Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bem vindo ao

Diário do Wacabanga

B
om, depois de algum tempo pensando se abria ou não esse diário, tomei jeito e decide relatar aqui o que venho fazendo nos treinos.

Tanto como forma de me auto-motivar, como também criar um registro dos treinos, cargas, medidas e/ou métodos que eu segui e deram certo, ou não para mim.

Desde o fechamento do
diário do Craw69
, venho treinando algo parecido com
Powerbuilding
, ou seja lá o que for que a galera queira dar nome..
Que vão desde treinos Split com low reps e high res, até Fullbody (treino esse q venho realizando agora)

Aqui ficam os dados:

19

Altura
: 1,63m (sou um anão ¬¬’)

Peso
:
68kg eu acho
75,5

BF: não sei, algo em torno de 10% a 14%

Histórico de dietas
: 3-3h, LeanGains.

Tipos de treino q já fiz: Treinos de BB, Starting S, ABO, low reps genéricos.

Tempo de treino
: uns 3 anos (sendo apenas 1 com algum conhecimento
:jealous:
)

Historico com EA’s/PH’s
: Nenhum

Objetivo
: Ficar forte (tanto no sentido estético como tbm no real sentido da palavra)

Todos tirados em jejum:

Braços
: 38,5 cm

Antebraços
: 29 (são uma miséria esses antebraços
:thumbsdown_anim:
)

Ombros
: 123 cm

Tórax
: 103 cm

Cintura
: 80cm

Coxas
: 56 cm (não sei em q parte é pra medir, medi perto dos joelhos)

Panturrilhas
: 37 cm (tbm são uma merda hehe
:thumbsdown_anim:
)

Sobre o treino 08/2012:

A- Fullbody (Foco em OH press)

B- Corrida/Ciclismo

C- Treinos por tempo, usando complex

D-
Corrida/Ciclismo

E-
Fullbody (Foco em Agacho frontal)

Sobre a Dieta:

Bem normal e simples. Uso 1,8 a 2g de proteínas animal por kg. 3,5 a 4,5 de carbos por kg

E uns 1 a 1,3 g de gordura por kg. Geralmente é assim, sendo os maiores valores nos dias de treino batendo umas 2800 kcals no mínimo, fora as coisas q não conto como gelatina, sorvete, um chocolate aqui, um cerveja ali.. Normalmente como de 6 em 6 horas, ou em 3 em 3 em três, não ligo pra isso, se der pra comer tudo ta ok.

(novamente, mais detalhes conforme for relatando)

Sobre lesões/doenças etc:

Aqui é que entra algumas coisas que talvez atrapalhem um pouco a minha vida de maromba hehehe. Lesões no jolho (fazendo agacho de forma errada) No ombro (com Crucifixo) , que me obrigaram a deixar de treinar pernas e ombro por um bom tempo.. Além de um problema hormonal que tenho com a prolactina (q graças a Deus nunca me deu gineco). Talvez relate isso melhor depois.

Hoje não terá treino, nem amanhã.

Vou treinar segunda depois de umas 2 semanas parado, minha dieta esses dias tava um pouco abaixo da TMB, então vou fazer um dia do lixo amanhã para começar a semana com a "bateria carregada".

:thumbsup_anim:

Bons Treinos a todos
!

Fui!

_____________________________________________________________________________________________________

Recordes Pessoais PR's:

Aqui vou postar minhas PR's que encontrei pelo diario, vou desconsiderar algumas devido ao tempo que não fiz o exercicio, ou pq a técnica estava ruim. Os principais exercicios que faço estão ai.

Agachamentos/Deadlift's e 'Walkers'

x3 Agacho low bar - 100 kg's

x3 Agachamento Frontal -
80kg's
82 kg's
86kg's

x3 Agachamento high-bar -
90 kg's
96 kg's

x3 Terra Sumô - 124kg

x3 Terra - 120 kg, x1 -
136 kg
14 0kgs

x3 One arm Deadlift -
70 kg's
80 kg's

DL carry n’ Load - 120 kg

Exercícios de Empurrar

x4 BTN Press
- 68 kg's
72 kg's

x4 Clean n’ Press - A definir

x3
- OH press 66 kg's

x3 Supino (bench press) - 92 kg's,
103 kg's
106 para 1RM.

x3 Supino Inverso - 80 kg's

x4 Supino Inclinado -
70 kg's
80 kg's

x3 Supino fechado - 74 kg's

Exercícios de Puxar

x4 Encolhimento - 126 kg's

x3 Pendlay Row -
80kg
82kg's

x4 Cavalinho - 73 kg's

x4 Power Clean - 60 kg's -
72 kg's para x1

O resto vou completando a medida que ir fazendo, e a partir de agora ao bater nova PR corto a antiga, aqui nesse post!

