GGoomes Postado Abril 10, 2012 às 21:52 Postado Abril 10, 2012 às 21:52 Vixi mano, vai ficar sem treinar uma semana inteira? não esquece o principal, manter a dieta. Ta bem melhor, você ta comendo mais e ingerindo mais proteinas agora, isso ajuda a ganhar massa magra e ajuda a perder gordura , quanto mais músculos maior seu TMB e proteinas gastam mais calorias para serem digeridas ;D
JoasGoveia Postado Abril 10, 2012 às 23:17 Autor Postado Abril 10, 2012 às 23:17 Hoje, tomei café e jantei só 2 ovos mechido com ,250ml de leite desnatado e 2 colheres de nescal Janta, 3 colheres de arroz e feijão, 200g de carne To puta desanimado, sem vontade de comer :s triste.. Joelho ta doendo muito, to usando tabua no pé pra n mover :s
FernandoPereira Postado Abril 11, 2012 às 00:54 Postado Abril 11, 2012 às 00:54 nao da pra treinar a parte superior nao ? pqe quando eu machuquei a perna , eu treinava parte de cima , so nao treinava pernas ! ve com seu medico se tu pode fazer isso ! pqe ai pelo menos tu nao fica parado !
JoasGoveia Postado Abril 11, 2012 às 21:58 Autor Postado Abril 11, 2012 às 21:58 nao da pra treinar a parte superior nao ? pqe quando eu machuquei a perna , eu treinava parte de cima , so nao treinava pernas ! ve com seu medico se tu pode fazer isso ! pqe ai pelo menos tu nao fica parado ! Vou tentar convencer a mãe, ela ficou colocando a culpa na academia, que eu tava pegando muito peso nas pernas. 2 dias antes de me machucar tinha comentado com ela, que meu joelho tava estranho, tava estralando e foi o mesmo que eu machuquei.. Depois vo postar a foto da tabua que eu to usando ai, hoje já senti uma melhora, consigo flexionar a perna mais. To tomando MaxSulid que o médico passou. Hoje só almocei, não comi mais nada.. To com um medo de engordar de novo, to comendo mal.. Mal to fazendo esforço físico. Depois que melhorar vou só treinar, seg/quart/sexta por causa da auto-escola. Vou da uma pesquisadas nos treinos e da divisões. Abraço a todos. Ah, também fiz o pedido do oxan, paguei hoje, daqui pra terça ou quarta-feira deve chegar )
TychoL Postado Abril 11, 2012 às 22:01 Postado Abril 11, 2012 às 22:01 Fala ai brother , estou acompanhando o seu diario , também estou na luta tentando perder um pouco de gordura e melhorar ai , estou pensando em entrar no JJ assim que puder . depois de uma passada no meu diario que estou iniciando hoje https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77862-diario-do-tychol-cutting/ , estarei relatando também o meu dia a dia , estarei acompanhando o seu diario sempre que puder , força ai , abraços .
GGoomes Postado Abril 11, 2012 às 22:36 Postado Abril 11, 2012 às 22:36 Pô o brother ali deu uma boa idéia, só tira o treino de pernas por enquanto, continua treinando os braços peito ombro e costas pelomenos pra não ficar parado, sempre bom deixar os musculos em movimento. E finalmente hein? montou a dieta suahusa agora vai ganhar mais massa magra e perder mais gordura é só acostumar a segui-la e ter disciplina. Mandei uma MP lá mano depois me responde flw abraço!
