Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas/ajuda Sobre Treinamento Em Casa.


Felipe =)

Posts Recomendados

Pessoal eu não sei se dúvidas sobre isso podia ser colocado aqui, é o primeiro post no fórum, se não for pode mover o tópico. :3

Não tem muitas academias aqui perto de onde estou atualmente, queria saber se é possível ter um bom treinamento comprando algumas coisas básicas como halteres, barras, e o que é preciso para ter um treino bom com resultados em casa, é possível, compensa e da resultados?

Sugestões, dicas do que compra?

Aguardando. :oneeyed01:

Editado por Felipe =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu treino em casa, e e como o Iceman falou, eu comecei com um par de argolas caseiro que saiu por 20 reais + 30 reais de corda pra pendurar e uma roda de abdominal com restos de um carrinho de rolima. Depois aqui em casa no quintal coloquei uma barra e paralelas, a barra tem 2,40 de altura e 1m de largura, as paralelas 1,30 m de altura com 1m de extensao tambem, isso saiu por 420 reais.

Mais pra frente comprei um par de caneleiras de 4 kg, uns 40 reais, e +- junto um par de 5 kg por 50. ai eu ja tinha peso pra fazer as barras e paralelas (da pra passar as duas caneleiras em volta da cintura, fica tipo um cinto pesado), e uns Lunges, agachamentos com uma perna so, etc.

Isso tudo no ano passado, no inicio desse ano fiz um Dip Belt Caseiro, e comprei duas anilhas usadas de 20 kg cada, por 120 reais.

Agora pouco eu investi em uma bola dessas de pilates, que venho enchendo com agua, no caso da pra usar como usaria uma sandbag, que saiu por 90 reais.

Total gasto? Por alto aqui deu uns 800 reais ao longo de uns 18 meses... a academia mais barata proxima da minha casa custa 55 reais por mes, o que da uns 1000 reais nesse tempo todo, mas ainda tem o meu irmao que usa as coisas aqui em casa tambem, ou seja, se fossemos eu e ele malhar numa academia, teriamos gasto 2000 reais, mas ao inves disso ate agora foi 1200 reais de economia (acho que daria pra mandar fazer uma gaiola e um banco com isso)

O meu unico problema aqui em casa e espaco agora, a casa e grande, mas nao tem nenhum lugar que eu possa usar pra montar equipamentos no terreo em area coberta, eu uso um canto da garagem pra guardar as coisas, e geralmente faco meus treinos no quintal, ou quando ta chovendo, na garagem. Quem sabe nao convenco minha mae a fazer um anexo no quintal? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim para ter resultados treinando em casa.

Só para te provar uma coisa,veja esse video aq:

Esse cara é um fisiculturista Eslovaco e ele treinava só com esses equipamentos improvisados,hoje ele treina numa academia.

Mais,pra min pelo menos,treinar em casa foi a unica opção,a academia mais perto daqui é pequena,poucos equipamentos(sem gaiola,2 bancos pra supino) poucos anilhas,vive cheia e custa uns 55 reais.

Agora eu vo contruir umas anilhas de concreto aq(espero fazer isso amanhã) e mais pra frente uma gaiola pra agachamento.

Resumindo,da sim para ficar grande treinando em casa,é só pensar um pouco.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo começa com a compra de uma barra de 1,50 , dois halteres montáveis e anilhas. Depois começa a projetar um banco, quem sabe algum apoio de supino/agacho e por ai vai crescendo.

Digo isso pois halteres são mais "funcionais"... Você consegue por exemplo fazer um treino completo de tríceps/bíceps e ombros apenas com um par e os pesos certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...