Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Zyzz


villas

Posts Recomendados

Publicidade

Tambem nao vejo motivo/fundamento/razao algum(a) para ser vantajoso encaixar o FB no final da semana; pelo contrario, só piora a estrutura.

Eu já não vou fazer, ia usar essa semana pra testar, mas a minha academia vai abrir só de manhã no sábado, e como eu to dormindo tarde, não vou fazer off sexta e sacrificar meu sono de sexta para sábado para fazer isso.

Tive que adaptar o treino, ainda to meio na dúvida de o que vou fazer.

Falta treino ombro, trapézio e tríceps, além de abdominal e antebraço (que não fiz também).

Tenho quinta e sexta para treinar, acho que vou fazer ombro e trapézio em um dia, e no outro não sei, sobraria tríceps e abdome só, seria um treino "especial".

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

bacana

Queria ver algum post sobre o protocolo de drogas dele, sera que tem em algum lugar?

Sobre as drogas que ele usava, o GH15 citou ele:

"olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?" pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona

se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!

gh15 approved"

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente não sei porque todo esse preconceito com a vida pessoal das pessoas , admirem ela no esporte ninguém está pedindo para você molestar uma laranja igual o kai ou foder 50 minas por hora igual o zyzz mas querendo ou não os 2 são fodas em suas respectivas areas e pronto usem oque usar se destacaram e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...