JoasGoveia Postado Abril 11, 2012 às 22:46 Autor Postado Abril 11, 2012 às 22:46 Fala ai brother , estou acompanhando o seu diario , também estou na luta tentando perder um pouco de gordura e melhorar ai , estou pensando em entrar no JJ assim que puder . depois de uma passada no meu diario que estou iniciando hoje https://www.hipertrof...tychol-cutting/ , estarei relatando também o meu dia a dia , estarei acompanhando o seu diario sempre que puder , força ai , abraços . Jiu Jitsu é mt bom po, perdi 20KG, e é uma coisas prazerosa, pode deixar que passo sim lá no teu diário, abraço! Pô o brother ali deu uma boa idéia, só tira o treino de pernas por enquanto, continua treinando os braços peito ombro e costas pelomenos pra não ficar parado, sempre bom deixar os musculos em movimento. E finalmente hein? montou a dieta suahusa agora vai ganhar mais massa magra e perder mais gordura é só acostumar a segui-la e ter disciplina. Mandei uma MP lá mano depois me responde flw abraço! Pois é, o foda é só convencer a mãe, o foda da academia que fica no 3 andar, pra ir de escada é tenso. kkkk Montei mas nem to cumprindo esses dias, porque to totalmente OFF, quando voltar tudo ao normal eu sigo ela de novo Respondi a mp lá, abraço
JoasGoveia Postado Abril 12, 2012 às 00:10 Autor Postado Abril 12, 2012 às 00:10 Coisa linda que eu to usando :/
LucasVieira Postado Abril 12, 2012 às 18:20 Postado Abril 12, 2012 às 18:20 lesão é tenso hein, mais continua seguindo a dieta direitinho se for ficar off a semana toda que não vai ganhar nada de gordura pod ficar suave ;p... e aliás, tá comendo bem melhor hein agora só finalizar o cutting e começar um bulking ;p e sobre o EC que eu tinha começado ( tá quase terminando) perdi 4kg nesses 12 dias (to com medo de ter perdido massa), colateral no maximo foi dor de cabeça e sobre o Oxan, você já começou o ciclo ou ainda vai começar ? abrçs
GGoomes Postado Abril 12, 2012 às 18:26 Postado Abril 12, 2012 às 18:26 Tenta ir 2 ou 3 x por semana faz esse sacrificio ai de subir as escadas só 2 ou 3 dias poxa ushahusa pelomenos assim garante os seus ganhos
JoasGoveia Postado Abril 13, 2012 às 02:31 Autor Postado Abril 13, 2012 às 02:31 lesão é tenso hein, mais continua seguindo a dieta direitinho se for ficar off a semana toda que não vai ganhar nada de gordura pod ficar suave ;p... e aliás, tá comendo bem melhor hein agora só finalizar o cutting e começar um bulking ;p e sobre o EC que eu tinha começado ( tá quase terminando) perdi 4kg nesses 12 dias (to com medo de ter perdido massa), colateral no maximo foi dor de cabeça e sobre o Oxan, você já começou o ciclo ou ainda vai começar ? abrçs To comendo é mal demais, 2 refeiçoes no maximo por dia, mais graças a deus vai se normalizar, amanhã volto a treinar *---* joelho ta 75%, ganhei 1 quilo mais acho que é retenção vamos ver. EC é foda por causa disso, vai tudo junto MM e gordura, mais o custo beneficio é bom, e pra quem quer secar rapido é um otimo apoiador, perdeu quase o mesmo tanto que eu, e olha que eu me matava no aeróbico. kkkk Oxan eu já fiz o pedido, deu um enrolada la com o fornecedor, ja até paguei com um amigo meu que pedimos juntos, semana que vem deve ta chegando '-' abraço Tenta ir 2 ou 3 x por semana faz esse sacrificio ai de subir as escadas só 2 ou 3 dias poxa ushahusa pelomenos assim garante os seus ganhos é man, vai ser o jeito, já to subindo as da escola e agora da gyn vai ficar easy kkkk Bom, passando aqui rapidinho. Comi hoje basicamente isso almoço, 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 60g de carne de boi Lanche na auto escola 21:30 pedaço pequeno de torta de frango e 300ml de suco de caja 22:30 250ml de leite desnatado , 2 colheres de nescal , 1 pão frances, 1 fatia de presuno e 1 de peito de peru basicamente isso. Abração a todos e amanhã volto a malhar *---------------------* e normalizo a dieta.
