rabo, mas só uma vez.

Eu to preocupado com o volume dos meus treinos, não mudei quase nada do bulk pro cutting, só acrescentei os aeróbicos em alguns dias.

Vou ter que pensar bem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu realmente acredito que não tenha nada de errado.

Eu li os 2 textos de cabo a rabo, mas só uma vez.

Eu to preocupado com o volume dos meus treinos, não mudei quase nada do bulk pro cutting, só acrescentei os aeróbicos em alguns dias.

Vou ter que pensar bem nisso.

olha que eu editei lem cima...

Sim voce tera que diminuir o volume, como ele falou: com baixa ingestao calorica o corpo nao guenta recuperar de tanto volume (so com Aes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que eu editei lem cima...

Sim voce tera que diminuir o volume, como ele falou: com baixa ingestao calorica o corpo nao guenta recuperar de tanto volume (so com Aes).

Blz, vi o edit.

Tu pode dar uma olhada no tópico do meu treino? (eu não sei se pode por o link aqui).

Gostaria de mais opiniões, nem que fosse sobre o volume apenas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima iniciativa, concordo que se possivel colocar cada artigo separado ficaria melhor....

é que tudo é sobre um assunto só.... ai seria tipo uma coletanea

Os artigos "somem" na area de artigos.... poucos comentam e poucos leem

Mas vou pensar =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...