Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cálculos De Macros Lean Gains [Passo-A-Passo]


RTiago

Posts Recomendados

Publicidade

Fazendo o calculo da TMB que voce passou a minha deu 3344, mas quando coloco meus dados lá no site da calculadora o maximo que da é 2912, agora fiquei em duvida de qual usar.

cara esses calculos e so você ter uma media, pega por ex esses 2 valores então e usa, hmm sei lá 3100 kcal, faz isso durante uma semana, se for bulk e vc ganhar cerca de 300 a 500 gramas ta otimo, se for cut, e você peder de 500 gramas a 1kg ta otimo! Mas se for bulk e vc ganhar 1kg ou mais, reduza as kcals porque esta ganhando gordura, se for cut e vc perder 1kg ou mais em uma semana, aumente um pouco as kcals, pois vc ta perdendo muita massa magra :) boa sorte! No mais isso é so uma base, pra vc saber o que esta acontecendo exatamente com o seu corpo é so você mesmo e com algum tempo fazendo dietas e treinos. Abraços.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses calculos e so você ter uma media, pega por ex esses 2 valores então e usa, hmm sei lá 3100 kcal, faz isso durante uma semana, se for bulk e vc ganhar cerca de 300 a 500 gramas ta otimo, se for cut, e você peder de 500 gramas a 1kg ta otimo! Mas se for bulk e vc ganhar 1kg ou mais, reduza as kcals porque esta ganhando gordura, se for cut e vc perder 1kg ou mais em uma semana, aumente um pouco as kcals, pois vc ta perdendo muita massa magra :) boa sorte! No mais isso é so uma base, pra vc saber o que esta acontecendo exatamente com o seu corpo é so você mesmo e com algum tempo fazendo dietas e treinos. Abraços.

Valeu cara

Atualmente eu to numa dieta de 3800kcal (tinha colocado 500kcal a mais da TMB) e to me sentindo cheio quase o dia inteiro, acho que eu to comendo mais até do que eu precisava, vou mudar isso pra 3500kcal pra ver se isso muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ele fla pra td mundo q for começar a dieta, ou aqles q numca fizeram, fazer o modo d cut, ou seja +10/-35,

Mas axo q num seria legal um cut pra mim, tenhu 181cm e peso 85 Kg, to com o bf meio alto (axo q uns 17% xutando alto no "olhometro") Mas minha ideia era fica pesadaum p depois defini, mais agora com essa dieta tava qrendo ganha massa perdendo gordura (oq é mto dificil eu sei) qria sabe se com o protocolo "standart" -20/+20 é possivel ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível, porém muito demorado. Logicamente falando, é mais vantajoso focar em cutting ou bulk, por trazer resultados de maneira mais rápido. Digamos assim, você pode ganhar 4kg de massa, e perder 3-4kg de gordura com o Body Recomposition, mas isso levaria MUITO mais tempo do que se tivesse feito um bulk, e depois um cutting (ou vice-versa). O BR dá muito trabalho para pouco resultado, é muito "chove e não molha".

Quanto ao seu caso, acho melhor sim fazer um cutting, mas a decisão é sua. Uma recomendação geral do Lyle McDonald (isso não tem a ver só com a Leangains), é deixar um bulk sempre entre 10-15% de BF. Ela recomenda abaixar o BF para <12% antes mesmo de considerar um bulk. Além disso, baixa gordura corporal te dará mais vantagens hormonais no ganho limpo, do que tendo bastante gordura corporal, podendo comer mais, e manter a gordura baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara valew,vo faze uma avaliação na academia sabado aew da pra sabe o qto d bf tenhu...

Se tive menus q 15 % começa o prtocolo d LG com +10/+30 q é para "ganho pesado" segundo site, e se tive maior q 15% faz um cut até baxar pra menus d 12%??

Abraços

Se estiver maior que 15% faça um cutting, se estiver menor faça um clean bulk até chegar aos 15%.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...