Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Do Gaspar


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seifer é dureza isso!! Mas vc esqueceu os principios da mente da mulher...Apesar da maioria diz que quer um homem carinhoso, que a dê atenção, romântico etc...Eles colocam em primeiro a "segurança" do futuro em primeiro lugar.Elas vão preferir um homem mais velho com vida estavel (emprego, casa e tal) do que um rapaz que dedique a vida a ela...Mesmo se o velho a tratar mal e tal ela o prefere.Ela sabia que vc estaria sempre ali para preencher o vazio dela, mesmo sem conresponder, vc era a parte romantica do outro para ela...

Elas só não colocarão esses principios em pratica quando elas se apaxonam pelo cara.Senão meu amigo...vc será o consolo dela, naquelo momento por causa da paixão nos sentimos otimos não queriamos que acabasse nunca, preenche o nosso coração...Mas ela sempre se afasta depois e nem liga o que fez com vc...

Ja passei por isso.Era o bonequinho de consolo, só servia para depois das brigas... ir no shopping comprar presentes para ela etc... mas quando demonstrava meus sentimentos levava um fora na hora.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher é foda ne Gaspar!

Nunca te conheci, mas sempre leio seus topicos e post, e não quero t ver pra baixo não.

Não adianta dizer que tem varias por ai, que se não der essa pega outra, quando rola uma quimica cara é foda, acho que todo mundo ja passou por isso, e quem não passou

ainda vai passar, o cara simplesmente perde o tesão da vida e de tudo.

fica largado, sem vontade, so pensando nela.

kara meu conselho : tenta esquece, não deu fodase, vai atraz, liga, manda e-mail, torpedo, deixa recado no orkut, fala o que sente, vai atraz.

luta por aquilo que vc quer.

so não vai parar de comer nem treinar...hehehehehe

boa sorte com a menina la.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então encontrei essa menina. . . estranho como não sentia nada por ela e repentinamente fui começando a sentir algo tão bom, acho que pela primeira vez comecei a gostar de alguém!

Nunca gostei assim, a ponto de ir dormir pensando e acordar pensando nela.

Não vou explicar como aconteceu por que estenderia muito esse texto e uma história bem longa.

Mas simplificando ela tem namorado eu era o outro, mas acabou virando pra um ponto em que ela ia terminar com ele pra ficar comigo! já estava tudo acertado.

Gaspar ja peço desculpas se nas próximas palavras se te ofender de alguma forma, ou ofender essa menina que você tanto gosta.

Li todo seu desabafo mas essa parte em negrito acima não me saiu do pensamento enquanto lia o restante, sendo direto e objetivo(e correndo o risco de parecer estúpido) mas essa menina nunca gostou de você realmente, e tão pouco gosta do outro rapaz que você mencionou, Gaspar sei que pode ser difícil de engolir, digerir ou assimilar o golpe, mas nesse momento você tem que ser mais racional do que você sempre foi, concentre-se nessa unica frase, Mas simplificando ela tem namorado eu era o outro, mas acabou virando pra um ponto em que ela ia terminar com ele pra ficar comigo! já estava tudo acertado.

