Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Algumas Informaçoes Sobres Ae's


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

Tópico excelente! Certamente vai evitar muitos "desastres" com AE's por aí. É isso que falta em nosso meio: mais informação e menos alarmismo da mídia sobre o assunto.

Apenas recriminar o uso de esteróides não resolve, pois a gurizada vai continuar mandando pra dentro, e de qualquer jeito, sem nenhum cuidado ou critério.

Agora uma pergunta: estou pensando em usar Deposteron. Então pra tentar minimizar a retenção hídrica seria recomendável o Arimidex durante o ciclo e o Clomid depois?

Já usei Durateston num ciclo de 6 semanas há alguns anos, e os efeitos colaterais que notei foram queda de cabelo razoável e aumento da pressão arterial, que inclusive causou insônia. Por isso gostaria de reduzir ao máximo a retenção. Ginecomastia, nem sinal...

Eu acreditava que o tamoxifeno dava conta da retenção tb, mas pelo jeito é só para a gine mesmo...

Pretendo fazer um ciclo curto, tb de 6 semanas, no máximo 8, com 600mg na 1ª semana e 400 nas demais.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico excelente! Certamente vai evitar muitos "desastres" com AE's por aí. É isso que falta em nosso meio: mais informação e menos alarmismo da mídia sobre o assunto.

Apenas recriminar o uso de esteróides não resolve, pois a gurizada vai continuar mandando pra dentro, e de qualquer jeito, sem nenhum cuidado ou critério.

Agora uma pergunta: estou pensando em usar Deposteron. Então pra tentar minimizar a retenção hídrica seria recomendável o Arimidex durante o ciclo e o Clomid depois?

Já usei Durateston num ciclo de 6 semanas há alguns anos, e os efeitos colaterais que notei foram queda de cabelo razoável e aumento da pressão arterial, que inclusive causou insônia. Por isso gostaria de reduzir ao máximo a retenção. Ginecomastia, nem sinal...

Eu acreditava que o tamoxifeno dava conta da retenção tb, mas pelo jeito é só para a gine mesmo...

Pretendo fazer um ciclo curto, tb de 6 semanas, no máximo 8, com 600mg na 1ª semana e 400 nas demais.

Obrigado!

Se for um cutting eu usaria um arimidex mas do contrário eu nem acho tão importante assim o uso de um inibidor de aromatase.

Se quer menos colaterias opte por um ciclo de maximo 6 semanas e com esteres de ação rápida.

Mas se o ciclo for durar mais de 6 semanas pode usar o cipio.

Vai ser só a testo mesmo no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um cutting eu usaria um arimidex mas do contrário eu nem acho tão importante assim o uso de um inibidor de aromatase.

Se quer menos colaterias opte por um ciclo de maximo 6 semanas e com esteres de ação rápida.

Mas se o ciclo for durar mais de 6 semanas pode usar o cipio.

Vai ser só a testo mesmo no ciclo?

Neste sim, mais para comparar o efeito do cipionato em relação ao Durateston. O ideal seria usar propionato, mas é meio difícil achar...

Eu pensei no inibidor de aromatase por causa do aumento da pressão arterial. Se no ciclo com dura já aconteceu isso, com o cipionato pode ser até pior, não é?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste sim, mais para comparar o efeito do cipionato em relação ao Durateston. O ideal seria usar propionato, mas é meio difícil achar...

Eu pensei no inibidor de aromatase por causa do aumento da pressão arterial. Se no ciclo com dura já aconteceu isso, com o cipionato pode ser até pior, não é?

Valeu!

Pode ser ruim para PA sim, Anastrozol e uma boa opção embora o preço, já usei diuréticos como furosemida mas não recomendo pra qualquer um, porque é bem perigoso (mata mesmo).

Controlando bem o sódio da pra segurar legal a retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser ruim para PA sim, Anastrozol e uma boa opção embora o preço, já usei diuréticos como furosemida mas não recomendo pra qualquer um, porque é bem perigoso (mata mesmo).

Controlando bem o sódio da pra segurar legal a retenção

Pois é, diurético é complicado... junto com a insulina forma a dupla mais perigosa usada no fisiculturismo. Mohamed Benaziza que o diga...

Então, o jeito vai ser esperar mais um pouco, juntar a grana necessária e usar o Anastrozol (R$ 357,89 o genérico :blink: )

Ah, em tempo: consegui entrar em contato com um colega de trabalho que está nos EUA, pedi pra ele tentar encontrar D-Drol e Methyl-E. Se der certo, o Deposteron vai esperar mais um pouco. :rolleyes:

Valeu!

Obs: só pra constar, tenho 32 anos, treino há 14, comecei com 57 kg e hj tenho 94, com 12% de bf. Não sou nenhum adolescente empolgado com 1 semana de academia... ^_^

Abraço a todos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ainda sim vai gastar com uma TPC. ^_^

Pois é, tenho consciência disso... <_<

Mas é que faz tempo que tenho a maior curiosidade em descobrir os efeitos desses "pró-hormônios" (que na verdade são bombas mesmo).

Pelo que já pesquisei, vi muitos relatos postivos nos fóruns gringos. Principalmente no que se refere ao aumento de força, com pouca ou nenhuma retenção. E como acontece com todos os esteróides alguns dizem que estes "PH" não prestam. O único jeito é experimentar, né não? ;)

Quem sabe até abro um tópico pra relatar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o TrenXtreme, deu um resultado legal algo perto de 4 kg com boa qualidade.

Mas não usaria novamente, acho que seria melhor um ciclo moderado com AE´s de ação rápida.

Creio que da o mesmo resultado, e com mais certeza do que esta colocando em seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a minha intenção, Gaspar: testar esses PH's se eles chegarem às minhas mãos. Tá vendo só, vc conseguiu 4 kg com qualidade. Já vi relatos de gente que conseguiu 6, até 11kg (esse forçou a barra). Depois eu parto para um ciclo curto (2 ou 4 semanas). Pelo menos dá tempo de encontrar um propionato, por exemplo, de uma fonte confiável (se é que isso existe, rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...