Abraço a todos!
Editado por wacabanga (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Ae porra, não ira lhe acontecer nada tragico. hehe

Viu e como ta as PRs?? :ph34r_anim:

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw rapaziada por acompanhar aqui.

Bora ver como vai sair esse treino de segunda, se já vou está recuperado, ou não

Se não estiver, treino do mesmo jeito e foda-se

Vlw a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando tbm wacabanga, boa sorte ai.

Vlw frango seja bem vindo!

Ainda não to 100% nem sei se vai dar pra fazer o treino do jeito que quero, e é bem provável que as cargas esteja uma bosta Oo'

Mas pensamento positivo, jaja eu edito aqui com o treino de hj!

Vlw a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

28.11.2011 – Segunda

Treino FullBody: (predominância do agacho, algum tipo de overhead, remada, + um auxiliar de puxar)

7x4 - Agachamento

a. 6x5 - Curl n’ Press (PR)

b. 6x4 - Remada Curvada

3x8 - Pull Ups

A. e B. = Jump set entre Cn'P e Remada Curvada.

Resumo:

Assim era pra ter sido o treino de hoje, porem merdas acontecem, eu não estava totalmente recuperado da minha inflamação na garganta , no agacho so fiz 4x4, batendo uns míseros 96 kg, (é hj não foi meu dia) quando cheguei na 4 serie quase morri.

Decidi então fazer essas curl n’ press (quando montei o treino achei q iriam sair fácil) porem já tava cansado do agacho , minha capacidade cardiorrespiratória ta um lixo esses dias , de qualquer forma foi uma PR , nunca tinha feito o exercício, estou fraco (20 kg) unilateral..

Remada não tem oq comentar tbm não foi boa.. depois parei, fui pra casa, foda-se essas pull ups.

Quarta feira, vamos ver se já to bom de verdade, pq hj foi uma miséria de treino..

Dieta hj foi:

160 g de prot (peixe, leite, whey, ovos, albumina, feijão, e outras prots vejetais)

90 g de gordura (azeite, gema de ovos, e algumas gorduras vegetais)

300 g de carbos (macarrão, batata, feijão, arroz , etc)

(bem isso foi oq eu contei, tem mais carbos e gorduras por ia, e eu ligo...)

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

DIA OFF

29.11.2011 _ Terça-feira

To todo quebrado do treino de ontem...

è foda quando o cara passa um tempo sem treinar e volta , mesmo sendo low reps , to sentindo as malditas dores pos treino.

Principalmente na região lombar, devido ao agacho.

Amanhã (quarta-feira, dia 30/11) vou testar o "DL carry and load", fiquei curioso com esse exercício, e acho q vai ser bom pra dar uma trabalhada legal na minha pegada, não sei se conta como um GPP, mas acho q na.

Vou espantar a galera com medo do peso cair no pé.

Amanhã o trabalho será mai focado em DL, ou rack pull, ja que treinei OverHead segunda, amanhã treino Supino, + 1 auxiliar de empurrar.

Dieta hj vai ficar:

140 g de prot (Frango, leite, e algumas prots vejetais)

Umas 250 g de carbos (não sei ao certo, hj comi na universidade, desses pratos q vc paga e bota quanto quiser, então exagerei um pouco)

umas 80g de gordura (azeite, graxa de galinha, gordura da carne de charque) (tbm pode variar pra mais, achei a comida bem gordurosa)

è isso, bons treinos.

amanhã tem de novo!

