Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Shape dele na verdde eh bem fraco,pernas ridiculas,volume tosco,etc, mas qm curte shape de fitness n eh a pior coisa do mundo n.........e ja q sempre falam de Ea's e q shape dele eh facil de chegar,qnts vcs conhecem q msm com Ea's n tem esse bf e Tamanho?( acho q ele deve ter uns 40 de braço) apesar do volume ser baixo

Desculpa, mas ridiculo? tosco? a nao ser que vc esteja levando em conta o shape de um BB ele poderia sim ser fraco, mas o shape dele é mto mais aceito pela população feminina do que o shape de um BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal trata do assunto como se você SÓ pudesse gostar do shape estilo fitness ou SÓ do estilo BB. Pelo menos não é comigo, acho massa os dois.

concordo com vc, as pessoas tem que avaliar cada shape para cada objetivo, o objetivo do Zyzz eh um shape fitness entao avalie como shape fitness!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem critica o shape dele e fala (é porque usa aes, etc) não sabe de nada, por mais que ele bebia e usava drogas, ele se dedicava sim á musculação, usa ae's, bebe todo dia e treine igual uma moça pra ver se vai ficar com um shape parecido. sobre as atitudes de louco, foi o que mais fez repercutir sobre ele nos fóruns de vários lugares do mundo, se ele colocasse algumas fotos do shape na internet seria mais um, sinceramente, foi uma pena ele ter morrido muito jovem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem critica o shape dele e fala (é porque usa aes, etc) não sabe de nada, por mais que ele bebia e usava drogas, ele se dedicava sim á musculação, usa ae's, bebe todo dia e treine igual uma moça pra ver se vai ficar com um shape parecido. sobre as atitudes de louco, foi o que mais fez repercutir sobre ele nos fóruns de vários lugares do mundo, se ele colocasse algumas fotos do shape na internet seria mais um, sinceramente, foi uma pena ele ter morrido muito jovem...

Faço as minhas palavras a sua brou, além do shape a atitude dele (de brincalhão e gente fina) também se destaca na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...foi uma pena ele ter morrido muito jovem...

Falar que o shape do cara era foda e tal, isso é INQUESTIONÁVEL, mais agora ficar ai "lamentando" a morte de um merda desse? pra min maluco desse tipo ai tem mais é que i senta no colo do capeta! tipico sujeito daquele que ñ faz nada pra contribuir, só pra atrapalhar a sociedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, dizer que um cara com mais de 40 de braço e pouco mais de 5% de bf, é PEQUENO, ou NADA DEMAIS. Puta que pariu

E pra vcs, que dizem que ele viveu pouco tempo, mas muito intenso e que isso é "legal":

Ele viveu MUITO POUCO. 21-22 anos não é nada cara. E outra, vcs dão a entender que valeu a pena, tão loucos?

Vocês não tem família? Se eu tivesse nascido de um ovo e vivesse sozinho, até arriscaria uma vida de zyzz, mas vcs acham que se morressem hoje, não iam acabar com a vida de pessoas próximas de vcs?

Bem coisa de guri cagado isso.

OBS: Ele deve ter pego MUITO mulher, também acho, mas acho que não era só mulher não ein!

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...