Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.


Lipebeta

Posts Recomendados

2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(que ainda nem eram) postavam nos tópicos e sempre tinha um debate maneiro tipo o pengo, guilherme pressotto, gaspar, bronco, até o portus hehe e outros membros gente boa também tipo o chacal, funkstatic, magro.boy(vamo que vamo) hahaha. Quem quiser dar uma viajada no tempo entre em http://www.archive.org/web/web.php e digite o site do hipertrofia e entra la no ano de 2008 pra ver como que era :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respondendo, ao amigo, não é poque disse que axo que o shape do pengo deve ser , foda que sou homossexual , sou hetero, mais não posso adimirar outra pessoa e pegar como exemplo ? baahh .

AHDUASD, a ceia de natal do pengo, deve ser Peito de frango, +macarrão, tudo regado ao molho de Whey protein, AHSUDASDHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente ajuda muito e posta em todos os tópicos e se for realmente uma mulher deve ser muito gente boa e é como poucas, tem uma conversa legal e fala bem sobre vários assuntos, agora se for homem vai ser o maior troll do hipertrofia :oink: ( mas mesmo assim não quero te conhecer hehe ).

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, nunca tinha pensado nisso, mas agora tô com a pulga atrás da orelha...será que a Pa Prut é homem????? :sad01_anim:

Pensem comigo: as garotas dificilmente dão as caras aqui no off-topic, e mais difícil ainda é ver uma garota com um senso de humor tão refinado assim. Na boa, tô na dúvida. :shiftyeyes_anim: A Pa Prut só tem uma opção agora: postar fotos. :smile_anim:

Mas vou parando por aqui pra não desvirtuar o tópico :D

KK, bom existe um meio-termo entre homem e mulher, pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...