Ir para conteúdo

Diario Do Guim

GuiM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, então, como todo mundo ta com um, queria participar né :D

Atualmente tenho 1.69, 63kg, 10% (?) bf, 20 anos, treino a 2 anos, curso Odontologia e meu nome é Guilherme..

Suplementação atual:

Whey Growth

Maltodextrina

Creatina Optimum

Bom..sobre objetivos..no momento procuro aumento de força, mais pelo fato da estagnação mesmo, mas toda hipertrofia é bem vinda :D

Sobre a dieta..bom, não tenho dieta rigorosa, como mais ou menos minha TMB +500kcal, mas na base do chutômetro, mas não tenho nenhuma balança nem nada do tipo, e nem ligo muito pra isso, porque por enquanto ta dando certo.

Hmm, acho que por enquanto é isso, e ah..comecei ontem o 5x5 (que eu ainda não terminei de ler o livro, to na metade, mas achei muito interessante).

Então aqui vai o relato de ontem do primeiro dia.

~ Comecei os pesos com 40% mais ou menos do que eu usaria normalmente em 5 reps, no livro se não me engana fala 50, mas eu queria começar com um pouco menos pra acostumar com o treino.

Dia 1:

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 20kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 30kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 12kg

Acho que é isso galera, vou relatando sempre que der, toda sugestão é bem vinda. Abraço!

Edit:

Workout A Workout B

Squat Squat

Bench Press Overhead Press

Barbell Rows Deadlift

Esse vai ser o treino, com progressao de carga todo treino.

Editado por GuiM
Postado

Hoje foi o segundo dia, e por enquanto ta bem facil, devido aos pesos, mas to gostando to treino, sinto que vai ser puxado.

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 22kgs.

Overhead press: 1x5 aquecimento + 5x5 com 12kgs.

Terra: 2x5 aquecimento + 1x5 com 22kgs.

Esses pesos sao total, mas sem a barra.

Com esse calor é muito tenso treinar, ainda mais com esse povo de verão indo lotar a academia, por isso fui de manha hoje, mas normalmente treino a noite.

Postado (editado)

Cara, vou acompanhar porque to na mesma jornada que você... bom treino ae e atualiza bastante mano! quero ver seus progressos!

Acho que seria bem legal você tirar foto de ti a cada mês de treino, ou cada semana pra ver a evolução... fica ai minha sugestão.

Editado por xLegolas
Postado

Fala GuiM.

Boa sorte na sua jornada ae.

Coloca, se der, todos os treinos no post inicial!

Abração.

Tinha esquecido, é só esse Workout A e B, coloquei agora. Abraço!

Cara, vou acompanhar porque to na mesma jornada que você... bom treino ae e atualiza bastante mano! quero ver seus progressos!

Acho que seria bem legal você tirar foto de ti a cada mês de treino, ou cada semana pra ver a evolução... fica ai minha sugestão.

Entao cara, to esperando minha irma chegar de viagem, pq ela roubou minha camera :D

Abraço e valeu, bom treino pra vc tbm.

Postado

Opa..to sem internet ontem e hoje, agora vo fala da casa da minha namorada :D

Treina na primera semana foi facil..mas com certeza vai fica dificil

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 24kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 32kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 14kg

nessa segunda ja vai ser mais puxado, e acho q da quarta pra frente fica tenso.. Abraco

Postado

Eu por aqui mais uma vez..

Comecei a segunda semana hoje, dieta por enquanto tudo Ok, e o treino foi bom tambem

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 24kgs.

Overhead press: 1x5 aquecimento + 5x5 com 14kgs.

Terra: 2x5 aquecimento + 1x5 com 26kgs.

é um dos treinos que mais to gostando de fazer pelo tempo que ele dura, to pensando em colocar algum exercício de assistencia, mas nao sei qual ainda

Postado

opa, vou acompanhar pq to no mesmo caminho que voce, no mesmo dia inclusive. boa sorte

Bacana cara, devia montar um diário tbm :D

Dia off hoje, sem muito o que fazer, queria treinar :( ,mas vou só manter a dieta ..

Postado

Fala galera! Tudo bom? Hoje o treino foi de boa, mas quase me enforquei no supino reto :D, quando eu encaixei ele no suporte acho que as anilhas de um lado caíram no chao (tava sem presilhas), e a barra despencou e bateu no meu ombro, sorte q nao caiu reto no meu pescoço.. tirando isso foi tranquilo

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 26kgs.

Supino Reto : 1x5 aquecimento + 5x5 com 34kgs.

Remada curvada: 1x5 aquecimento + 5x5 com 16kg

Postado

Fim da segunda semana..até agora tudo ok, só nao queria que fechassem na quarta e sexta da semana que vem, por isso queria montar uma academia em casa u_u

Hoje foi o treino B:

Agachamento : 1x5 aquecimento + 5x5 com 30kgs.

Overhead press: 1x5 aquecimento + 5x5 com 16kgs.

Terra: 2x5 aquecimento + 1x5 com 34kgs.

Tinha errado os valores no ultimo treino B, mas agora ta certo. Abraço galera

• 2 semanas depois...
Postado

Haha..nem tava relatando mais, nao tinha ngm acompanhando quase :D

Vou relatar o que fiz hoje entao, ja ta começando a ficar mais puxado..semana que vem ja fica pegado.

