Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1Mr..iniciantes


maui

Posts Recomendados

Bem galera sou novo ak no forum,e decidi fazer um relato sobre efeitos e resultados sobre o 1MR

bem,tenho 19 anos e malho há + ou- 2anos nao sou magrinho e nem frango so to querendo dedicar mais aos treinos a espera de um bom resultado,me alimento mt bem..

Primeiro Dia 1 MR

Como é o primeiro dia dicidi tomar uma dose de aproximadamente 5 gramas,porém,quero dizer que dá um gás incrível,pique excelente,pump nossa nem precisa falar,fadiga nem pensar e força mt boa,tbm quero falar sobre os efeito que a galera comenta mt sobre náuseas,queimação no estômago, bem eu nao senti nda em relação a isso o sono foi tranqüilo..

Treino

Hoje treinei Peito e Costa bem intenso e senti uma grande diferença. nos resultados,nao senti ficar dopado como falam,aliás, inteiramente normal so que o foco que vc ganho e mais concentração em querer terminar ,exucutar o exercicio,porém. ainda e meu primeiro dia. .breve mais relatos

Força : 9

Pump:10

Pique:10

focus: 9

fadiga:10(excelente)

vascularizasão: 6( deixou a desejar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bem galera voltando ak aos relatos,ja faz 2 semanas que eu to tomando 1 mr porem agora na 3 semana aumentei a dosagem para 8gramas,nossa agora senti uma enorme diferença,bem,á unica coisa que me incomoda muito é que o corpo incha muito e quando vc passa 30 mim em ksa a poha mucha..imagina ai galera quando vc vai malhar braço vc sai do 38,5 para 41,e chega em ksa passa pro 39,mais o 1 mr é boa pedida,se lembrem de evite cafeina e anfimina,tomem mt sucos de frutas para pode controlar o SNC,pois qd vc treina o corpo fica mt intenso e dai começa a tremer entao tome um suco ou agua de coco,porem ate agora nao senti nenhum efeito colateral,eu acho que meu corpo é resistente ao suplemento,o suplemento é bom mais entenda que vc incha mais nao ganha nenhum peso,vc pode ganhar 3 ou ate 4 centrimento de braço que vc nao vai ganhar nem 1 kg...mais mt bom msm..ontem tentei testar meu corpo entao resolvi malhar sem a droga e consegui na boa porem vc so reduz os pesos,entao percebi que na maioria dos casos a galera se deixa levar pelo produto e nao acabam obtendo oq desejam..o 1 mr é mais psicologico do no corpo.mais cuidade galera é sempre bom ter cautela....

abraço galera ....

ate o proximo relato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...