PS:

Tava pensando, se eu tivesse uma academia em casa, dava pra fazer um treino do tipo:

1 Agacho/Quadril

1 push (remadas, puxadas)

1 Press (Ohp, supino, Cn'P)

+1 auxiliar (push/press)

1 walk (DL carry n' load, farmer walk, trap bar farmer walker, overhead walk)

Aacho q assim dava pra trabalhar tudo, digo tudo mesmo... pena q não da pra fazer isso por aqui, to querendo muito em botar uns exercicios desses de "walk" futuramente ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia sem treino, hj não deu tempo, tava com muita coisa pra fazer.. to estressado pra caramba aqui

me pessei hj, perdi 1 kg Oo'

Dieta hj foi:

150g de prot (frango, leite, albumina, ovos e prots vegetais) Vou tentar fechar esse valor com uns 200g hj.

umas 320g de carbos (biscoito com força, pão, arroz, batata, feijão, macarrão, panettone)

umas 80 g de gorduras (so azeite e gordura trans do biscoito)

uns 20 ml de alcool (cerveja)

To puto, queria ter treinado :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo, não foi musculo pq não mudou nada a aparencia em 2 semanas sem treinar..

so as cargas q realmente deram umas queda, mas vamos lá!

PS: ainda to sentindo a lombar de segunda feira... achoq ou é falta de proteinas ou de sono, sei lá... consertar isso hj!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

1º de Dezembro.2011 - Quinta Feira

Treino de hj foi bom.

Ia fazer rack pull, mais tava sem tempo, pulei logo para

7x4 Supino Plano (PR)

7x4 Encolhimento

3x10 Supino Fechado

3x DL Carry and Load (PR)

Bom, as cargas deram uma baixada, principalmente o encolhimento, que eu tava acostumado a pegar mais peso, hj só bati 96 kg no encolhimento, 78 no supino (sou muito ruim no supino) ambos em jump set.

O supino fechado foi uns 50 kg, e o Deadlift carry and load bati 105 kg (acho q a barra pesava 5 kg) dei uns 15 passos um a carga e soltava, descansava , e lá vai de novo.

Dieta hj não vou postar, to com preguiça, tbm não sei ao certo o quanto de carbos e gorduras q eu comi a mais. hj vai passar batido.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho straps cara, so pobre.. Oo'

Acho q so deu pra fazer pq não fiz o Rack pull, ai "conservou" a pegada.

O foda do Carry and Load, não é a pegada, ou o movimento de DL, o q senti mais foi as pernas no final dos passos, treme feito doido. acho q foram uns 6 a 8 metros.

Compartilhar este post

Link para o post

3x DL Carry and Load (PR)

Tem algum vídeo aí, wacabanga?

Eu tô com a impressão que conheço esse exercício, mas não consigo me lembrar e nem achei vídeo no youtube.

[edit]Já lembrei.

A barra só pesava 5Kg? Depois do Carry n' Load a barra virou a letra "u", né? HSUAHUAHUA

Falando sério, acho que as barras grandes[agacho/supino...] mais finas pesam 10kg, pelo menos nunca vi mais leves.

Abraço.

Editado por PMarcos (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh cara, é uma estimativa hehehe, sei q as barras grandes pesam uns 10 kg, mas se eu usasse essas barras grandes, eu ia sair batendo no povo, ou raspando na parede (era estreito o local).. ai peguei essas barras menores, um pouco maior que as de rosca, ai eu acho q ela pesava uns 5 a 8 kg.

hahaha e não, com 100 kg a barra não dobra não :ohno01:

Vlw ai pela participação marcos.

PS: ta aqui o video, so que eu fiz com menos carga é claro hehehe, e andei mais

Compartilhar este post

Link para o post

porra da hora esse Carry and Load, vo copia xD.

Copia ai hehehe, o problema é ter espaço :laughingsmiley:

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Dia OFF hj, continuo com umas putas dores pós treino, com certeza foi o tempo sem treinar q ajudou a aumenta-las.

O estranho é que to sentindo o bíceps, porem não fiz nenhuma remada, so encolhimento e DL, então fica ai a um relato de como essas paradas estimulam não só o musculo que vc “pensa estar treinando”.

