Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Nos Esportes (Doping)


Posts Recomendados

Publicidade

fiquei de cara mesmo, era muito inocente. Eu achava que anabolizante so nos caras da NFL, agora até nadadores usando? haha quem diria...

Tava bem por fora hein manolo, depois que você descobre que everybody's love anabols e que a maioria dos suples não passa de blábláblá (no mundo competitivo), sua via muda !

ahahhahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta ignorancia em relação aos EA's,ja fui nadador profissional e a unica coisa permitida por tecnicos de elite do eixo rio-são paulo e dos EUA são suplementos! Falar que todos os atletas usam substancias é uma ignorancia profunda,claro que é possivel nadar e correr em alta performance sem o uso de EA's,isso é um comentario de gente que realmente não sabe oque fala,que não vive o cotidiano das pessoas do esporte de elite! SE INFORMEM ANTES DE JULGAR AS PESSOAS POR FAVOR! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiola%20Molina_galeria.jpg

Nadadora Fabíola Molina - Metilhexanamina - Dimetilamilamina (essa pode até ter sido algum descuido com suples mesmo, MAS CAIU)

http://esporte.ig.co...7586001792.html

_________________________________________________________________________________________

atl_stevemullings2_get.jpg

Steve Mullings - Velocista - Dosagem de Testosterona Sanguínia lá nas alturas e Furosemida.

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei de cara mesmo, era muito inocente. Eu achava que anabolizante so nos caras da NFL, agora até nadadores usando? haha quem diria...

rs vc fala como se os nadadores tivessem começado agora rs.....doping nas olimpiadas começou MUITO MUITO tempo antes ate do MMA existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta ignorancia em relação aos EA's,ja fui nadador profissional e a unica coisa permitida por tecnicos de elite do eixo rio-são paulo e dos EUA são suplementos! Falar que todos os atletas usam substancias é uma ignorancia profunda,claro que é possivel nadar e correr em alta performance sem o uso de EA's,isso é um comentario de gente que realmente não sabe oque fala,que não vive o cotidiano das pessoas do esporte de elite! SE INFORMEM ANTES DE JULGAR AS PESSOAS POR FAVOR! obrigado

continue se iludindo....

Temos o cielo tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3113135.jpg

Nadadora - Rebeca Gusmão - Índices de Testosterona lá nas alturas

______________________________________________________________

promessa-do-nado-borboleta-daynara-de-paula-e-flagrada-no-antidoping-1272478173582_300x300.jpg

Nadadora - Dayanara de Paula - Forusemida

____________________________________________________________________________

3270475.jpg?w=620

Nadadora - Paula Azevedo - Stanozolol

Editado por HE-MAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus! Vocês estão falando que todos os atletas se dopam e apenas alguns são pegos? sinceramente é muita falta de conhecimento,não sabe como é o dia dia do atleta,claro que alguns se dopam,e assim estão enganando a si proprio,mas tambem é obvio que na NATAÇÃO o dopping não faz tanta diferença,visto que técnica e génetica são muito mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui está falando nada, nem denegrindo a imagem de atletas, pelo contrário, quem pratica qualquer esporte, sabe como é difícil a vida de atleta e valoriza o esforço, agora pensar em nível competitivo sem DOP, meu amigo, é simplesmente ingenuidade a ponto de acreditar em papai-noel.

A maioria dos frequentadores do fórum, não pensam que doping é coisa de outro mundo, simplesmente é mais uma arma que é usada por competidores, de baixo e alto nível, a maioria aqui não condena, nem tem esse olhar que você demonstrou, caracterizado por preconceito e descaso, tentando tapar o sol com a peneira, se iludindo.

Desculpa, mas quem está tendo uma postura ingênua e preconceituosa aqui é você.

O propósito do tópico não é entrar em discussão, se existe ou não, pode ou não pode, direita ou esquerda.

Simplesmente é para arquivar e demonstrar os atletas que caíram em doping e as respectivas substâncias.

Limito minhas palavras a esse Post, não tenho mais saco para discutir picuinha e questões morais sobre AE's que é o que mais acaba com bons tópicos no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...