Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adiantar Ou Juntar Refeições


USSR_VictoryDay

Posts Recomendados

http://img231.imageshack.us/img231/2907/mucao.jpg

Esse link acima é minha dieta.

Estou com duvida se posso adiantar ou juntar uma das refeiçoes, no caso seria o lanche da faculdade.

Como estou de ferias, nao tenho o porque de lanchar nesse horario, entao queria saber como poderia fazer, se pulo o lanche ou adianto a ceia, ou se excluo o lanche e compenso as calorias e proteinas em outra refeição.

Preciso de um conselho pessoal.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q vc deve seguir como tava, pra dexa o corpo em estado anabolico, ja que estara fazendo a refeição as 5 e 30 e ir comer soh anoite.as 23 na MINHa opnião nao vai ser bom ja que ficara 5 oras e meia sem comer nada.

eu no seu lugar pra manter o anabolismo constante continuaria seguindo a dieta.

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu pensei em juntar, mas ja me disseram que na ceia carbos não são recomendados, entao deixaria a ceia do jeito que está.

Mas to pensando em eliminar esse lanche e comer outra coisa, pois só comia ele por estar na faculdade, entao ao inves dele, comer frango e batata doce, que nao dava pra comer na facul.

Por enquanto, deixo como esta, ate ver se consigo adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me surgiu uma duvida sobre comer batata doce num horario muito tarde, no meu caso por volta das 20h, 21h... Sobre indice glicemico dela e energia, alguns dizem que é recomendado apenas no pré-treino. Eu quero colocar ela no lugar do lanche que eu faria. Fará diferença na digestão, vou ter dificuldade de dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...