Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino - Estranho

Scothboss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,88

Peso: 85 KG

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições. 8

Número de séries. 4

Boa noite galera.

Eu malho somente a 4 meses, e meu instrutor mudou meu treino que estava ABCD para ABCDEF, ele diz que esse tipo de treino é para hipertrofia. Estou treinando 1 grupo muscular por dia.

Os treinos 1.1 e 1.2 são bi-sets, faço o 1.1 e ja vou direto para o 1.2, a mesma coisa com 2.1 e 2.2.

O treino de biceps e o de triceps, cada treino dura aprox. 15~20 minutos, porque são só 2 bi sets e acabou. Não ta meio estranho isso ai?

Tem a série de abdominal tambem, que é pra se fazer nos dias que eu fizer o treino A , B e D.

No ultimo exercicio de Deltóides que ficou cortado, é: Remada Alta.

Voces acham que eu deveria pedir um outro tipo de treino?

Valeu galera!!

Abraços

PQAAAIqDZy1EohedTiDm_g2RgQNCTOnUWuhPZqVBzZamQAQv8hIdUnoBBMyuwEbItOveghipxHSwBJIp6iPhHG6kWGMAm1T1UHn3cD89HgQ96dW9_IbzO8IhoHFs.jpg

Editado por Scothboss
Postado (editado)

Eae beleza?

Realmente bi-sets em todos é meio tenso, essa e algumas outras técnicas são para ser usadas em alguns exercícios e em algumas vezes mas, fazer sempre ainda mais para vc q é iniciante acho q ñ precisava disso ainda!

*OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE...NÃO TEM EXERCÍCIOS COMPOSTOS EM SEU TREINO, isso é inaceitável, exercícios compostos como Agachamento, Terra, Supino, Remada Curvada, Barra Fixa e Paraleas, são os melhores para desenvolver e capacitar seu corpo para ficar grande e de preferência eles devem ser os 1º a serem feitos no treino pois é comprovado q eles liberam hormônios e deixar seu treino mais disposto e anabólico...!!! PEÇA PARA COLOCA LOS URGENTE EM SEU TREINO, JA ESTA PASSANDO DA HORA!!!!!!!

O Treino de pernas esta fraquinho d+++, vc, ñ precisa de *adução, *abdução, tu precisa é de Agachamento, Avanço e Stiff para ser bom. Seu instrutor parece ñ ser dos ruins mas, esta querendo complicar o treino, o simples é oq vai lhe trazer resultados nesse momento!

Abraço, t++!

OBS: Ñ SEI OQ ACOMTECEU DEU PROBLEMA NO SITE, ENTON A ESCRITA PODE APARECER ESTRANHO OU, PEQUENO D+!!! ñ sei oq aconteceu

Editado por Mion
Postado (editado)

Sim, o melhor possivel! Compostos faz uso ñ só de uma região do corpo e sim de um todo, isso faz com q seus hormônios, testosterona* explodão e faça o corpo crescer mais. A melhor coisa q eu fiz foi começar o mais rapido possível o Agachamento e depois aderi aos outros compostos!

MAS LEMBRE Q TEM EXERCÍCIOS D+ EM ALGUNS GRUPOS, vc vai ter q tirar pois simplesmente são desnecessários e só vão fazer vc perder tempo na academia!!!

Editado por Mion

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...