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 01:11 Autor Postado Abril 14, 2012 às 01:11 Treino de Hoje: Costas/Bíceps Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições Puxada cavalinho 3x5~8 35/40/45KG Rosca alternada halteres 4x5~8 12/14/16KG Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14KG Rosca Direta maquina 3x 13Kg Nota do treino: (5.0) Senti dificuldade de fazer alguns exercícios e manter as cargas, tava achando tudo muito pesado, mas não quis abaixar. Execução foi tranquila. Tava com uma puta saudade de treinar, até meu psicológico melhorou *-* Dieta de Hoje: Não seguir a dieta, to comendo mal, por não estar fazendo aeróbicos, saudade de quanto meu joelho era bonzinho e deixava eu me matar de correr a vontade :/ Tomei o whey depois do treino. Abraço a todos, amanhã é dia de show e UFI (Ultime Fight Imperatriz) evento de MMA, até o lyoto machida vai ta aqui, to decidindo pra qual eu vou duvida cruel . abraço
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 02:13 Autor Postado Abril 14, 2012 às 02:13 Fotinha de 5 meses atrás, 110KG e uma atual dia 06/04/12 Uploaded with ImageShack.us
RodrigoNastari Postado Abril 14, 2012 às 02:14 Postado Abril 14, 2012 às 02:14 (editado) Opa cara vo te dizer eu era =zinho a vc,só q sou maior q vc tenhu 1,90 qnd cheguei aos 115.6kg sedentario HARDMODE resolvi mudar comecei a emagrecer papapapap,cheguei nos 89,ai começei a quere malha suplementa e talz,cheguei nos 93+ou- depois resolvi q queria perde BF fui pra 83kg,depois subi pra 90kg e ai foi minha melhor época fiquei com 90kg 11.5%BF e 11kg de peso gordo POREM seguinte cara a minha gordura abdominal no sentido total da circunferência do umbigo pra baixa meu amigo aquilo ali n sai,pelo menos comigo sou ativo no sentido de malha no MINIMO 4vezes por semana a +ou- 2anos mais ESSA BARRIGA/PELE n sai brother eu acredito q infelizmente so com cirurgia ou alguma parada BEM BRABA(BOMBINHAS^^),papo deu n ir pra praia por vergonha,é foda,to terminando 1 cut aq sai de 95kg pra 85kg e vo faze 1 bulk agora com 4mil Kcal cetinho e logo qnd termina vo ir diminuindo o carb e faze 1 Cutting novamente vamo ve o q rola,mais cara cheguei a 11.5%BF e aquilo n sai cara,tenso eu quero ir pra academia e voltar sem camisa e talz saca,quero ir pra praia de boa,PULAR sem saber q vai parecer 1 gelatina/sentar com os amigos sem saber q vai pareçer q tem 1 sei la BOIA^derretendo,foda cara uma parada mole muito desconfortavel.C n der jeito nesses 2meses eu vo partir pra cirurgia pq pra mim n vai ter mais jeito^^.Tipo de camisa é TRANQUILAAAAAAAAAAAAAAAAÇO nossa namoral 39de braço fica maneiro agora "DE CAMISA",tenhu 1 peitoral maneiro,tenhu ate os 2primemiros gominhos do abdomem meio q dando as caras agora do umbigo pra baixo meu amigo eu n consigu entender,n me fale em tirar a camisa q eu ja começo a sua de nervoso papo serio^^ Editado Abril 14, 2012 às 02:19 por RodrigoNastari
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 02:32 Autor Postado Abril 14, 2012 às 02:32 Opa cara vo te dizer eu era =zinho a vc,só q sou maior q vc tenhu 1,90 qnd cheguei aos 115.6kg sedentario HARDMODE resolvi mudar comecei a emagrecer papapapap,cheguei nos 89,ai começei a quere malha suplementa e talz,cheguei nos 93+ou- depois resolvi q queria perde BF fui pra 83kg,depois subi pra 90kg e ai foi minha melhor época fiquei com 90kg 11.5%BF e 11kg de peso gordo POREM seguinte cara a minha gordura abdominal no sentido total da circunferência do umbigo pra baixa meu amigo aquilo ali n sai,pelo menos comigo sou ativo no sentido de malha no MINIMO 4vezes por semana a +ou- 2anos mais ESSA BARRIGA/PELE n sai brother eu acredito q infelizmente so com cirurgia ou alguma parada BEM BRABA(BOMBINHAS^^),papo deu n ir pra praia por vergonha,é foda,to terminando 1 cut aq sai de 95kg pra 85kg e vo faze 1 bulk agora com 4mil Kcal cetinho