Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina No Final Do Ano?


niel89

Posts Recomendados

Publicidade

depende do ciclo que ele esta fazendo Natan, a creatina você pode ciclar até no máximo 2 meses e descansa 2.

Zé existe algum artigo que comprove que creatina por tempo prologado dê efeitos colaterais.?

Porque já li muitos artigos sobre o assunto e nenhum comprova a existencia de tais, a não ser caimbras musculares :huh:

Se você tiver algum artigo que comprove voce pode me passar o link.?

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé existe algum artigo que comprove que creatina por tempo prologado dê efeitos colaterais.?

Porque já li muitos artigos sobre o assunto e nenhum comprova a existencia de tais, a não ser caimbras musculares :huh:

Se você tiver algum artigo que comprove voce pode me passar o link.?

Abraço e bons treinos

Mal mesmo creio que não faça, acredito mais que o corpo se acostume tanto a creatina que ela perca aquele efeito inicial, e assim dessa forma ciclando você deixa seu corpo realmente esgotar as reservas para abastece-las novamente.

Mas não e nada científico, e apenas minha opinião devido a observações minhas e sobre outros que usaram também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé existe algum artigo que comprove que creatina por tempo prologado dê efeitos colaterais.?

Porque já li muitos artigos sobre o assunto e nenhum comprova a existencia de tais, a não ser caimbras musculares :huh:

Se você tiver algum artigo que comprove voce pode me passar o link.?

Abraço e bons treinos

então Igão, infelizmente não achei nenhum artigo ainda que comprove isso, na verdade creio eu que mal não faça, mas minha opnião é a mesma do Gaspar, creio que se usada por um periodo muito longo o organismo acostume e não faça mais efeito.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque não foi fechado o tópico, existe um tópico oficial para tal pergunta!

Quem tem que avaliar isso é a moderação.

então Igão, infelizmente não achei nenhum artigo ainda que comprove isso, na verdade creio eu que mal não faça, mas minha opnião é a mesma do Gaspar, creio que se usada por um periodo muito longo o organismo acostume e não faça mais efeito.

abraços!

Creatina não faz mal, por isso que não existe artigos... :D

E o que já foi dito pelos meus companheiros de moderação é verdade... Quando a creatina é usada por muito tempo, o corpo se acostuma, e a síntese de ATP passa a ser menor, e com isso, os ganhos são menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...