Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


wacabanga

Posts Recomendados

Muito massa treinos FB...

eu acho que não consigo largar mais... nem da LG

ainda mais agora que os treinos vão ser em casa

abraço, e acompanhando!

Legal né?

è eu tbm vou demorar nesse treino, to gostando pra caramba.

Ahhh eu tbm fazia LG, mas sei lá não dava muito certo pra mim não.

Eu realmente gosto de comer de manhã, e ficava foda comer 80% da comida no pos treino.

Mas fazendo ela certinha, é muito boa.

Vlw por acompanhar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: to com muito tempo livre agora, e posso ir mais vezes na academia.

queria continuar com os FB 3x (S,Q,S) e adicionar algum trabalho de pegada, braços e panturrilhas.

porém to naquele esquema, será q vai afetar muito a recuperação para os dias FB? Oo'

Ou prejudicar nos ganhos esteticos?

Colocando esses treinos eu não iria subir muito as kcals nesses dias , seria um trabalho mais leve.

Tipo:

http://www.chaosandpain.com/content/so-you-want-know-my-arm-routine-eh

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

12.12.2011 – Segunda Feira

Treino Oficial: FAIL

7x3 agacho, 6x4 OHP, 6x4 Cavalinho, Chin up’s 3x10

Treino gambiarra:

3x3 Agacho

1x20 Agacho

3x4

Não sei oq ta dando em mim, tava motivado pra caramba mas não consegui chegar nem no peso q eu botava antes no agacho, não sei se foi pq fazem 2 semanas que não faço ele, ou pq tava com um short que ficava “emperrando” no meu joelho, ou pq tava batendo uns 34-36° hj.

E eu tava derretendo na academia.

Acreditem o cara que pensa que 25-28° é calor é pq nunca viu o verão daqui. Coisa de deixar todas as portas e janelas abertas, ventiladores pra tudo que é lado, e mesmo assim suar.

É quente como o inferno aqui.

Fiz o treino assim pq não deu pra fazer o agacho, ai diminui o peso e fiz com 20 reps, sendo q tinha já uma fila pra usar o suporte (não sei que milagre foi esse). Ai desisti do agacho e do OH press, e inventei de fazer o bear. Depois de algumas series o chão ja tava todo molhado, e eu tava morto... fui pra casa.

Amanhã eu to pensando em treinar de novo, coisa mais leve pra pantu, braços pegada.

Iniciando o Hulk Project :lmaosmiley:, ou Overtraning Project :(

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husahsuasha

eu ainda não testei pra ver como ficam os membros superiores hehehe

mas as pernas, puta merda, acho q vou ter q amputar.. Deus me livre

vou testar amanhã, rotina bem de leve tipo:

Trabalho de grip (holt, ou .... sei lá) 3-5 x 15s-30s-45s

1 p/ Rosca (inversa, martelo, zottman, com fat bar) 2-3 x 10-12 pres

1 p/ triceps (Francês, Rolling Tric Ext, ect) 2x3 - 10-12 reps

1 p/ Pantu (em pé, ou sentado) 3-5 - 10 reps

Podendo usar uma bi set entre os dois pra braços..

Ai flw vou pra casa, sinceramente não sei se vai servir pra alguma coisa kkkkkk, suspeito que não vá servir pra nada Oo'.. oq vai salvar o treino vai ser esses trabalhos de grip.

mas to afim de ir mais dias pra academia agora q tenho tempo :laughingsmiley:

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12.12.2011 – Segunda Feira

Treino Oficial: FAIL

7x3 agacho, 6x4 OHP, 6x4 Cavalinho, Chin up’s 3x10

Treino gambiarra:

3x3 Agacho

1x20 Agacho

3x4

Não sei oq ta dando em mim, tava motivado pra caramba mas não consegui chegar nem no peso q eu botava antes no agacho, não sei se foi pq fazem 2 semanas que não faço ele, ou pq tava com um short que ficava “emperrando” no meu joelho, ou pq tava batendo uns 34-36° hj.

E eu tava derretendo na academia.

Acreditem o cara que pensa que 25-28° é calor é pq nunca viu o verão daqui. Coisa de deixar todas as portas e janelas abertas, ventiladores pra tudo que é lado, e mesmo assim suar.

É quente como o inferno aqui.

Fiz o treino assim pq não deu pra fazer o agacho, ai diminui o peso e fiz com 20 reps, sendo q tinha já uma fila pra usar o suporte (não sei que milagre foi esse). Ai desisti do agacho e do OH press, e inventei de fazer o bear. Depois de algumas series o chão ja tava todo molhado, e eu tava morto... fui pra casa.

Amanhã eu to pensando em treinar de novo, coisa mais leve pra pantu, braços pegada.

Iniciando o Hulk Project :lmaosmiley:, ou Overtraning Project :(

paguei mto pau pra esse the bear ai hsauhasuhsa

com certesa vou colocar em algum dos meus fb... esses crossfiters são insanos

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paguei mto pau pra esse the bear ai hsauhasuhsa

com certesa vou colocar em algum dos meus fb... esses crossfiters são insanos

lol

Haahaha eu tbm acho da porra esse bear, so não fique pensando, pego 100 kg no agacho frontal, então vou meter 100 kg no bear tbm , não dá...

so o movimento do power clean ja deixa o cara cansado Oo'

13.12.2011 - Terça Feira

Treino:

3x10 Rosca Inversa

3x10 Overhead Triceps Ext

[Treino de grip]

- "Grip com Halteres" 3x5

- Around the Worlds 3x30s

- Sustentação na barra fixa 2xMax

3x10-12 Gemeos sentado (burrico)

Como disse antes não sei se vai servir pra alguma coisa esses treinos, sei que não tem como gerar ganho de força, nem sei se vai ajudar na hipertrofia,ou so vai dar um pump de merda e algum desgaste, mas vou esperar algum tempo para tirar minhas conclusoes.

Sobre o treino: As roscas e exercicios pra triceps foram em jump set.

Esse "Grip com halteres" é tipo pegar um halter e ficar subindo e decendo, fechando a mão e abrindo.

O outro quem não sabe da uma olhada no link, e a sustentação na barra fixa era ficar pendurado com uma mão até onde dava.

Amanhã tem treino de verdade :lmaosmiley:

flw!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14.12.2011 - Quarta Feira

Treino:

5x5 Terra (PR)

a.6x5 Encolhimento (PR)

b.6x4 Supino Inclinado

3x5 Paralelas

Pensava que ia estar fraco devido ao trein o de ontem, pois acordei com umas dores tadias no triceps e atebraços.

O terra fiz com 110 kg , usei straps :ohno01: , mas tava doido pra usar pq foi um que eu tinha feito em casa, e queria testar.

Encolhimento foi com 120 kg, tbm com straps, porem tentei a ultima serie sem eles e saiu de boa.

Supino inclinado to muito fraco 70 kg, meu supino e´ um lixo, a as paralelas fiz com +20 kg, mas acho q dava mais.

É isso sem exercicios mirabolantes, nem nada. simples hoje

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19.12.2011 – Segunda

Voltando aos treinos, pois passei esses dias parado, sem fazer nada, to de férias, so jogando skyrim

Treindo de hj:

3x3 Agacho

6x3 Terra Sumô

7x5 OverHead Press com um braço

3x5 Chin up’s

Era pra ter sido 7x3 agacho, sem esse terra sumô, mas tenho q adimitir atualmente eu to com muita preguiça, é isso mesmo preguiça de treinar, cheguei na academia, fiz os 4-5 warm-ups do agacho, e quando tava na 3° serie desisti, pra não “perder” o treino fiz o terra sumô, não é um substituto, mas entre o sumô e o clássico, o sumô deve trabalhar melhor os quadris + posteriores que o normal.

Pelei depois pra esse OHP com um braço, gosto desse exercício , coloquei ele no lugar da Rosca e press, não tenho muito oq falar dele, logo depois chin ups com peso add. E pronto

Uma coisa que eu to querendo fazer é abandonar o agacho low bar por um tempo, pois estou totalmente travado nele, como resultado to puto com esse exercício, e sei lá quero dar uma folga nele tbm :ph34r_anim:

Assim treinaria:

Terra Sumô na segunda

Agacho Frontal na Quarta

Terra “normal” na Sexta

Ficando dois “terras” por semana, será que da algum problema? Eu acho que não, mas so testando pra saber.

vlw!

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...