Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo Do Gaspar


gaspar

Posts Recomendados

cara sei como voces, Leandro e Gaspar, se sentem

ja passei por coisa parecida, terminei algumas vezes com a namorada e me arrependi

uma vez eu fui pela manha na casa dela e terminei, a tarde eu fiquei tao perdido e pra baixo que nao segurei meus cavalos

e a noite eu fui na casa dela (depois do treino é claro, kkkk) e praticamente implorei pra ela voltar

num chorei nem nada mas eu agarrei ela com força e nao soltei nao, até ela me dar uma resposta definitiva,

ela bem que gostou ;).

Mas varias brigas que eu fico pra baixo chego em casa caio nas lagrimas

isso é foda

eu nunca fui de fraquejar

tambem sempre achei que essas coisas fossem pros fracos, frescura,

tem hora que da vontade de dar murro em ponta de faca

enfim isso é foda

to com ela a quase 3 anos e acho que vale a pena

mesmo pensando nesses momentos de turbulencia

so posso dizer uma coisa a voces

se tu quer ela mesmo vai atras

qualquer coisa tamo ae pra apoiar vcs

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai a luta rapaz.

Amor é assim mesmo...Quando a gente menos espera parece um peso de 500kg no peito...

Se ela é sentimental...Seja homem e demonstre seus sentimentos( ai vc deixará o espirito de criança, não é só a idade que importa e sim o estado de espirito)

Passei algo parecido ontem. Minha noiva terminou comigo, pq dizia que eu estava frio com ela, não demonstrava que estava feliz ao seu lado... Naquele momento o mundo desabou sobre mim.

hj demontrei que sem ela não consigo viver mais... expressei o q sinto.

Estamos juntos de novo.

Seja persistente... Se ela disse que pensa em vc, é pq ainda da para ir para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai aqui em nós homens. a verdade é:

a mulher nunca ta satisfeita UAHUAHUAHUAH =[

MODESTIA A PARTE, eu sou bem romantico, me comparando com a maioria ae... eu sou totalmente melado ;x

e as vezes ela fala isso, nossa vc ta frio comigo...

uHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você gosta dela mesmo, se isso vai te fazer feliz, tem que correr atrás mesmo. Só não deixa isso transparecer na sua vida, pois mulher nenhuma no mundo vale 500g da sua massa muscular. A frase que o pengo te falou faz muito sentido pra mim. É muito mais fácil você arrumar uma mulher hoje mesmo, do que ganhar 1kg de massa magra hahahahahah

Sofra, tenha ciúmes, raiva, saudade, mas comprima isso e engula sem água. Cabeça erguida, continue com a sua rotina e treinos, o que será será, mas não deixe isso atrapalhar os seus outros objetivos na vida. Mulher tem aos montes, com as mais diversas qualidades e personalidades. É só escolher.

Já passei por isso, mas no meu caso a moça era casada e as coisas eram MUITO mais complicadas. Até ameaça de morte para o meu lado rolou. O que eu aprendi com tudo isso é que a mulher mostrou o caráter dela ao traír o cara com você. Se vocês conseguirem ficar juntos, quando chegar o famoso marasmo do relacionamento, a pulguinha vai coçar atrás da sua orelha e você poderá ter muita dor de cabeça pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la caras...o fato é que nao depende de nos, e sim de voces.

Serio, gostaria muito de um final feliz, mas cabe a so e somente voces decidirem o final dessa historia...

se voces as amam, lutem por elas,se nao as amam procurem uma melhor.

e nao deixem de malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nem li o que os outros responderam mas gaspar eu vivi a MESMA SITUAÇÃO que vc cara, so que no final o rumo favoreceu a mim

Bom vo te resumir aqui

Começei a gostar de uma menina que morava perto de mim, eu ja conhecia a mae dela, talvez fossimos amigos desde criança mas agente nunca se falou muito

Depois de um campeonato de futsal que teva no colegio dela eu fui jogar e ela me ADD no msn , então não paravamos mais de nos falar

Começei a sentir algo realmente especial por essa menina, mais agente so ficava, porque desde o começo ela me disse que ja tinha outro, enfiimm

Nunca pensei passar por situação tão humilhante eu fiquei escondido com ela por mais de 6 MESES

Ai o pessoal que via por fora pensava

Poxa o George é garanhão e tal, ta pegando a menina do Leandro

Mais eu não gostava dessa fama cara, o que eu realmente queria era namorar com ela, conquistar ela de vez para que ela terminasse com ele.