Doi eu sei, ja passei por isso, tenho praticamente a sua idade 29(em julho chego aos 30), eu tive 3 namoradas serias em minha vida, a primeira durou 2 anos, eu era cego de paixão por ela, essa me traia direto, puta, sim puta mesmo, mas como um dia o torpor da paixão acaba, não pensei 2 segundos em acabar assim que percebi o que acontecia a minha volta, passei 2 anos sem olhar para outra mulher enquanto namorei com essa puta, tão logo acabei com ela, no mesmo final de semana sai com uma galera e conheci minha segunda namorada, essa meu amigo foi a pessoa mais insana que conheci, era tudo que eu queria em uma mulher(chego a me envergonhar lembrando disso), o por que de insana? esse relacionamento durou 1 ano e uns meses, e foi a epoca da minha vida que mais me dediquei a alguem(essa "dedicação" na verdade não passava de uma busca por alguem que ACHAVA ter encontrado), ela era meu chão, eu praticamente a idolatrava como a uma rainha, mas novamente a razão me veio superar a paixão, e eu novamente acabei o relacionamento, entre ameaças de suicídio, tapas no rosto, humilhações publicas, sim eu estava completamente perdido, levei muito tempo para me erguer desse verdadeiro inferno, pois até então eu tinha como ideal de mulher e de vida a que eu estava levando com essa menina, foi então que conheci em junho de 2000 minha 3° namorada, essa meu veio NUNCA me meteu uma bola nas costas, essa NUNCA me abandonou, essa eu sei que você conhece bem, como a maioria dos que aqui estão, mas não de as costas a ela, nem diminua sua dedicação a ela, pois se não ela cobra o preço, a MUSCULAÇÃO fez por mim o que mulher nenhuma havia feito, me ergui por ela, me fortaleci por ela, e hoje estou aqui por causa dela.

E por ela ter feito de um completo fracasso um homem, ela me permitiu conhecer alguem que hoje me completa de uma forma que durante muito tempo jurei para mim mesmo que nunca mais me permitiria amar novamente, hoje ja estamos quase completando 6 anos juntos, sim 6 anos, algo que por minhas experiências anteriores, ja julgava impossível de acontecer, essa MULHER é tudo para mim, é por ela que continuo aqui, é ela que me segura pela mão todos os dias e diz que tudo vai ficar melhor, mesmo por muitas vezes eu fazendo de tudo para que ela me deixa-se, ela permaneceu ali, ao meu lado, por essa MULHER eu esmagaria o crânio de qualquer um com minhas mãos, por essa MULHER eu morreria sem pestanejar... você deve estar se perguntando qual a diferença dentre as outras certo? a diferença é que essa MULHER ja me provou de todas as formas que encontrei nesses 6 anos de que ela faria o mesmo por mim, ela mataria por mim, ela morreria por mim, e isso a faz mais do que minha namorada, mais do que minha futura noiva e esposa, faz dela a personificação dos meus sonhos.

É por isso que te disse essa frase, essa menina nunca gostou de você realmente, se ela realmente gosta-se de você, ela não cogitaria a hipótese de ter um outro namorado(sei que você era o outro) após ter REALMENTE ter descoberto a pessoa que você é, Gaspar eu sei o que você esta passando, e o que vai passar ainda, a única coisa que eu posso te dizer é, NÃO DESISTA, siga em frente da maneira que você conseguir, apegue-se a qualquer coisa que não te deixe pensar nessa menina, não fale com ela, queime fotos, cartas o que for, encare isso como uma prova do valor que você da a sua pessoa, o tempo passa, o mundo gira, ninguém sabe o que vai acontecer amanha, viva um dia de cada vez, e quando a tempestade passar, quando tudo parecer que não tem mais sentido, a vida sempre nos traz boas surpresas, pois pessoas como nos, que ousaram ser o que somos, sempre são postas a prova, guerreiros sempre provam seu valor, e é nas horas de mais dificuldades que um guerreiro prova a que veio ao mundo!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu ia ser chato, mas o H.S.T foi mais rápido do que eu.

Eu passei por coisa muito parecida do que muitos aqui já passaram(será que é comum no mundo da musculação?).

Era loucamente apaixonado por uma minina, passei três anos como um capacho dela, fazia tudo que ela queria e etc. Mas não ganhava nada em troca(nem namorados éramos), mas não percebia nada disso, achava que tudo que eu fazia por ela, ela também fazia por mim. Mas chegou uma época que eu cansei e acordei começei a vê-la como ela realmente era. E aquele sentimento todo que achei que seria para a vida toda foi se acabando. E quando tudo isso passou é que ela percebeu quem ela tinha perdido e veio atrás de mim para conversar(é aquela coisa, as pessoas só sentem falta quando perdem). E hoje estou com outra pessoa que me faz muito feliz(apesar das brigas constantes).