Amanhã a academia so abre pela manhã, e é bem provável q eu não acorde cedo o bastante pra criar coragem pra treinar. Assim como, odeio dar menos que 2 dias de descanso entre um agacho e outro (pq se eu for amanhã vou agachar amanhã e segunda), e eu simplesmente não gosto, como tbm os braços então fodidos e as remadas provavelmente vão sair uma bosta.

Então fds todo off, ihhuuuu! Talvez eu faça algum trabalho de cardio, ou com peso corporal, pra abs e pantu, mas é so. Vou testar tbm mobilidades.

No mais, oq eu fazer eu posto aqui.

Dieta hj, ta nos planos ficar:

145 de prot (Carne verde, leite, ovos, albumina e vegetais)

230g de carbos (macarrão, feijão, arroz, chocolate, aveia)

85g de gordura (Azeite, gema do ovo, e outras gorduras por ai)

20-35ml de álcool (vinho tinto)

Sem treino, sem muita comida.. porem to pensando em botar mais kcals semana que vem, quando vou começar a treinar certo.

Flw'z!

----- ----- -----

PS: to pensando em mudar o treino futuramente, até montei um AB1,5x, do tipo A1,B1,A2,B2, peito/ombro/tri e pernas/costa/bic, mas to com uma pena da porra de abandonar o FB, esses treinos são muito massa de fazer, mas esteticamente não são tão bons assim, pelo menos pra mim. mas vou deixar completar 3 meses no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh cara, é uma estimativa hehehe, sei q as barras grandes pesam uns 10 kg, mas se eu usasse essas barras grandes, eu ia sair batendo no povo, ou raspando na parede (era estreito o local).. ai peguei essas barras menores, um pouco maior que as de rosca, ai eu acho q ela pesava uns 5 a 8 kg.

hahaha e não, com 100 kg a barra não dobra não :ohno01:

Vlw ai pela participação marcos.

PS: ta aqui o video, so que eu fiz com menos carga é claro hehehe, e andei mais

é praticamente um farmer's walk...

esse nunca fiz, mais farmer´s walk eu faço pelomenos 1 vez na semana hehe

Compartilhar este post

Link para o post

é praticamente um farmer's walk...

esse nunca fiz, mais farmer´s walk eu faço pelomenos 1 vez na semana hehe

È bem parecido sim, so q nesse a barra limita um pouco o movimento das pernas, mas não é problema.. como o cara pode usar pegada power invertida, ajuda a pegar um pouca mais de peso tbm, (tbm vou tentar usar semanalmente ou a cada 15 dis)

_________________________________________________________________________________________________________________

Ahh so passando aqui pra lembrar que eu não morri , hahaha

até treinei segunda, mas foi tão ruim q não postei , tinha saído no domingo ai cheguei tarde, dormi pouco, bebi pra caraleo, enfim, o treino não teve bom rendimento.

Pra quem quiser saber foi

4x4 Agacho Frontal

5x3 Supino plano

2x10-15 Pull Up’s

bem fraquinho, ja no agacho eu já tava morrendo, não deu pra treinar como eu queria.

Mas amanhã tem treino hehe, dia de terra, e outras coisas que vou testar.

Vlw aos que estão passando por aqui! Obrigado! :hair:

Compartilhar este post

Link para o post

7.12.2011 – Quarta Feira

Bom hj o treino foi massinha, acho q estou bom, 100% recuperado de todas a mazelas que eu tinha, algumas coisas não renderam, devido ao tempo q fiquei parado talvez, mas mesmo assim é bom começar a entrar no ritimo de novo. Durou uns 60minutos

Treino – FB (sem trabalho overhead, e sem agacho)

5x5 Terra

6x1 One arm DeadLift (PR)

6x4 Encolhimento

4x3 Supino Inclinado

3x10 Paralelas

4xX Abd “na roda”

Ta ai o treino, no papel era pra ter sido 6x4 no inclinado, mas senti um pouco o ombro e já tinha treinado supino segunda. Sem PR, mas foi bom pra ir voltando para as antigas cargas.

