Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Dorme 6 Horas Não Cresce Igual Quem Dorme 8?


Vanderlei

Posts Recomendados

E né cara, eu tb nao... mas e só ter um pouco de inteligência que já é suficiênte pra interpretar a frase..."...na alimentação precedente ao treino" não preciso dizer mais nada, aproveitando o sentido do tópico, segue um estudo muito interessante sobre isso, aborda outros assuntos como benéficios em tipos de contrações variadas e responde muitas perguntas frequentes sobre o tema.

http://br.monografia...muscular2.shtml

abs

Então você deveria tentar interpretar o que eu disse.

Pratico a Warrior Diet(Intermittent Fasting), então não como nada nem no meu "desjejum" e nem na minha "ceia". Sendo assim, acho que você deveria explicar seus motivos para sua afirmação, já que eu não estou "por dentro do assunto"(já que não reforço meu desjejum, meu pré-treino e nem minha ceia). :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então você deveria tentar interpretar o que eu disse.

Pratico a Warrior Diet(Intermittent Fasting), então não como nada nem no meu "desjejum" e nem na minha "ceia". Sendo assim, acho que você deveria explicar seus motivos para sua afirmação, já que eu não estou "por dentro do assunto"(já que não reforço meu desjejum, meu pré-treino e nem minha ceia). :)

Abraço.

siuahsiuha ta joia cara, vai fundo na sua warrior diet... MUITOS GANHOS PARA VOCE!! se em algum momento eu fui grosseiro me desculpa, n foi minha intenção haha abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o sono influencia em dois fatores para nós(que treinamos):

Um é a questão do descanso, porém se seus treinos para mesmo grupo muscular forém infrequentes acho que não fara tanta diferença essas 2 hrs a mais de sono.

Outro é a questão do GH. Dizem por ai que o GH é liberado e maior quantidade durante o sono. Porém ainda não vi nenhum estudo concreto sobre isso. E de qqr forma é muito dificil nessas 6 hrs não haver uma boa liberação de GH(talvez não mt inferior a qm dorme 2 hrs a mais). E tb o gh sera liberado em picos durante o dia.

Intão amigo se o que vc tem para dormir é 6 hrs tente dormir melhor possível essas 6 horas.

E se fizesse tanta diferença tb não adiantaria de nada vc ficar nervoso pq não pode odrmir mais que isso, a questão seria a mesma. Ou vc ia desistir?

(eu quis dizer pra não se reocupar mt ja que vc não poderia mudar isso)

bons treinos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu durmo 8 horas porem sempre acordo 2 vezes durante a noite isso pode atrapalhar pelo fato de ta 'quebrando' o sono e inciano novamente ?Quando si fala que cada ciclo dura de 90 a 120MIN isso quer dizer que em cada ciclo ocorre as 4 fases ?

Vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já dizia um dos maiores gênios que já existiu e que só errou 2x durante a vida:

"Seis horas de sono para um homem, sete para uma mulher e oito para um tolo"

__________________________________________________________________________

Dormir mais não necessariamente te fará mais forte, mais inteligente ou mais bonito. Tudo é uma questão da imensa variabilidade e individualidade biológica de cada um. Uns se sentem dispostos e trabalham a 110% durante o dia tendo apenas 4h de sono durante a noite; outros precisam de 10h de sono para ter um desempenho similar.

Em relação ao GH endógeno, não, ele por si só não é capaz de causar alguma variação no físico de um marombeiro típico.

[2]

Um dos poucos topicos realmente uteis daqui =]

Parem de pensar em coisas tao pequenas e insignificantes, tentem dormir o maximo que der dentro dos limites do seu corpo, se nao der.... FODASSE

Ja teve ate reportagem na Veja com pessoas que dormem 3-4 horas e ja estao renovadas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...