YeahBuddy Postado Dezembro 14, 2011 às 19:21 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:21 Bom, primeiramente não sei se essa é a área correta, achei que fosse a mais próxima do assunto. Muitas pessoas questionam o uso da cafeína em blends de pré-treinos devido à sua provável ação vasoconstritora. MAS existem alguns artigos alegando que a ação vasoconstritora é somente encefálica, podendo ocorrer até uma vasodilatação por parte da cafeína em outros vasos sanguíneos. Contraditório? Já na área dos pré-treinos, o argumento é que as outras substâncias do blend sobrepõem os efeitos vasoconstritores da cafeína. Enfim, qual a opinião de vocês, cafeína é uma boa opção de estimulante pré-treino? Realmente pode atrapalhar a vasodilatação? Preferem fórmulas ' caffeine-free ' ?
rubronegro Postado Dezembro 14, 2011 às 19:46 Postado Dezembro 14, 2011 às 19:46 se esse efeito fosse provado, a maioria dos PW no mercado não teria nele a fórmula da cafeína, então, cafeína é uma ótima opção para estimular, junto a outros estimulantes
andreseg Postado Dezembro 14, 2011 às 21:00 Postado Dezembro 14, 2011 às 21:00 eu to experimentando um caffeine-free exatamente porque vi um estudo dizendo que cafeina é vasoconstritora, mas to com essa duvida tambem, em dias normais nem preciso da cafeina pra malhar, mas tem vezes que to mortao e aqueles PWs com cafeina me faziam muito bem
D_Tox Postado Dezembro 15, 2011 às 00:46 Postado Dezembro 15, 2011 às 00:46 Pelo que sei a cafeína tbm é vaso constritora, mas ela estã nos pw mais pela ação de foco, vontade de treinar
Digão =) Postado Dezembro 17, 2011 às 15:35 Postado Dezembro 17, 2011 às 15:35 A cafeína ajuda sim na vosodilatação! Tanto quem tem ela nos NO2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora