Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba Hyperrush


galassi

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia. Eu estou tomando duas ao dia. 1 05:00 e 1, 14:00 Sinceramente!!! Acho que é falso. Pois não estou vendo resultados. No início os sintomas ocorreram sim. Como relatados nos post estou na terceira semana e ainda não tive bons resultados. Lembrando estou me alimentando balanciadamente. Vou até o fim. E desculpe por não responder como está sendo o ciclo ouve problemas com o portal. Não conseguir fazer as postagens.

Diógenes Campos.

Vou relatar a parti de amanhã. Pois tudo foi normalizado. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Eu estou tomando duas ao dia. 1 05:00 e 1, 14:00 Sinceramente!!! Acho que é falso. Pois não estou vendo resultados. No início os sintomas ocorreram sim. Como relatados nos post estou na terceira semana e ainda não tive bons resultados. Lembrando estou me alimentando balanciadamente. Vou até o fim. E desculpe por não responder como está sendo o ciclo ouve problemas com o portal. Não conseguir fazer as postagens.

Diógenes Campos.

Vou relatar a parti de amanhã. Pois tudo foi normalizado. Abraço.

Eae Rogerio. Comecei a fazer uso do Black Mamba hoje, a exatas 3 horas.

Estou tremendo um pouco.

Irei treinar as 17:00 hrs

Se nao morrer amanha postarei como foi o treino.

kkkkkk

Abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu comprei o termogenico, e estou tomando a uma semana... Não deu gás nenhum só me deixou um pouco confusa e irritada. Eu sou super tolerante a suplementos, tomei oxyelite por bastante tempo ( de 2 a 3 capsulas por dia). Será que aumento a dose? Pq tem 65mg de efredina, nao sei se deveria... to achando que nao valeu a pena sabe?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde galera, estou treinando a dois meses, não foco muito a parte de hipertrofia, pelo menos por enquanto, procuro mais a parte do aeróbico. Comprei o MB e comecei a tomar, a parada faz efeito de verdade! Tipo, eu normalmente faço 30 minutos de esteira e quando tomei o MB cheguei nos 50 minutos e com fôlego para dobrar... Impressionante!


Sem efeitos colaterais... Apenas uma pequena dor de cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Black Mamba é placebo.

Aqueles que conseguem obter êxito é devido a dieta e rotina de treinos, o que o Black Mamba faz é o mesmo que a sibutramina faz. Aliás, o FDA encontrou sibutramina no BM e parece que deu merda lá fora.

Então ele deveria entrar na categoria moderador de apetite e não na categoria estimulante.

-- enviado do meu nokia 2210 tijolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera boa tarde, é minha primeira vez no forum e resolvi pesquisar pois tomo black mamba e queria iniciar a segunda capsula...

Bem estou perdendo por volta de !kg e meio por semana. claro que aliado ha uma alimentação mais regrada e balanceada e a muito treino... nado em media 1800 metros por dia de segunda a sexta em meu horario de almoço, faço em 50 minutos, musculação de segunda a sábado 55 minutos mais ou menos e após o treino 20 minutos d e bike de seg a sexta.... perdi 12 kg o total.... Iria começar hj más estou com receio pois é muito forte e olha que já tomei lipo 6 ultra e o oxielite....

como meu organismo já se adaptou gostaria de iniciar a segunda más travei quando vi relatos que um dos primeiros a comentar o BM morreu... rsrs

Meu alguém confirma!?? alguém que realmente entenda do assunto?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comecei a tomar há 10 dias, por dois dias tomei apenas uma capsula, senti dor de cabeça e fiquei um pouco passada como por segundos como se as coisas ficassem mais lenta e as vezes um pouco tonta.

Já no terceiro dia tomei duas, uma de manhã e outra meio_ dia ,me senti bem sem efeitos colaterais e mais disposta , tem me ajudado a ter disposição para trabalhar , cuidar de filhos,  treinar e estudar.

Porém com relação ao emagrecimento. Estou numa dieta ferrenha com baixíssimos níveis de carboidratos. Eu estava consumindo muita proteina magra e percebi que se eu não desse uma maneirada nas ptns não vou emagrecer...

Perdi 7 kg em 1 mês mais com dieta ,um chá da Max titanium 2 hot,e muito aeróbico.  Até agora não percebi queima de tecido adiposo que pudesse atribuir ao black, mas na minha opinião tudo ajuda, mas não faz milagre! Se não houver dieta e treino aeróbico não há perda de peso.  Claro cada organismo age de uma forma diferente, como já tenho 34 anos talvez a idade influencie um pouco. 

 

 

Editado por Verônica Silvério
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...