Hoje foi:

Agachamento : 1x5 10kg 5x5 19kg

Militar: 1x5 5kg 5x5 10kg

Terra: 1x5 10kg 1x5 15k 1x5 22kg

Barra fixa 1x10 1x8 1x7

Panturrilha sentado : 3x5

To gostando do treino, melhor do que os ABC que eu fazia, mas no começo é chato por ser muito leve. Abraço

Postado (editado)

Dia 11: hoje foi puxado, aumentei uma serie de aquecimento no agachamento, essa semana vai ser tenso. Sobre o peso corporal, senti uma 'densidade melhor', mas o peso continua o mesmo.

Agachamento: 1x5 5kg 1x5 10kg 1x5 13kg 5x5 20kg

Supino Reto: 1x5 10kg 1x5 12kg 5x5 22kg

Cavalinho: 1x5 13kg 5x5 22kg

é isso ai.. qualquer duvida pode pergunta, abraço

edit~

fiz 3x10 paralelas tambem, mas só pq tava esgotado..daqui um tempo nao sei se vai da pra continuar com os exercícios de assistencia

Editado por GuiM
Postado

Ontem foi o treino B..semana que vem o bixo pega :D

Agachamento: 1x5 10kg 1x5 16kg 5x5 21kg

Militar: 1x5 6kg 5x5 11kg

Terra: 1x5 10kg 1x5 14kg 1x5 24kg

Rosca direta: 3x8 13kg

Iae cara blz? Tá aumentando mais rápido a carga com essa série 5x5 ??

abç bons ganhos!

Entao cara, eu fazia terra e agachamento com os pesos atuais q eu to fazendo agora, e por enquanto nao ta dificil..acho que semana que vem já vai ficar tenso, mas talvez eu consiga fazer tudo 100% e ainda um de assistencia..vamos ver né hehe..abraço

Postado

ae guim firmeza ai irmão? ate quando pretende seguir com o 5x5 ? bons treinos.

Firmeza cara, e ai?

Entao brother, pretendo continuar até eu considerar os ganhos bons, tanto na balança como na força. Por enquanto a balança ta mantida, mas os pesos tavam fáceis tbm. Já ta começando a ficar dificil, entao daqui pra frente eu vou ver alguma diferença.. Abraço

Postado

Treino A de sexta: hoje foi bacana pq fui animado pra academia, acho que por isso nao senti uma diferença notável no aumento de carga..

Agachamento: 1x5 12kg 1x5 17kg 5x5 22kg

Supino Reto: 1x5 13kg 5x5 23kg

Cavalinho: 1x5 15kg 5x5 24kg

Paralelas com 6kgs nas pernas : 3x10

Panturrilha sentado 65kg: 3x7

Postado

ae guim ta sentindo mta dor tardia? cara meus quadriceps ficam doloridos pelo menos 2 dias depois que faço agachamento haha. Como ta sentindo o corpo e a recuperação pós-treino? tá massa? pelo que li 5x5 bota pra doer mesmo haha, abços bons treinos.

Postado

ae guim ta sentindo mta dor tardia? cara meus quadriceps ficam doloridos pelo menos 2 dias depois que faço agachamento haha. Como ta sentindo o corpo e a recuperação pós-treino? tá massa? pelo que li 5x5 bota pra doer mesmo haha, abços bons treinos.

Nem to, cara..por incrível que pareça, ta bem de boa por enquanto, nao sei se é por causa do peso né, mas por enquanto ta de boa, só o Terra que da um trabalho na lombar de vez em quando :D ..a recuperaçao ta bacana, pensei q ia ser tenso fazer esse agacho 3x semana, mas é normal..to gostando.

Abraço!

Postado

Treino de hoje: pegado

Nao sei se é porque hoje choveu..sei lá..mas foi meio estranho, pelo menos tava vazia a academia

Agachamento: 1x5 12kg 1x5 16kg 5x5 23kg

Militar: 1x5 7kg 5x5 12kg

Terra: 1x5 13kg 1x5 18kg 1x5 26kg

Rosca direta: 3x8 13kg

Postado

fala guim, haha sentiu pegando no treino de hoje fazendo agacha 5x5 com 23kg ? bons treinos x)

ADHOUIADHUI

so levinho cara, 23 pra mim ja ta ficando foda haha..abraço!

Postado

ADHOUIADHUI

so levinho cara, 23 pra mim ja ta ficando foda haha..abraço!

caralho velho imagino sua Dmt depois de 5 séries de agacho com 20kg +++ putz eu faço perna só na quarta e no outro dia e tenso pra caminhar kkk.

Postado

caralho velho imagino sua Dmt depois de 5 séries de agacho com 20kg +++ putz eu faço perna só na quarta e no outro dia e tenso pra caminhar kkk.

é tenso mesmo cara kk..mas acostuma.

Bom, já ganhei 1kg nesse treino, e to gostando da força tbm, apesar de nao ter chego nos limites ainda, da pra ver que com certeza vai aumentar, pois já ta chegando no máximo que eu fazia antes..

Treino de hoje:

Agachamento: 1x5 12kg 1x5 17kg 5x5 24kg

Supino Reto: 1x5 15kg 5x5 24kg

Cavalinho: 1x5 18kg 5x5 26kg

Assistencia:

Paralelas com 8kgs pernas: 3x10

Panturrilha sentado: 70kg 4x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...