Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grampo Para Barra W


Derdrake

Posts Recomendados

ASUDHASD, como vai tornear a barra w se ela está mais fina? e ainda vai ficar mais pesada ? eu trabalho com torno, amigo, KK

não intendi sua intenção.

Acho que ele fala é em fazer riscos na barra para que ela possa ser presa com uma rosca.

seus problemas acabaraaaaammm

faz o seguinte, tem umas "garras" que parecem alicates, alguns powerlifters usam pra prender as anilhas na barra. Elas são baratas, eficientes e mto práticas, mais pratica do que as presilhas normais

Vão numa casa de ferragem, casa de parafuso...é dificil encontrar dessas em depósito

ja vi umas por menos de $1. As minhas paguei entre $3~4 reais

prendem bem, uma vez derrubei a barra do suporte, com uma anilha de 20kg só de um lado, e a garra nao soltou

9r3cyw.jpg

essa pretinha prende bem, nao é mto forte. A azul prende mto, é até chato de ficar usando pqtem que fazer mta força pra abrir ela e soltar da barra

tem varios tamanhos, peguem uma que tem a abertura um pouco menor do que a barra, se pegar mto grande ela nem prende

14ctzwo.jpg

nb23k5.jpg

Nossa cara muito bom isso solução perfeita. Eu vi essas garras em alguns vídeos gringos, mas não imaginava que tinha aqui também. Espero que não seja difícil de encontrar, vou procurar para comprar.

Muito obrigado Away você está de parabéns mesmo, é o mestre do improviso. Eu treino em casa com pesos livres, hateres e barra, e essa solução é fantástica já estou enfrentando esse problema da barra a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Foi difícil encontrar sem saber o nome da "garra", o vendedor entendia cada vez menos, quanto mais eu explicava. Mas finalmente encontrei, o nome é: grampo para marceneiro, com o nome vai ser mais fácil do pessoal encontrar agora. O grampo que tinha era exatamente igual ao da foto postada pelo Away, o grampo preto.

Ele segurou as anilhas no lugar muito bem com a pressão, mas escorregava um pouco com o movimento da barra, então tive a idéia de passar a barra no esmeril. Com isso fiz ranhuras na barra, e pelo atrito o grampo ficou bem fixo sem sair do lugar. Muito bom é um alívio não ter que usar mais braçadeiras toda vez que for trocar de cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Away, tem pra vender algum grampo desses ai que prende ainda mais forte? Senao da pra treinar antebraço, tipo um captains of crush.

dordinho, aqui comigo nao tenho, mas um amigo meu trampa em lugar que vende, ele ficou de me ligar quando chegasse, se quiser posso ver com ele

aqueles azul e amarelo até servem pra fazer antebraço hein....negocinho chato de abrir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

seus problemas acabaraaaaammm

faz o seguinte, tem umas "garras" que parecem alicates, alguns powerlifters usam pra prender as anilhas na barra. Elas são baratas, eficientes e mto práticas, mais pratica do que as presilhas normais

Vão numa casa de ferragem, casa de parafuso...é dificil encontrar dessas em depósito

ja vi umas por menos de $1. As minhas paguei entre $3~4 reais

prendem bem, uma vez derrubei a barra do suporte, com uma anilha de 20kg só de um lado, e a garra nao soltou

9r3cyw.jpg

essa pretinha prende bem, nao é mto forte. A azul prende mto, é até chato de ficar usando pqtem que fazer mta força pra abrir ela e soltar da barra

tem varios tamanhos, peguem uma que tem a abertura um pouco menor do que a barra, se pegar mto grande ela nem prende

14ctzwo.jpg

nb23k5.jpg

E Away....

Andei em todos lugares aqui do bairro tentando comprar e não achei ...

Ai dando uma vasculhada no Mercado Livre, achei pra vender ...

Qtas polegadas vc acha suficiente para entrar em duas barras de 40cm.... 2 Polegadas ??? 3 Polegadas ??? 4 polegadas ???

Aguardo sua ajuda.... rs

E valeu !!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

seus problemas acabaraaaaammm

faz o seguinte, tem umas "garras" que parecem alicates, alguns powerlifters usam pra prender as anilhas na barra. Elas são baratas, eficientes e mto práticas, mais pratica do que as presilhas normais

Vão numa casa de ferragem, casa de parafuso...é dificil encontrar dessas em depósito

ja vi umas por menos de $1. As minhas paguei entre $3~4 reais

prendem bem, uma vez derrubei a barra do suporte, com uma anilha de 20kg só de um lado, e a garra nao soltou

9r3cyw.jpg

essa pretinha prende bem, nao é mto forte. A azul prende mto, é até chato de ficar usando pqtem que fazer mta força pra abrir ela e soltar da barra

tem varios tamanhos, peguem uma que tem a abertura um pouco menor do que a barra, se pegar mto grande ela nem prende

14ctzwo.jpg

nb23k5.jpg

Muito legla esssas garras estou precisando delas urgente

Away preciso saber o nome certo dessas garras pode me falar ?

Aonde que vende isso ?

Alguém tem o link de onde vende isso na internet , tô precisando dessas garras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala Away cheguei neste forum agora e ja me deparo com um dos meus maiored problemas. Solucao incrivel! Mas terei q comprar na net, em minha cidade nao achei, qual seria o numero do grampo? O numero 6 ou 4? Para trocar depois vai ficar ruim se vier errado. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...