Depois do terra, fiz esse onearm dl, nunca fiz então foi uma PR hehehe, posso dizer q foi o exercício mais escroto q já fiz... alem de ter força na pegada, vc tem que equilibrar a barra , por isso muitas tentativas foram fail, eu levantava, ai o peso pendia pra um lado e eu perdia o movimento,( usei so 44kg mas a barra com uns 10kg). Bem diferente de quando agente ver vídeos de caras fazendo e acha fácil.

PS: vou tentar fazer tbm a cada 15 dias. assim numa semana faço o Carry n' load e na outra OA DL.

O resto não tem oq comentar, paralelas foi so BW, usei pouco descanso uns 30-40s entre uma e outra.

E o Abd é aquele da roda, eu fazia em casa e fiz hj na academia e “trabalhou” legal os abs, tríceps e lats.

Dieta foi: (ou pretende ser)

150g de prot (peixe, feijão, leite, ovos) foi pouco, mas era oq tinha

305g de carbos (aveia, iorgute, biscoito, macarrão, arroz,etc)

95g de gordura (azeite, gordura vegetal)

To pensando em subir as gorduras, mas fica foda tomar o azeite de casa todo, to querendo botar umas 1,5g por kg) assim como menos carbos..

PS: to doido pra fazer BTN press sexta :oneeyed01:

Vlw a quem ta passando pro aqui! :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando como deve ser pra fazer one arm snatch, eu acho que ia deixar a anilha bater na minha cabeca no minimo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico imaginando como deve ser pra fazer one arm snatch, eu acho que ia deixar a anilha bater na minha cabeca no minimo haha

hehehe deve ser foda eim, mas nunca treinei os oly's... tenho até vontade, mas não tem estrutura pra isso em minha cidade.

so no treinamento profissional mesmo, mas ai era pra ser atleta de levantamento, e eu naõ quero seguir isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu sou bem fraquinho em todos os powerlifts ahsuahsu

nunca tirei 1 rm no terra, o maximo foi 120 pra 2reps.

Eu fazia o DL a muito tempo, mas fazia errado, a barra passava longe da perna, treinava junto com costas etc.

ai perei de treinar e voltei, sendo q eu tinha muitos problemas com a alimentação, não comia direito, ou seja, as dietas alternativas são muito boas, (WD, LG, paleo) mas pra quem não tem conhecimento nem adianta, passei um tempão sem subir carga, magão, com frescura pra comer... so tomei jeito agora, e criei vergonha na cara.

Meu objetivo não é exclusivamente força, mas pretendo pegar no mínimo uns 2x meu peso no terra, q ainda é pouco, mas é uma meta que quero bater.

vlw por passar por aqui hehee!

PS: tbm acho esse o melhor exercicio pra abs, junto com aquele "hallow hold num sei oq", que fica parado com pernas e braços esticados

Compartilhar este post

Link para o post

pô que bom que voltou consciente agora, lendo e pesquisando as coisas pra fazer. Eu era muito assim também, digamos que algumas influências aqui do fórum contribuíram pra eu deixar de ser vagabundo e correr atrás de informação (craw, iceman, quisso, julio) :D

2xBW em qualquer um dos básicos já é uma ótima meta, vai firme q vc consegue.

to acompanhando aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

Go Go 2x no deadlift, é moleza de chegar, mais facil de cegar 2x no terra do que no agacho fikdik

Vai fica com pegada de monstro com esses carry load ai! hehhe

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Go Go 2x no deadlift, é moleza de chegar, mais facil de cegar 2x no terra do que no agacho fikdik

Vai fica com pegada de monstro com esses carry load ai! hehhe

flw

realmente no terra pra mim é mais facil, to quase lá hehehe

o agacho ta atrasado, não cheguei nem no 1.2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu agacho se tiver muito está 1,3.

terra ta 1,51, se Deus quiser eu chego lá nos 2,0.

Ahhh não vou parar com o FB não (fica até grifado caso eu de uma de doido e decida trocar) . To gostando d+ desse tipo de treino, a única coisa q eu gostava nos split era que dava pra variar bem mais os treinos,

botar mais exercícios e tal, tipo eu queria fazer mais coisas de walk, mas fica sem tempo, e pode ate cair o rendimento de treino. Assim como por um zercher squat aqui, coisa mais forte pra pegada. etc

Além de que não gosto de ficar trocando exercícios direto, gosto de mantar o treino q ta no papel,

por em quanto fico com meu FB 3x, fb1,fb2,fb3 - fb4, fb5 e fb6 , ai recomeça

Mais uma vez, obrigado a todos que passam por aqui, quem comenta, ou que de certa forma da uma olhada, vlw a todos! :lmaosmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

09.12.2011 - Sexta feira

Treino - FB (trabalho overhead, remadas e puxadas)

7x3 Agacho Frontal

a.6x4 BTN Press (PR)

b.6x4 Pendlay Rows (PR)

3x10 Swingers Pra quem tbm nunca viu

Todos sem cinto, sem luva, sem straps, sem faixas. :handlebars:

Gostei do treino de hj, foi bem intenso, descanso de no máximo 1 minuto entre as series, so nas ultimas que passei um pouco.

PR ainda estão bem baixas comparadas com a galera por ai, mas mesmo assim cansei pra caralho, agacho 76 kg (quase me matou :ohno02: ), com aquela pegada do clean, rows fiz com 74 kg, e o BTN press com 68 kg. Ainda ia fazer as swingers mais tava muito suado e não dava pra segurar a barra. Mesmo assim rendeu. To cansadão aqui.

Dieta:

Hj não to afim de postar dieta hahaha, pq quero fazer um dia do lixo, vai bater fácil umas 3500kcals, (pra minha TMB de 1700 kcals é muito)

então vou comprar uma pizza, comer pra caralho e pronto, deixando as prots altas ta blz.

Vlw a quem ta acompanhando, bom fds pra todos! :lmaosmiley:

EDT: bateu mal esse dia do lixo, to fudido aqui ¬¬', mas to melhorando ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

Po veio esses agacho frontal são o demonio, a minha ultima PR nele éra 80kg 3 reps ... ( :handlebars: )

Sem faixas? kisso joven..

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha sempre quis dizer isso "sem faixas",ahsuahsu

num tenho mesmo então sempre vai ser sem faixas kkkkkkk

Eu so queria dizer q nunca vou usar equipes :oneeyed01:

Mas vei, vou te dizer, to gostando desse tipo de agacho ai, to até achando q pra estetica (hsuashau) a combinação Agacho frontal + terra/stiff, fica show, até melhor q o low bar squat... mas isso é pra mim claro.

engraçado essa tua PR, bem aprecida com a minha tbm.. porem o agacho classico ta em 150 kg e o meu 96 Oo'

Acho q é a cadeia posterior minha q é um lixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda de deus esses swingers o.o

acho que vou fazendo isso que tentando negativa na hora de descer xD

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda de deus esses swingers o.o

acho que vou fazendo isso que tentando negativa na hora de descer xD

valeu ai

Gostou num foi?

hehehe a primeira vez q eu vi fiquei doido, e fui pra academia fazer isso ai q nem um macaco hshaushaus

Engraçado é a galera olhando pensando que eu to de brincadeira. :mad:

Acompanhando e aprendendo aqui em off...

Que isso cara, eu num tenho gabarito pra ensinar nada pra ninguem não hahaha

Se quiser falar alguma coisa , fica avon ai!

Sei que vc é chegado num FB, então BEm- vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa treinos FB...

eu acho que não consigo largar mais... nem da LG

ainda mais agora que os treinos vão ser em casa

abraço, e acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa treinos FB...

eu acho que não consigo largar mais... nem da LG

ainda mais agora que os treinos vão ser em casa

abraço, e acompanhando!

Legal né?

è eu tbm vou demorar nesse treino, to gostando pra caramba.

Ahhh eu tbm fazia LG, mas sei lá não dava muito certo pra mim não.

Eu realmente gosto de comer de manhã, e ficava foda comer 80% da comida no pos treino.

Mas fazendo ela certinha, é muito boa.

Vlw por acompanhar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: to com muito tempo livre agora, e posso ir mais vezes na academia.

queria continuar com os FB 3x (S,Q,S) e adicionar algum trabalho de pegada, braços e panturrilhas.

porém to naquele esquema, será q vai afetar muito a recuperação para os dias FB? Oo'

Ou prejudicar nos ganhos esteticos?