e logo qnd termina vo ir diminuindo o carb e faze 1 Cutting novamente vamo ve o q rola,mais cara cheguei a 11.5%BF e aquilo n sai cara,tenso eu quero ir pra academia e voltar sem camisa e talz saca,quero ir pra praia de boa,PULAR sem saber q vai parecer 1 gelatina/sentar com os amigos sem saber q vai pareçer q tem 1 sei la BOIA^derretendo,foda cara uma parada mole muito desconfortavel.C n der jeito nesses 2meses eu vo partir pra cirurgia pq pra mim n vai ter mais jeito^^.Tipo de camisa é TRANQUILAAAAAAAAAAAAAAAAÇO nossa namoral 39de braço fica maneiro agora "DE CAMISA",tenhu 1 peitoral maneiro,tenhu ate os 2primemiros gominhos do abdomem meio q dando as caras agora do umbigo pra baixo meu amigo eu n consigu entender,n me fale em tirar a camisa q eu ja começo a sua de nervoso papo serio^^ Cara, já tentou tomar colágeno? pra ver se melhora? Eu tava bastante flácido com excesso de pele, e ajudou baaaaastante, deixou os músculos mais rígidos.. Uso a 2 meses, acabou agora, mais pretendo comprar de novo. (:
RodrigoNastari Postado Abril 14, 2012 às 02:43 Postado Abril 14, 2012 às 02:43 Capsula?Pó?Marca?qnt g por dia e em quais horarios cara?to aceitando TUDO cara para n ter q faze cirurgia e infelizmente ficar com alguma cicatriz
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 02:51 Autor Postado Abril 14, 2012 às 02:51 Capsula?Pó?Marca?qnt g por dia e em quais horarios cara?to aceitando TUDO cara para n ter q faze cirurgia e infelizmente ficar com alguma cicatriz Colágeno Neo Nutri Hidrolisado, tomava 1,2g por dia, 2 comprimidos, mais aumentei pra 2,4g por dia vende em toda farmacia - 110 comprimidos = 66g é bem baratinho
RodrigoNastari Postado Abril 14, 2012 às 02:56 Postado Abril 14, 2012 às 02:56 Colágeno Neo Nutri Hidrolisado, tomava 1,2g por dia, 2 comprimidos, mais aumentei pra 2,4g por dia vende em toda farmacia - 110 comprimidos = 66g é bem baratinho Algum horario expecifico?
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 03:06 Autor Postado Abril 14, 2012 às 03:06 Algum horario expecifico? De preferencia antes e depois das principais refeições.
RodrigoNastari Postado Abril 14, 2012 às 03:10 Postado Abril 14, 2012 às 03:10 (editado) To pensando em mandar 4 antes do almoço 4 antes da janta,acha q fica muito pesado?ou acha melhor eu toma 2 antes almoço e 2 antes janta?,mais tipo vo faze 1 bulk agora mando mesmo assim,ou só mando em Cutting?q q tua acha? Editado Abril 14, 2012 às 03:14 por RodrigoNastari
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 16:13 Autor Postado Abril 14, 2012 às 16:13 To pensando em mandar 4 antes do almoço 4 antes da janta,acha q fica muito pesado?ou acha melhor eu toma 2 antes almoço e 2 antes janta?,mais tipo vo faze 1 bulk agora mando mesmo assim,ou só mando em Cutting?q q tua acha? acho que tanto faz, bulk ou cutting. A recomendação é 2 por dia, melhor tu ir numa nutricionista e ver, porque mandando 8 por dia, pode ter um disperdicio e teu corpo não usar todo o colágeno para a manutenção
RodrigoNastari Postado Abril 14, 2012 às 16:33 Postado Abril 14, 2012 às 16:33 (editado) To ligado,tava dando 1 olhada tem um Colágeno Hidrolisado da Milly em pó porção de 10g tem 9g de Colágeno,pensando em mandar ele so ve melhor pra ve c compensa mais ele ou em capsula! Editado Abril 14, 2012 às 16:36 por RodrigoNastari
JoasGoveia Postado Abril 14, 2012 às 21:53 Autor Postado Abril 14, 2012 às 21:53 Treino de hoje Peito/Tríceps/Ombro/Trápezio Supino reto 3x5~8 70/80/90KG + rest' pause Supino Inclinado com halteres 3x5 22KG Supino Declinado 3x5~8 50/60KG Cross Over 3x10 3/4/5 barrinhas Tríceps testa W + supino fechado 3x5~8 10/18/22KG Tríceps na polia alta, pegada pronada 3x5~8 8/9/10 barrinhas Coice na polia 3x8 1/2 barrinhas Tríceps na polia com corda 3x10~15 4 barrinhas Shoulder Press 3x5 18KG Desenvolvimento latareal 3x10 10KG Desenvolvimento frontal 3x10 10KG Nota do treino: (10.0) Uma intensidade insana no treino, pump gigante de peito e tríceps, parecia que tava 10x maior, ainda treinei ombro, deu pra fazer tudo em 70min de treino. Dieta de Hoje: Almoço: 100g de frango, 2 colheres de arroz e feijão, 300ml de suco de acerola Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 100g de frango, 300ml de suco de acerola Mais tarde de showzão, 38 de braceta, e a polo rasgando kkk
