Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasteride X Hipertrofia


JulioSonic

Posts Recomendados

Tô começando a ficar careca...minhas entradas estão aumentando e o cabelo ficando ralo na frente...

Finasterida é bom q não deixa o cabelo cair, fortalece, fica tipo o cabelo desses cantores sertanejos, brilhosos...

Quand usei fiquei broxa, perdi músculos, parece q eles se atrofiaram...o catabolismo é gigantesco...

Tinha uma tristeza noturna 'do nada' parecida com depressão.

Finasterida é aquela história " Quem tá numa piscina gelada diz pros outros pularem que ela ta bem quentinha".

Eu vou indicar fina para algum inimigo meu. É uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O medico me receitou, pesquisei bastante sobre o finasterida e vi vários usuários do remédio que depois que paravam de tomar ficaram complemente impotentes. Então continuei com o tratamento mas nao tomei o finasterida, melhor nao arriscar.

E não foi 1 ou 2 casos, são vários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem besteira nesses dois últimos posts. Uso finasterida + minoxidil, minha libido continua normal e eu continuo crescendo. Faço uso a mais de 1 ano.

- Amigo, meu tio está com 80 anos e fuma dois macos de cigarro por dia desde os 13 anos. Entäo, a gente conclui que esse papo de quem fuma vai ter câncer de pulmäo, boca, etc, é uma besteira?

- Há vários e vários relatos de pessoas que têm impotência devido ao uso da finasterida. Impotência essa que persiste mesmo ao cessar o tratamento. Na Suécia, a justica mandou que fosse alterada a bula da finasterida pois nela nada dizia que a impotência era um colateral, quando vários estudos apontam que é.

- Efeitos colaterais de medicamentos näo obrigatoriamente väo acontecer com todas as pessoas. Näo use seu caso para desmerecer o relato dos outros nem os diversos estudos científicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô usando tem mais de um ano, sim ela pode causar efeitos colaterais bem tensos em algumas pessoas, se sentir algo, pare.

Não a finasterida nao é AE, lol, tem estudos que relatam que, por nao permitir a que a testo "vire" DHT, a testosterona aumenta, MAS a aromatização em E2 aumenta tbm, o corpo sempre busca o equilibrio, a longo prazo esses aumentos tendem a estabilizar, já vi em algumas pesquisas que esse aumento nao passa de 15% na testo e no e2, então, beneficio ela nao traz na hipertrofia, teoricamente falando, pode ser que tenha um Zé com a genética pikadasgaláxias que a finasterida ajude em algo.

No mais depende do que vc quer, se nao quer ficar careca mesmo ou não pode fazer implante, use.

Se sentir algum colateral, largue e trabalhe a aceitação de perder o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem que ter uma analise total das funções hormonais, to com preguiça de procurar os livros para colocar os nomes como fonte, mas vou escrever mesmo assim um resuminho com o que sei de cabeça :upsidedown:

O DSH ajuda a manter um controle sobre a libido, sobre os níveis de estrógeno(São análogos na quantidade, se um tá alto o outro também tá) e também afeta na fertilidade e na regulação do óxido nítrico (necessário na ereção, e é por isso que acontece uma dificuldade nisso)

A finasterida não afeta só o DSH, a testosterona também, mas não "negativamente" causa um aumento na texto, mas também reduz FSH e LH, isso pode afetar o eixo hipotálamo-pituitária-testículos e causar danos na produção de hormônios natural, que é o que é relatado como perca total de libido sem retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...