Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Balança De Cozinha Muito Barata!

Posts Recomendados

Postado

bom galera, pesquisando para comprar uma balança de cozinha para ajudar na dieta, achei esta daqui:

https://www.russipel.com.br/loja/products/BALAN%C7A-COZINHA-UNITARIO-.html

Mas ta MUITO barato, por ser uma balança digital e tal.. num tá meio suspeito não? Alguém já comprou por ai?

Moderação: se tiver problema de divulgar o site aqui, só me notificar que eu retiro.

Postado

Por ela suportar 1kg só ela vale o preço. a minha é de precisão tbm (1gr) e suporta 7kg, paguei menos de 30 reais eu acho, comprei no mercado livre.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Por ela suportar 1kg só ela vale o preço. a minha é de precisão tbm (1gr) e suporta 7kg, paguei menos de 30 reais eu acho, comprei no mercado livre.

Poderia me enviar o link do vendedor ulisses? To querendo comprar uma também.

Postado
  • Autor

Ue, mas pra mim acho que 1 kg já ta de boa.. Dó pesar separado, tipo 200g de carne, 150g de batata.. Etc

Postado

se vc olhar na direita, tem outra balanca IDENTICA por 14,90, sera que essa eh a foto da balanca msmo, se for assim digital, ta muito barato msmo...

Postado

Eu tenho uma,mas é pequena.Suporta 500g,é pouco mas é suficiente :D

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Eu não compraria, acho que você deve procurar uma balança com a opção de TARA, e que aguente mais peso, porque, pelo menos eu faço assim, tipo eu coloco o prato em cima da balança e zero, ai eu peso o frango cru (isso da pra você fazer nessa balança), porém quando eu vou pesar o arroz e feijão eu vou colocando direto no prato em cima da balança pesando tipo coloco 200gr de feijão e zero, ai peso 200gr de arroz e etc, tudo direto no prato que vou comer ...

você não vai pesar tipo 200gr de feijão e preparar só os 200grs certo? existem várias outras situações que você não conseguiria pesar com essa balança

seilá, no meu ponto de vista não compensa

abraços

http://www.youtube.com/watch?v=3BWvrQ-zeJM&feature=feedwll&list=WL

"If you want more than what you have now, PROVE IT!"

Postado
  • Autor

se vc olhar na direita, tem outra balanca IDENTICA por 14,90, sera que essa eh a foto da balanca msmo, se for assim digital, ta muito barato msmo...

A oferta que está na direita são duas unidades, tipo 1 por 8, 2 por 14...

Eu não compraria, acho que você deve procurar uma balança com a opção de TARA, e que aguente mais peso, porque, pelo menos eu faço assim, tipo eu coloco o prato em cima da balança e zero, ai eu peso o frango cru (isso da pra você fazer nessa balança), porém quando eu vou pesar o arroz e feijão eu vou colocando direto no prato em cima da balança pesando tipo coloco 200gr de feijão e zero, ai peso 200gr de arroz e etc, tudo direto no prato que vou comer ...

você não vai pesar tipo 200gr de feijão e preparar só os 200grs certo? existem várias outras situações que você não conseguiria pesar com essa balança

seilá, no meu ponto de vista não compensa

abraços

Tava pensando nisso também.. Achei uma no mercado livre de até 5kg e com a opção Tara, o foda é que a porra do site ta dando pau..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.