JoasGoveia Postado Abril 15, 2012 às 21:10 Autor Postado Abril 15, 2012 às 21:10 Tou refazendo meu treino pra essas 2 semanas, por causa da escola só vou poder ir seg/quart/sext Ficou mais ou menos assim A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO/TRAPÉZIO Supino reto 4x5~8 . Supino inclinado com halteres 4x5~8 Supino declinado 4x5~8 Cross Over - 3x5~8 + dropset Parelelas no Graviton 4x5~8 Tríceps testa W 4x5~8 Tríceps corda 4x5~8 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 4x5~8 Remada alta 4x5~8 Shoulder Press 4x5~8 Desenvolvimento lateral 4x5~8 Elevação Frontal na pulia 4x5~8 C: COSTAS/BÍCEPS/PERNA Remada cavalinho 4x5~8 Pull up pegada aberta 3x5~8 Pull up pegada fechada 3x5~8 Rosca Concentrada 3x5~8 Rosca Simultânea 3x5~8 Rosca Direta maquina 3x5~8 Agachamento smith 3x5~10 Panturrilha em pé e sentado 3x12 Leg Press 3x10 Cadeira Extensora 3x10 C: BÍCEPS/TRÍCEPS Parelelas no Graviton 4x5~8 Tríceps testa W 4x5~8 Tríceps corda 4x5~8 Tríceps na polia alta, mãos em supinação 4x5~8 Rosca Concentrada 3x5~8 Rosca Simultânea 3x5~8 Rosca Direta maquina 3x5~8 A = Segunda B= Quarta C = Sexta
GGoomes Postado Abril 15, 2012 às 22:09 Postado Abril 15, 2012 às 22:09 (editado) Mano uma pergunta, esse colágeno que você toma e pra não ficar com flacidez né? e funciona ? não to com problema de pele flacida mesmo emagrecendo de 96 pra 73 atualmente mais nunca se sabe né, to em cutting ainda abaixando o bf... Editado Abril 15, 2012 às 22:10 por GGoomes
rodrigoxdmc Postado Abril 16, 2012 às 00:26 Postado Abril 16, 2012 às 00:26 pra mim, ficou volumoso demais sugestões PESSOAIS. A)Peito/Ombro B)Costas/Quadri C)Biceps/Triceps/Pantu ou A)Peito/Triceps B)Ombro/Perna C)Costas/Biceps ou (não gosto muito dessa mas ta ai) A)Peito/Costas B)Ombro/Perna C)Biceps/Triceps
JoasGoveia Postado Abril 16, 2012 às 03:14 Autor Postado Abril 16, 2012 às 03:14 Mano uma pergunta, esse colágeno que você toma e pra não ficar com flacidez né? e funciona ? não to com problema de pele flacida mesmo emagrecendo de 96 pra 73 atualmente mais nunca se sabe né, to em cutting ainda abaixando o bf... é sim, ajuda e muito. Vai de pessoa pra pessoa, eu tenho um excesso de pele no bíceps :/ eu mesmo uso a 2 meses e ja sinto a diferença. pra mim, ficou volumoso demais sugestões PESSOAIS. A)Peito/Ombro B)Costas/Quadri C)Biceps/Triceps/Pantu ou A)Peito/Triceps B)Ombro/Perna C)Costas/Biceps ou (não gosto muito dessa mas ta ai) A)Peito/Costas B)Ombro/Perna C)Biceps/Triceps Vou passa um bom tempo sem malhar perna por causa do joelho Agora ta foda, de como vou fazer esse treino. Porque é ruim malhar peito/costa num dia. Treinar ombro sozinho tambem não dá ta complicado kk
rodrigoxdmc Postado Abril 16, 2012 às 14:58 Postado Abril 16, 2012 às 14:58 ah se vai fica sem malhar perna é tranquilo então... pq é tenso malhar so ombro ? rs, Peito/ombro Costas/Trapz Biceps/Triceps ou Peito/Ombro Costas/Biceps Peito/Tríceps (se quizer da enfase no peito)
JoasGoveia Postado Abril 16, 2012 às 15:40 Autor Postado Abril 16, 2012 às 15:40 Vou deixar assim então A Costa/Bíceps B Ombro/Trapézio C Peito/Tríceps
Douglas Picinin Postado Abril 16, 2012 às 15:47 Postado Abril 16, 2012 às 15:47 brother parabens pela sua evolução. ès um exemplo para mim. Posso te add msn pra gente trocar umas idéia??? se possivel tambem comenta no meu diário algumas dicas. email: dopisi@hotmail.com
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora