Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Cresce O Outro Não! E Dor No Ombro


Ricardo.bcps

Posts Recomendados

Intao pessoal meu treino é assim....

Segunda : peito e trapezio

Terça : folgo

Quarta: biceps ante-braço e panturrilhas

Quinta : triceps ombro

Sexta: costas, trapezio

eu queria saber pq sera que meu braço, costas ombros crescem e o resto não

meu peito é uma mixaria

no treino retrasado tive uma lesão leve no ombro, mas isso nao vem em consideração pq fazia 2 meses atras que tava treinando peito forte com o ombro novinho...

agora quando faço os exercicios que usam ombro nao pega nao pesado no volume nem na intensidade com medo de zuar ele..

agora vem 2 perguntas...

oq fazer com o problema do crescimento das partes?

e oq fazer com o meu ombro?

mais uma coisa, eu tomo o suplemento nutrilatina 25000 complete.... eu normalmente tomo na refeição antes do treino

ai tava pensando se nao tomar antes e pos treino... oq vcs acham?

e mais uma coisa tenho 1,81 de alutra 65 kg queria ingordar um pokinho preciso de algumas dicas

obrigado e desculpe a perda de tempo pra ler meu topico ligante se me ajudar obrigado des de ja.

ass:Ricardo BCPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - vc PODE ter forçado demaaais no treino de peito e ter entrado em overtraining.

2 - vc colocou MTA carga, e seu ombro nao aguentou.

3 - consulte o tópico "melhores horarios pra ingestao de suplementos".

eu to tomando hiper depois do treino, + soh pq to sem whey.

qdo tiver grana compre o whey pra tomar no pos treino junto com malto/dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas partes sao mais dificeis pra crescer de pessoa pra pessoa... eu so mais ou menos igual voce, costas e trapezio eu ganho facil, agora peito ja é mais complicado...

Muda essa divisao de treino, experimenta tecnicas nova pro peitoral... as vezes pré-exaustao é uma boa, pode ser que voce nao esteja sabendo forcar o peitoral durante os supinos e os triceps/ombro tao fazendo mais forca do que deveriam; pre-exaustao ajuda um pouco em relacao a isso. Fazer supino com as escapulas comprimidas tambem ajuda pra aumentar a amplitude do movimento... vai fazendo coisas do tipo que com o tempo vem os resultados; peitoral é um musculo que se nao tiver genetica boa é chato de ganhar mesmo.

Sobre o ombro, quando eu machuquei o melhor foi ter tomado um anti inflamatorio por 5 dias; gelo umas 3x por dia 20 minutos cada; e na academia, exercicios que doiam tipo supino na barra eu passei a fazer na maquina ou com halter pra nao doer. Logo que machuquei tambem eu fiquei 1 semana sem treinar. Resolveu :)

E por que voce nao treina perna :blink: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae pela ajuda pessoal..

vou tentar faze akilo que vcs falaram...

mais ai... to tentando agora fazer um treinamento pq falta 15 dias pra mim ir na praia

e esses 15 dias vo treina como se fosse os ultimos da minha vida

oq vcs acham?

ai vo ir pra praia e fica uns 8 dias sem malhar..... e claro q vo cuida pra nao da overtraining

oq vcs acham?

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc devia pegar leve nesses 15 dias...Se vc ta com o ombro lesionado, não devia forçar para não piorar a lesão

Esses oitos dias na praia vão servir para descançar o ombro.Coma muito peixe é uma otima fonte de proteina vai ajudar na recuperação.

Mas se vc ta querendo forçar nesses 15 dias para ficar "sarado para praia", vc ta com pensamento de frango e deveria fazer os exercicios com muito peso e o mais rapido possivel, que é para esse ombro fuder logo e vc para de "malhar" e não atrapalhar o treino dos outros.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ombro, quando eu machuquei o melhor foi ter tomado um anti inflamatorio por 5 dias; gelo umas 3x por dia 20 minutos cada; e na academia, exercicios que doiam tipo supino na barra eu passei a fazer na maquina ou com halter pra nao doer. Logo que machuquei tambem eu fiquei 1 semana sem treinar. Resolveu :)

E por que voce nao treina perna :blink: ?

Estou lesionado a 2 meses, axo q eh ombro e tao me impossibilitando de fazer supino. Fui semana passada num hospital do SUS, acabei desistindo fiquei das 8hs ate as 17hs e naum fui atendido, uma vergonha... Craw69 vou fazer oq vc fez vou da um tempo de 2 semanas a base de anti-inflamatorio... Se naum resolver vou numa clinica particular msm <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lesionado a 2 meses, axo q eh ombro e tao me impossibilitando de fazer supino. Fui semana passada num hospital do SUS, acabei desistindo fiquei das 8hs ate as 17hs e naum fui atendido, uma vergonha... Craw69 vou fazer oq vc fez vou da um tempo de 2 semanas a base de anti-inflamatorio... Se naum resolver vou numa clinica particular msm <_<

Cara, se voce conseguir resolver só na base do descanso + gelo é melhor. Esqueci de falar tambem que antes eu fazia um erro gravissimo que era de partir direto pro supino sem aquecimento algum; depois que comecei a aquecer o manguito antes de treinar, alongamento para peitoral / ombro, fazer 1 serie com 50% do peso total etc, me ajudou muito tambem. E o engracado é que eu sentia dores por exemplo no supino reto e no triceps coice, mas desenv. militar nao :blink:

Tenta resolver na base do descanso + alongamentos / fortalecimentos + gelo que é melhor do que socar um monte de anti-inflamatorio viu.. eu mesmo cheguei a tomar 1 semana de anti-inflamatorio e nao ajudou nada, só resolveu depois que eu fiz gelo + comecei a fortalecer o manguito e outros tendoes do ombro.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao pessoal meu treino é assim....

Segunda : peito e trapezio

Terça : folgo

Quarta: biceps ante-braço e panturrilhas

Quinta : triceps ombro

Sexta: costas, trapezio

eu queria saber pq sera que meu braço, costas ombros crescem e o resto não

meu peito é uma mixaria

no treino retrasado tive uma lesão leve no ombro, mas isso nao vem em consideração pq fazia 2 meses atras que tava treinando peito forte com o ombro novinho...

agora quando faço os exercicios que usam ombro nao pega nao pesado no volume nem na intensidade com medo de zuar ele..

agora vem 2 perguntas...

oq fazer com o problema do crescimento das partes?

e oq fazer com o meu ombro?

mais uma coisa, eu tomo o suplemento nutrilatina 25000 complete.... eu normalmente tomo na refeição antes do treino

ai tava pensando se nao tomar antes e pos treino... oq vcs acham?

e mais uma coisa tenho 1,81 de alutra 65 kg queria ingordar um pokinho preciso de algumas dicas

obrigado e desculpe a perda de tempo pra ler meu topico ligante se me ajudar obrigado des de ja.

ass:Ricardo BCPS

Não gostei dessa sua divisão de treino, treina trapézio na segunda e na sexta e o resto uma vez só na semana?!

Se esta com o ombro lesionado te aconselho a pegar leve no treino e aproveitar esses dias que você vai pra praia para descansar e tentar recuperar esse ombro, depois te aconselho fazer uma divisão melhor do seu treino.

Esse 25000 complete é um hipercalórico ele irá te ajudar no ganho de peso, tome uma dosagem de manhã e outra 30min antes do treino, tenta colocar um Whey Protein + dextrose no seu pós treino e não se esqueça de cuidar de sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...