Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

O que o pessoal leva mt em consideração tb não é só questão de ser melhor. È a questão da preferencia, e nisso mts pessoa preferem o zyzz comparado a quase qqr um ( só achei o papaquito bem melhor que ele, mesmo estilo, cintura fina e tals..e muito mais denso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o pessoal leva mt em consideração tb não é só questão de ser melhor. È a questão da preferencia, e nisso mts pessoa preferem o zyzz comparado a quase qqr um ( só achei o papaquito bem melhor que ele, mesmo estilo, cintura fina e tals..e muito mais denso)

Também achei mais denso, mas se não me engano a cintura era mais larga (to sem tempo pra olhar agora, mas cedo da tarde quando eu olhei tive esse impressão).

Eu curto mais o zyzz, mas o cara é foda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então a galera que curti o shape do zyzz , creio que seja mais pela estética msm. eu também me amarro no shape dele. então se uns gostam de shapes endos, mesos.. que respeitem akeles que kurti shape ectos. até agora fico com o zyzz. Abraços.

cara compartilho da mesma opinião, ao meu ver o shape do zyzz não é adimirado só pelo volume mais também pela estética e o formato do musculo, que pra mim são poucos os que se comparam. ele era muito simétrico, tinha um shape bem definido, e trapézio e peitoral muito bem desenvolvido Editado por João Gabriel Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, o cara acima disse tudo. O marc01 tá avaliando somente volume e definição. A questão não é essa, o zyzz tinha uma estetica melhor que todos oss shapes que vc colocou aqui e isso não é totalmente relacionado com tamanho. O formato dos musculos, o trapezio, a estrutura ossea, o tamanho de cada musculo em comparação com o resto, o abdomem, tudo isso contribui pra estetica do cara, e não é uma qeustão de ele ser menor que fulano ou ciclano. Sem camisa, lado a lado, ainda prefiro o shape dele que o de qualquer um dos que vc citou, mesmo que eles sejam maiores. Estética é algo subjetivo, é como se fosse avaliar um rosto: existem traços que contribuem pra um rosto mais bonito, assim como volume e definição na medida certa contribuem para um corpo mais bonito, mas a estetica é algo subjetivo que não é só relacionada com volume e definição ou ter um olho claro e um nariz fino, é o conjunto, a harmonia, o tamanho de cada coisa em relação ao resto, e isso é totalmente individual. Por mais que eu fique maior e mais rasgado que o zyzz, tlvz n atinja a estética dele nunca, entendeu?

por exemplo, esse papaquito, o shape dele é foda, grande, rasgado, maior que o zyzz aparentemente. Mas acho o ombro dele muito grande em comparaçao com o peitoral, o braço dele é grande demais em comparação com o tronco, a cintura é fina demais e a dorsal começa muito acima da linha do abdomem, não dando muito aquele aspecito V ao corpo.. não desmerecendo, o corpo do cara é foda, um dia eu chego nele.. mas a estética dele é inferior à do zyzz, e isso é um fato.

Editado por tarvf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, o cara acima disse tudo. O marc01 tá avaliando somente volume e definição. A questão não é essa, o zyzz tinha uma estetica melhor que todos oss shapes que vc colocou aqui e isso não é totalmente relacionado com tamanho. O formato dos musculos, o trapezio, a estrutura ossea, o tamanho de cada musculo em comparação com o resto, o abdomem, tudo isso contribui pra estetica do cara, e não é uma qeustão de ele ser menor que fulano ou ciclano. Sem camisa, lado a lado, ainda prefiro o shape dele que o de qualquer um dos que vc citou, mesmo que eles sejam maiores. Estética é algo subjetivo, é como se fosse avaliar um rosto: existem traços que contribuem pra uma estética melhor, assim como volume e definição na medida certa contribuem para um corpo melhor, mas a estetica é algo subjetivo que não é só relacionada com volume e definição, é o conjunto, a harmonia, o tamanho de cada coisa em relação ao resto, e isso é totalmente individual. Por mais que eu fique maior e mais que o zyz, tlvz n atinja a estética dele nunca, entendeu?

por exemplo, esse papaquito, o shape dele é foda, grande, rasgado, maior que o zyzz aparentemente. Mas acho o ombro dele muito grande em comparaçao com o peitoral, o braõ dele é grande demais em comparação com o tronco, a cintura é fina demais e a dorsal começa muito acima da linha do abdomem, não dando muito aquele aspecito V ao corpo.. não desmerecento, o corpo do cara é foda, um dia eu chego nele.. mas a estética dele é inferior à do zyzz, e isso é um fato.

Concordo, mas dou total mérito a esse papaquito também, pq ele tem uma vantagem clara sobre o zyzz, ele tá vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja repararam porque uma porrada de gente adimira o shape do cristiano ronaldo? o shape dele não tem nada demais em termos de volume, só definido. O diferencial dele tá na estética, o cara tem uma dorsal grande em comparação com a cintura, um ombro bem abaixo da linha do pescoço, um shape V típico. Por mais que ele não seja grande, ele tem estética. Se eu tivesse o mesmo volume e definição dele não seria nada demais, pois minha cintura é mais larga e meu pescoço menor. São esses detalhes que eu to falando, que se sobrepoem ao volume e a definição, é que diferencia o zyzz da maioria.

lógico, o shape do papaquito é massa, bem maior que o zyzz e com menos ciclos, ta de parabens, uma inspiração sem duvida. Só quis explicar o porque de eu considerar o shape do zyzz mais estético que o dos outros citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja repararam porque uma porrada de gente adimira o shape do cristiano ronaldo? o shape dele não tem nada demais em termos de volume, só definido. O diferencial dele tá na estética, o cara tem uma dorsal grande em comparação com a cintura, um ombro bem abaixo da linha do pescoço, um shape V típico. Por mais que ele não seja grande, ele tem estética. Se eu tivesse o mesmo volume e definição dele não seria nada demais, pois minha cintura é mais larga e meu pescoço menor. São esses detalhes que eu to falando, que se sobrepoem ao volume e a definição, é que diferencia o zyzz da maioria.

lógico, o shape do papaquito é massa, bem maior que o zyzz e com menos ciclos, ta de parabens, uma inspiração sem duvida. Só quis explicar o porque de eu considerar o shape do zyzz mais estético que o dos outros citados.

1) Entao pq vcs nao admiram o irmao do Zyzz? possui esses "traços" muito semelhantes e muito mais desenvolvidos....... e ele esta vivo

2) Quem admira o cristiano ronaldo, me desculpa, MAS SÓ FRANGOS.... SÓ FRANGOS.... pessoas leigas que acham qualquer um grande e definido

3) Achei o post anterior meio......

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Entao pq vcs nao admiram o irmao do Zyzz? possui esses "traços" muito semelhantes e muito mais desenvolvidos....... e ele esta vivo

2) Quem admira o cristiano ronaldo, me desculpa, MAS SÓ FRANGOS.... SÓ FRANGOS.... pessoas leigas que acham qualquer um grande e definido

3) Achei o post anterior meio......

Abraço

165718_183844444971033_179919198696891_516562_1977291_n.jpg

Pra mim os shapes são bem parelhos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta discutir sobre o Zyzz,não pode discutir estetica,mas na minha opinião estetica também se relaciona com volume,é claro que esse volume é até certo ponto que não interfira na estetica do shape,não consigo curtir o shape do Zyzz por esse motivo,acho bonito,mas temos exemplos de shapes esteticos e com muito mais volume,como o Paulo Muzy e o Ulisses Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...