Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'palmeirense' Sonnen Dispara Contra O Corinthians Do Rival Anderson Silva


le0z1n182

Posts Recomendados

Chael Sonnen continua usando o seu Twitter para alfinetar seu arquirrival Anderson Silva. Sabendo que o brasileiro representa o Corinthians, o lutador americano continua se declarando torcedor do Palmeiras como forma de provocar o ''Spider'' e seus fãs. Na madrugada desta quinta-feira, ele chegou a postar que torce para qualquer equipe que enfrente o Timão do desafeto.

- Eu tenho dois times: Palmeiras e qualquer um que enfrente o Corinthians - publicou Sonnen em seu microblog.

Há duas semanas, em entrevista ao SPORTV.COM, o americano afirmou que gostaria de vencer o brasileiro, que representa as cores do Corinthians, com camisa do Palmeiras. A diretoria do Alviverde, por sua vez, enviou ao lutador americano um kit com direito a camisa personalizada e DVD em inglês sobre a história do clube.

A revanche entre os dois pesos-médios é esperada desde agosto do ano passado, quando Anderson Silva derrotou Sonnen com uma finalização nos minutos finais do combate principal do UFC 117. Durante os cinco rounds, o brasileiro havia sido dominado pelo americano. Sem papas na língua, Chael Sonnen vem lançando provocações e desafios ao brasileiro. Dana White, que já confirmou que a luta de fato irá acontecer. A ideia do chefão é colocar o brasileiro para lutar apenas em junho, provavelmente em um evento na cidade de São Paulo. Já para o americano, White tem planos já para o início de 2012.

Assista a vídeos de lutas

A última luta do ''Spider'' foi no UFC Rio, em agosto, quando defendeu seu cinturão derrotando o japonês Yushin Okami. Chael, por sua vez, subiu no octógono no dia 8 de outubro, pelo UFC 136, onde derrotou o americano Brian Stann.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,QUE FIGURA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...