Então aguentei esse tempo todo pq via assim como vc que ela também gostava de mim

depois de um encontro no cinema abri o jogo e o coração pra ela, e ela disse que iria terminar com ele, mas esse foi meu receio pois já havia pedido isso já varias vezes e ela nunca terminava porque o cara era meloso, também fazia "chantagem emocional"

Mas dessa vez eu dei uma dura mesmo, ela terminou com ele e nos já estamos juntos a quase 1 ano

O que eu posso dizer par vc é se realmente gosta dela, VÁ ATRÁS, NÃO DESISTE CARA, PQ DO MESMO MODO QUE VOCE PENSAVA QUE ELA NÃO GOSTAVA MAIS DE VC, ELA PENSA QUE VC NÃO GOSTA MAIS DELA PQ NÃO FOI ATRÁS....

Não gosto muito de me meter nessas coisas pq é realmente complicadissimo, mas espero ter te ajudado, me identifiquei muito com a história.

Abraço e força mano, espero que tudo se acerte

P.S- Moderação não me puna pfv por escrever com caps lock, era só pra da um incentivo :lol:

Que resumo longo não.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Gaspar, já passei por isso e sei muito bem como que é.

meu caso foi parecido com o seu, comecei me envolver com uma garota que já namorava a 3 anos, comecei a ficar com ela mais porque achava ela bonita e gostosa, mas o negocio começou a tomar outro rumo comecei a gostar dela, ela vivia reclamando do namorado que não gostava mais dele e tal e que queria arrumar outra pessoa pra levar um namoro a serio, blza dexei rolar pra ver no que ia dar, ela largava do namorado toda semana ae a gente ficava, ae no começo da semana ela voltava com ele, isso foi acho que umas 20 vezes até que chegou uma hora que falei que não dava mais, ou ela largava de uma vez e ficava comigo ou ficava de uma vez com ele, dae ela me disse que sempre quando eles largavam ele fazia um drama pra eles voltarem e ela acabava voltando, ela sempre me dizia que tinha uma coisa que prendia ela com ele, mas até hoje não sei o que era isso, pois ela sempre falava que não gostava mais dele e tal, então resolvi da um basta nisso, paramos de ficar e comecei a tentar esquece-la, comecei a ficar com outras garotas mas sempre pensava nela, a minha sorte é que ela é de outra cidade então faz muito tempo que não nos falamos, mas não vo negar que ainda penso nela.

Mas meu conselho é que, pelo que você falou que quando ela passa de frente da sua casa ela tenta te ver e tal, é porque ela ainda sente algo por você, se eu fosse você teria uma conversa seria com ela pra saber se realmente ela gosta de você ou não e botar um ponto final nessa historia, se ela gostar vocês ficam juntos se ela dizer que não senti mais nada, o jeito vai ser tentar esquece-la, o que não pode é você deixar sua vida de lado por causa dela, sei que não é facil mas é o unico jeito, levanta a cabeça e bola pra frente cara.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, desculpa cara mas eu só senti isso uma vez na vida, com minha primeira namorada. Depois disso, nunca mais. Tive outras mulheres, inclusive amores avassaladores, hoje sou praticamente casado (vivo a nove anos com a mesma mulher) e digo que se encher o saco ou se ela acabar, tanto faz, o que temos que ter é respeito mútuo e isso eu tenho. Dizem que sou incenssível e filho da puta (as mulheres) mas não consigo sofrer por isso. Amigo meu faz parte da Cruz Vermelha, se você ver as fotos que ele tem, das atrocidades que existem nesse mundo, cara, aí sim você se sente o maior merda do mundo.

Penso que esse tipo de dor e sofrimento não valem a pena. Uma vez ouvi de uma senhora de 70 anos que amor vem e vai mas amigo de verdade (já dizia meu avô, amigo de verdade caga abraçado) não.

Pense bem se isso vale seu sofrimento. Antes de mais nada, temos que ter amor próprio. Mas isso só você pode avaliar.

Boa sorte, de coração,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...