Mas pq eu falei isso tudo?

Se eu fosse legal chegaria e diria LUTE POR ELA. Mas será que isso realmente vale a pena? Será que todo este tempo que vc se dedicou a ela valeu a pena? Será que o seu sentimento é realmente correspondido por ela?

Antes de LUTAR POR ELA, pense bem, reflita banstante sobre tudo o que aconteceu. Ai depois de tudo isso se vc realmente achar que vale a pena mesmo então. LUTE POR ELA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou negar que estou com pena de você... Karaleo! de boa se esse monte de homem esta assim com você falando o que esta acontecendo! fala isso pra ela, com certeza ela não registira!

Você esta passando por um momento difícil, é bastante melancólico um natal descepcionado... Mas faça o que poder pra em 2009 estar com ela!

Outra coisa não deixa de comer veio sua saúde mental e física estão sendo prejudicadas tenta fazer um esforço pra se manter inteiro! mulher gosta de ver firmeza... No entanto vc pode pegala pelo seu ponto fraco mostrando como realmente esta e que realmente gosta dela e no momento ela esta valendo mais do que si proóprio! argumentando bem, impressionando-a com seus sentimento com certeza se ela é uma pessoa tão sentimental quanto você flw ela não registira a seu papo!

Cara de todo coração te desejo boa sorte no seu Futuro namoro! pense positivo se ela abrir uma brecha, aposte todas suas fichas se é ela quem te faz feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente Obrigado a todos que estão postando aqui.

Estou lendo todos os posts, e pensando sobre o que me dizem.

Sei que estão todos tentando me ajudar e agradeço mesmo pelo tempo que perdem escrevendo para mim.

Fiquem tranqüilos que não sou tão sensível (apesar do relato) ninguém pareceu grosso nem nada do tipo, li a todos e entendi como conselhos de amigos.

Gostaria de responder um por um de vocês mas como agora tenho essa ocupação de moderador acabo ficando com menos tempo.

Esta sendo muito bom ouvir a opinião de vocês, até consegui me centrar um pouco depois de ter desabafado. Estou pensando sobre o que fazer.

Coração Burro da P**** rsrs

A gente pensa que e forte, mas a vida nos prega peças.

Novamente obrigado pela atenção, vocês são demais!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gaspar, te considero pakas tb, pelo conhecimento ke vc tem e pela sua humildade em ajuda o pessoal ai,

Eu mesmo já sofri muito por uma mulher cara, me senti apaixonado, xorei por ela, e tudo mais, e no final, acabei ficando sem ela ainda! :(

e se tem uma coisa ke eu aprendi, nada, isso mesmo, nada vale mais do que verdadeiras amizades cara.

eu sei ke agora é dificil de entender, mais daki uns 2 ou 3 meses ( ou daki 10 anos ) vc vai entender, mulheres passam, mais os amigos ficam.

eu resolvi esquecer essa pessoa ke me esnobou e me fez sofrer tanto, e hoje to feliz, com minha namorada, que realmente me ama, e eu amo também. E to feliz cara!

A Paixão aparece do nada, mais do nada ela vai embora tb.

O Amor você constrói. E lá ele fika mano.

é isso ai brother, espero ter te ajudado. Sinceramente. Eu sei o que eu passei e nao desejo pra ninguém isso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar:admiro oq escreveu mano,é melhor coisa desabafar,

te falo uma...se vc tem ctza q ela vale sacrifício invista,converse c/ela e à coloque na parede,

fala q vc precisa q ela tome uma decisão única,q vc ta cansado de sofrere não saber se ela merece isso!!!

ou parti p/outra,sei q vai falar q parece fácil p/qm ta de fora+vo lhe dizer mano,já sofri,

de maneira diferente+sofri,vo tentar resumir minha história,porém diferente+mostra q

podemos Amar outra pessoa mesmo achando q tem q sera aquela q queremos.