Colocando esses treinos eu não iria subir muito as kcals nesses dias , seria um trabalho mais leve.

Tipo:

http://www.chaosandpain.com/content/so-you-want-know-my-arm-routine-eh

Compartilhar este post

Link para o post

12.12.2011 – Segunda Feira

Treino Oficial: FAIL

7x3 agacho, 6x4 OHP, 6x4 Cavalinho, Chin up’s 3x10

Treino gambiarra:

3x3 Agacho

1x20 Agacho

3x4

Não sei oq ta dando em mim, tava motivado pra caramba mas não consegui chegar nem no peso q eu botava antes no agacho, não sei se foi pq fazem 2 semanas que não faço ele, ou pq tava com um short que ficava “emperrando” no meu joelho, ou pq tava batendo uns 34-36° hj.

E eu tava derretendo na academia.

Acreditem o cara que pensa que 25-28° é calor é pq nunca viu o verão daqui. Coisa de deixar todas as portas e janelas abertas, ventiladores pra tudo que é lado, e mesmo assim suar.

É quente como o inferno aqui.

Fiz o treino assim pq não deu pra fazer o agacho, ai diminui o peso e fiz com 20 reps, sendo q tinha já uma fila pra usar o suporte (não sei que milagre foi esse). Ai desisti do agacho e do OH press, e inventei de fazer o bear. Depois de algumas series o chão ja tava todo molhado, e eu tava morto... fui pra casa.

Amanhã eu to pensando em treinar de novo, coisa mais leve pra pantu, braços pegada.

Iniciando o Hulk Project :lmaosmiley:, ou Overtraning Project :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando você treina com high reps teus braços/perna ficam tremendo igual cara verde depois?

E tua pegada como fica? fica fóda se segura um copo de café?

flw hehe, overtaining é mito eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

husahsuasha

eu ainda não testei pra ver como ficam os membros superiores hehehe

mas as pernas, puta merda, acho q vou ter q amputar.. Deus me livre

vou testar amanhã, rotina bem de leve tipo:

Trabalho de grip (holt, ou .... sei lá) 3-5 x 15s-30s-45s

1 p/ Rosca (inversa, martelo, zottman, com fat bar) 2-3 x 10-12 pres

1 p/ triceps (Francês, Rolling Tric Ext, ect) 2x3 - 10-12 reps

1 p/ Pantu (em pé, ou sentado) 3-5 - 10 reps

Podendo usar uma bi set entre os dois pra braços..

Ai flw vou pra casa, sinceramente não sei se vai servir pra alguma coisa kkkkkk, suspeito que não vá servir pra nada Oo'.. oq vai salvar o treino vai ser esses trabalhos de grip.

mas to afim de ir mais dias pra academia agora q tenho tempo :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

12.12.2011 – Segunda Feira

Treino Oficial: FAIL

7x3 agacho, 6x4 OHP, 6x4 Cavalinho, Chin up’s 3x10

Treino gambiarra:

3x3 Agacho

1x20 Agacho

3x4

Não sei oq ta dando em mim, tava motivado pra caramba mas não consegui chegar nem no peso q eu botava antes no agacho, não sei se foi pq fazem 2 semanas que não faço ele, ou pq tava com um short que ficava “emperrando” no meu joelho, ou pq tava batendo uns 34-36° hj.

E eu tava derretendo na academia.

Acreditem o cara que pensa que 25-28° é calor é pq nunca viu o verão daqui. Coisa de deixar todas as portas e janelas abertas, ventiladores pra tudo que é lado, e mesmo assim suar.

É quente como o inferno aqui.

Fiz o treino assim pq não deu pra fazer o agacho, ai diminui o peso e fiz com 20 reps, sendo q tinha já uma fila pra usar o suporte (não sei que milagre foi esse). Ai desisti do agacho e do OH press, e inventei de fazer o bear. Depois de algumas series o chão ja tava todo molhado, e eu tava morto... fui pra casa.

Amanhã eu to pensando em treinar de novo, coisa mais leve pra pantu, braços pegada.

