Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

oloko nao vejo nada de mais nesse zyyzz ,.ele nao seguia nenhuma dieta e parecia que nao se alimentava direito ,sobre maconha ... é bom pakas mais eu pelo menos nao consigo me manter fumando um. coisa que gostava intao tive que escolher um e outro mais pode ser questao genetica meu instrutor é imenso e fuma toda hr....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém é fã do Zyzz aqui não. O Zyzz na vida pessoal aparenta ser um LIXO e o Arnold aparenta ser um LIXO EXTREMO. Estamos falando de shape. Eu tenho 81kg com densidade boa, BF baixo e tô na minha gym levantando muito mais carga que esses bf 15% 45cm+ de braço. Shape com qualidade poucos tem. Isso é um fato e pronto. Estar em OFF é um lixo. Vocês não são atletas, hahauaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é fã do Zyzz aqui não. O Zyzz na vida pessoal aparenta ser um LIXO e o Arnold aparenta ser um LIXO EXTREMO. Estamos falando de shape. Eu tenho 81kg com densidade boa, BF baixo e tô na minha gym levantando muito mais carga que esses bf 15% 45cm+ de braço. Shape com qualidade poucos tem. Isso é um fato e pronto. Estar em OFF é um lixo. Vocês não são atletas, hahauaha.

Nossa quanta pérola...

Quanta carga vc "levanta" Sr.atleta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém é fã do Zyzz aqui não. O Zyzz na vida pessoal aparenta ser um LIXO e o Arnold aparenta ser um LIXO EXTREMO. Estamos falando de shape. Eu tenho 81kg com densidade boa, BF baixo e tô na minha gym levantando muito mais carga que esses bf 15% 45cm+ de braço. Shape com qualidade poucos tem. Isso é um fato e pronto. Estar em OFF é um lixo. Vocês não são atletas, hahauaha.

Com 81 kg e se acha o atleta. Mais um magrelo que sonha em ser o próximo Zyzz, coisa linda. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez oque precisou pra alcançar determinado shape...

abusou um pouco mais do que já abusava R.I.P

pelo vídeo da pra ver que era um cara sem noção, imagine com os AE's, a respeito das dosagens, ele não devia seguir nenhum padrão, até porisso que o shape dele era daquele jeito...

e até porisso que foi com 21 ashuashuashuashsa

desenvolvimento 25kg/lado

supino 42kg/lado

agachamento 45kg/lado

sei lá mais o que

tô meio drunk, meu time não foi campeão por detalhe

se for corinthians...

calma que ja tamo com a mão na taça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mike Mentzer da tua foto ai usava anfetaminas eae ?

Citar/comparar Mike Mentzer num tópico do Zyzz deveria ser considerada uma heresia...pra caba msm...na boa esse tópico já deu oq tinha que dar neh...o vídeo fala por si só sobre o shape e sobre a mentalidade do zyzz...

Editado por Liberty Valance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desenvolvimento 25kg/lado

supino 42kg/lado

agachamento 45kg/lado

sei lá mais o que

tô meio drunk, meu time não foi campeão por detalhe

Parabens pelas cargas. Horriveis de fato.

Recomponha-se então da ressaca e assim parar de falar tanta besteira, e se "achar" tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...