Ir para conteúdo

Minotauro Admite Que Foi "burrice" Tentar Finalizar Mir

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo Minotauro fraturou o úmero, um osso do braço, na luta contra Frank Mir na última madrugada. O atleta está neste momento em Las Vegas embarcando para Los Angeles onde se consultará amanhã com o mesmo médico que operou um dia desses o campeão meio-médio Georges ST Pierre.

Minotauro ficará de quatro e seis meses de molho para se recuperar da lesão. Ele acha que a chance de cirurgia é de 90%. "Terei que colocar um parafuso ou uma placa no braço", revelou. Conversei há pouco com o faixa-preta. O ex-campeão do Pride e do UFC parecia animado. O combate contra Mir era todo dele. Nos minutos iniciais Minotauro desferiu com precisão uma série de golpes e quase apagou o americano. Mas, por puro preciosismo, ao invés de acertar mais um ou dois socos e liquidar a fatura ele preferiu partir para a finalização e acabou finalizado. Palavras de Minotauro a este blog:

- Foi burrice. Estava com a luta ganha, mas inventei de partir para a finalização. Mais dois golpes e eu nocauteava o Mir. Mas eu quis terminar (o combate) bonito. Quis finalizar. Faz tempo que não finalizo ninguém, bateu vontade (risos). Mas foi burrice, era para eu ter nocauteado. A luta tava ganha.

O peso-pesado sentiu-se na melhor forma dos últimos anos assim que pisou no octógono do UFC 140. "Tava bem, estava com uma boa movimentação e muito confiante", disse. Mas o ego de finalizador falou alto e ficará marcado como um dos maiores erros desse ícone do MMA. "Tentei encaixar um golpe em que eu ficava numa posição em que ele podia atacar e ele acabou pegando meu braço, vacilei, foi burrice", repetiu. Em breve mais informações exclusivas.

Postado

Não vi a luta ainda, vou ver, mas se realmente fosse (estivesse, porque realemente já foi) finalizador, não daria essa brecha pra ser finalizado (mas svou ver a finalização pra não ta falando besteira)

Postado

Se fosse o Jacaré tinha continuado lutando de braço quebrado e ainda ganhava a luta !

ahehaehae

Foi ingenuidade demais querer finalizar, era só mais uns 3 socos e já era

Postado

Se fosse o Jacaré tinha continuado lutando de braço quebrado e ainda ganhava a luta !

ahehaehae

Foi ingenuidade demais querer finalizar, era só mais uns 3 socos e já era

Ou o Royce Gracie neah hehe

Postado

PQP acabei de ver o video, não acreditei velho, na moral,

não tem como acreditar em um profissional do gabarito dele,

cometer esse deslize cara, ele merecia e muito ter ganhado todo mundo viu isso,

agora sabe lá quando ele vai lutar de novo,

já o irmão dele mostrou o que ele deveria ter feito ao nocautear sem dó com socos e cotuveladas o adversário.

Postado

Burrice? o Minotauro é um dos melhores lutadores de chão do mundo. Ele tá é fora de forma e todo fud%$#$, mas continuo tendo esperança nesse grande guerreiro brasileiro que é o Mino...

Abraços :oneeyed01:

Postado (editado)

Postado as Hoje, 13:42

Burrice? o Minotauro é um dos melhores lutadores de chão do mundo. Ele tá é fora de forma e todo fud%$#$, mas continuo tendo esperança nesse grande guerreiro brasileiro que é o Mino...

Não interessa se você é o maior do mundo no chão ou em pé, naquela situação era 1zilhão de vezes mais fácil ter nocauteado ao invés de tentar finalizar, não tem nem o que discutir, foi vacilo.

Fora de forma e fudido? voce está louco meu jovem

Editado por abrahao1988
Postado

haha minotauro é um dos melhores no chão, porem o Mir também é e ainda digo mais melhor JJ dos HW é o do Mir.

Fora de forma? ta brincando, a tempos que eu não via o minota bem preparado para uma luta que nem essa, simplesmente VACILOU/subestimou...

Postado

realmente foi subestimar o Mr. Mir e acabou perdendo no proprio jogo muita burrice "extinto de finalizador" uhuum seei foi querer humilhar e acabou humilhado e fraturado foda.

Postado

Não interessa se você é o maior do mundo no chão ou em pé, naquela situação era 1zilhão de vezes mais fácil ter nocauteado ao invés de tentar finalizar, não tem nem o que discutir, foi vacilo.

Fora de forma e fudido? voce está louco meu jovem

haha minotauro é um dos melhores no chão, porem o Mir também é e ainda digo mais melhor JJ dos HW é o do Mir.

Fora de forma? ta brincando, a tempos que eu não via o minota bem preparado para uma luta que nem essa, simplesmente VACILOU/subestimou...

Continuo defendendo firme e forte que o Minota não é mais o mesmo.

Ele realmente vacilou em querer fazer bonito e finalizar, ele continua o mesmo guerreiro que eu vi na luta contra o Bob Sapp, mas eu acho que ele não vai mais voltar a lutar como antes, e o Mir está no seu auge, minota não teria chance.

E eu duvido que o Mir ia perder naquela hora mesmo que o minota continuasse.

Postado

herb dean já estava quase interrompendo a luta mano, mais uns 3 socos e já era...

Voltar a lutar como antes é complicado, pois já passou por uma serie de lesões e cirurgias e isso limita e muito o atleta

mais se comparado com suas ultimas lutas sem duvidas essa ele estava bem melhor

Postado

Não é mais o mesmo isso com certeza, mas ele não está fora de forma, vários fatores influenciam, idade, lesões etc.. só Deus sabe o que ele já passou e o que está passando.

Sobre a luta, a luta ia acabar se ele continuasse socando com certeza, o Mir nem se defendendo direito estava. Frank Mir não está no seu auge, está longe disso

ele está sem ritmo de luta.

Postado

Ele realmente vacilou em querer fazer bonito e finalizar, ele continua o mesmo guerreiro que eu vi na luta contra o Bob Sapp, mas eu acho que ele não vai mais voltar a lutar como antes, e o Mir está no seu auge, minota não teria chance.

E eu duvido que o Mir ia perder naquela hora mesmo que o minota continuasse.

Nooooooosa pera ao véio, ele tava tonto mano, qualquer um que leva-se os socos que ele levou ficariam, na real ali ele tava vendo estrelinha já cara. Como todo mundo já falou só mais uns 3 socos e pronto ganhava a luta e outra merecia.

Postado

Nooooooosa pera ao véio, ele tava tonto mano, qualquer um que leva-se os socos que ele levou ficariam, na real ali ele tava vendo estrelinha já cara. Como todo mundo já falou só mais uns 3 socos e pronto ganhava a luta e outra merecia.

Tipo, eu acho que ele ia dar um jeito de por na guarda e se recuperar, o Mir tem uma taxa de absorção incrível, quase tão boa quanto ao do mino. Se ele ta tonto, tres segundos ele já tá de pé como se nada acontecesse, é isso que eu acho de incrível nesses guerreiros.

Não é mais o mesmo isso com certeza, mas ele não está fora de forma, vários fatores influenciam, idade, lesões etc.. só Deus sabe o que ele já passou e o que está passando.

Sobre a luta, a luta ia acabar se ele continuasse socando com certeza, o Mir nem se defendendo direito estava. Frank Mir não está no seu auge, está longe disso

ele está sem ritmo de luta.

Nunca subestime Frank Mir =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...