Iniciando o Hulk Project :lmaosmiley:, ou Overtraning Project :(

paguei mto pau pra esse the bear ai hsauhasuhsa

com certesa vou colocar em algum dos meus fb... esses crossfiters são insanos

lol

Compartilhar este post

Link para o post

paguei mto pau pra esse the bear ai hsauhasuhsa

com certesa vou colocar em algum dos meus fb... esses crossfiters são insanos

lol

Haahaha eu tbm acho da porra esse bear, so não fique pensando, pego 100 kg no agacho frontal, então vou meter 100 kg no bear tbm , não dá...

so o movimento do power clean ja deixa o cara cansado Oo'

13.12.2011 - Terça Feira

Treino:

3x10 Rosca Inversa

3x10 Overhead Triceps Ext

[Treino de grip]

- "Grip com Halteres" 3x5

- Around the Worlds 3x30s

- Sustentação na barra fixa 2xMax

3x10-12 Gemeos sentado (burrico)

Como disse antes não sei se vai servir pra alguma coisa esses treinos, sei que não tem como gerar ganho de força, nem sei se vai ajudar na hipertrofia,ou so vai dar um pump de merda e algum desgaste, mas vou esperar algum tempo para tirar minhas conclusoes.

Sobre o treino: As roscas e exercicios pra triceps foram em jump set.

Esse "Grip com halteres" é tipo pegar um halter e ficar subindo e decendo, fechando a mão e abrindo.

O outro quem não sabe da uma olhada no link, e a sustentação na barra fixa era ficar pendurado com uma mão até onde dava.

Amanhã tem treino de verdade :lmaosmiley:

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

14.12.2011 - Quarta Feira

Treino:

5x5 Terra (PR)

a.6x5 Encolhimento (PR)

b.6x4 Supino Inclinado

3x5 Paralelas

Pensava que ia estar fraco devido ao trein o de ontem, pois acordei com umas dores tadias no triceps e atebraços.

O terra fiz com 110 kg , usei straps :ohno01: , mas tava doido pra usar pq foi um que eu tinha feito em casa, e queria testar.

Encolhimento foi com 120 kg, tbm com straps, porem tentei a ultima serie sem eles e saiu de boa.

Supino inclinado to muito fraco 70 kg, meu supino e´ um lixo, a as paralelas fiz com +20 kg, mas acho q dava mais.

É isso sem exercicios mirabolantes, nem nada. simples hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa manolo, pinche fora esses straps ae!

Straps é só pra encolhimento e olhe la...

A menos que a barra que você use seja cromada e cheia dakelas frescurinhas, ae ta liberado uaheua

Compartilhar este post

Link para o post

É meu vei, mas essas paradas viciam Oo'...

é outra coisa, vc pegar X e se cagar pra levantar, depois meter um strap e botar X+10kg/12kg/16kg.

Mas vou deixar de lado esses straps, pra não ficar com a pegada fudida. :laughingsmiley:

Compartilhar este post

Link para o post

19.12.2011 – Segunda

Voltando aos treinos, pois passei esses dias parado, sem fazer nada, to de férias, so jogando skyrim

Treindo de hj:

3x3 Agacho

6x3 Terra Sumô

7x5 OverHead Press com um braço

3x5 Chin up’s

Era pra ter sido 7x3 agacho, sem esse terra sumô, mas tenho q adimitir atualmente eu to com muita preguiça, é isso mesmo preguiça de treinar, cheguei na academia, fiz os 4-5 warm-ups do agacho, e quando tava na 3° serie desisti, pra não “perder” o treino fiz o terra sumô, não é um substituto, mas entre o sumô e o clássico, o sumô deve trabalhar melhor os quadris + posteriores que o normal.

Pelei depois pra esse OHP com um braço, gosto desse exercício , coloquei ele no lugar da Rosca e press, não tenho muito oq falar dele, logo depois chin ups com peso add. E pronto

Uma coisa que eu to querendo fazer é abandonar o agacho low bar por um tempo, pois estou totalmente travado nele, como resultado to puto com esse exercício, e sei lá quero dar uma folga nele tbm :ph34r_anim:

Assim treinaria:

Terra Sumô na segunda

Agacho Frontal na Quarta

Terra “normal” na Sexta

Ficando dois “terras” por semana, será que da algum problema? Eu acho que não, mas so testando pra saber.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...