tive um namoro complicado,namorei 1ano e 8meses,1°amor,1°mulher q respeitei e q abajulei,

fui 1°namorado dela,1°tudo na vida dela eu na epóca tinha 24anos e ela 17anos,

os pais foram sempre contra o namoro,metiam minhocas na cabeça dela dizendo q eu era+velho

e q só queria se aproveitar,um dia ela não aguentou pressão dos pais dela e tentou se matar tomando

13comprimidos do ql ela tomava apenas 3 ao dia,ela tinha depressão,gastrite nervosa,epilepsia...

fiz ela quase se curar disso td só dando atenção,carinho,amor,e os pais delas enxergavam evolução

+não me valorizavam,pai dela é idiota,arroagante,ganancioso...aí ela foi p/U.T.I e se salvou graças à Deus,

+aí terminei namoro,falei não quero ser culpado depois de vc cometer outra locura,etc...logo ja reatamos denovo,

c/um tempo pai dela mando ela embora p/outra faculdade em outra cidade à 8hs de onde moro,

nossa isso foi foda,morria de medo de perdê-la,e só se viamos à cada 20dias,aí ja comecei enfraquecer

e olhar outras mulheres,pq carência é inevitável qdo à distância longa :(

namoramos por+3meses e resolvi terminar pq não queria enganar meu grande amor,

e nossa ela me via c/um Rei,eu era td p/ela...passamos 1ano e 4meses s/nos ver e se falar direito,

e eu não conseguia namorar outra pq só pensava nela,aí apenas tinha rolinhos s/maiores compromissos.

Até q um dia ela me liga dizendo q queria me ver,nossaa meu coração disparou,eu tremia no msn

conversando c/ela p/marcar encontro,eu ja fantasiava td q ia fazer e lembrando de bons momentos,

+a ilusão tava perto... :( ficamos e eu vi q só havia sobrado,respeito,carinho,aquela paixão de fogo,

quimíca havia acabado,nossa c/chorei por tristeza ao ver q aquele sonho havia acabado.

e engraçado q eu tava de rolo c/outra menina q estava me despertando muito,eu tava curtindo muito

ficar c/essa outra e até pensava em namoro+olha oq aconteceu,

1dia após ver minha ex-namo contei à ela td oq aconteceu,pq sou bem sincero,não escondo nada,

falei p/essa q tava ficando q ela tava me fazendo esquecer alguém q amei e relatei à ela,

sei q ficaria brava c/razão+poxa entendesse q eu tava gostando dela e era ela q eu queria,

ela ficou tda emburrada e agressiva comigo e me cortou aquele fds...

eu c/tava muito mau e c/cabeça abalada por td q aconteceu em 2dias tava carente e precisava desabafar,

foi aí q conversei c/uma amiga por msn q conhecia à poco tempo,falei p/ela parte doq aconteceu,

falei q queria conversar c/alguém pessoalmente p/desabafar e a pessoa entender certo oq aconteceu,

claro q eu já tinha olhos nelas,pq é linda e querida d+

foi aí q ela falou vem me ver então e vamos conversar,vc me conta td q aconteceu,

aí acabamos ficando e de 4meses p/ca ela é minha namorada,e o melhor,

ela é a melhor mulher q podia aparecer em minha vida,linda,inteligente,carismática,divertida,etc...

então ta aí meu exemplo mano,se vc tem medo de seguir sua vida s/ela não tenha medo,

eu acreditava q nunca ia achar alguém tão bom p/mim,e achei alguém muito melhor,

lute,arrisque,a vida é um jogo,sei muito bem c/é td isso,faço 28anos em janeiro,

sempre estive envolvidoem festas desde os 15anos,sou muito conhecido no oeste do paraná,

ja fiquei c/muitas meninas+agora achei a melhor delas,é só lutar p/eu ser o melhor e ela

me amar p/sempre!!!

e ainda ela é nutricionista hihihi além de me dar amor ela já me ajudou em dietas

à ganhar 7kg nesses quases 4meses hehehe

abração Gapar,vc acaba de ganhar um novo amigo...feliz 2009 éh nóis :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...